Alguem que Voce Gosta te Chama de Irresponsavel
Nas férias você é livre. Livre para alimentar a alma. Para obedecer seu coração. Para morrer de amores por um estranho muito gato. Ou, talvez, para curtir sua merecida solidão.
Seu lar não precisa ser um lugar. Não importa aonde você vai nem o que você faz. Quando você está com a pessoa que te ama do jeitinho que você é… está em casa.
Passei a maior parte da vida buscando meu lugar no mundo. E olha que busquei por toda parte. Mas viver em busca e viver em fuga são coisas bem parecidas.
Quantas vezes você já ouviu aquela frase "queira alguém que te aproxima de Deus"!?
Pois é!!! Desculpem meninas, mas é preciso abrir o olho, afinal de contas de que adianta belas palavras, que só convencem um coração carente e disposto a encontrar alguém a qualquer preço, custe o que custar!?
Palavras bonitas qualquer um diz, mas um coração prostrado diante de Deus só um verdadeiro príncipe terá!
Queira alguém que te aproxima de Deus e não que te afaste dos caminhos do Senhor! Isso também serve para os rapazes! Então fica a dica... se não te aproxima de Deus, chuta que é laço!
“Sinto sua falta, não deveria eu sei, mais sinto. Sinto falta do seu sorriso, da sua risada, de você falando o meu nome, até sinto falta de você me contando seus problemas, você não sabe, mas eu me sentia a pessoa mais importante da sua vida quando você fazia isso. Sinto falta das nossas brigas, e sinto mais falta quando você me ligava depois das brigas desesperado e eu com raiva não atendia e sempre dizia que estava no banho, e de fato eu estava. Sinto falta do seu carinho, sinto falta de ser alguém para você. Hoje eu não sei mais quem é você, e a única certeza que tenho é que você mudou. Não peço você para voltar a ser quem você era, tenho que aceitar que as coisas e pessoas mudam, a única coisa que peço é fazer parte da sua vida de novo, ser a pessoa mais importante para você, aquela que você faz planos para o futuro, aquela que você conta tudo, aquela que você ama. É isso, sinto saudade.”
Quando se pede alguma coisa para alguém e não te dão, isso se chama negar.
Mas, se te oferecem e depois te tiram é rejeição.
A.
"Nossa vida é semelhante a uma vela, que alguém colocou em pé e acendeu-lhe a chama, dando-lhe brilho. Porém, muitas vezes esse brilho é perdido conforme o vento sopra, sem ser esperado.Quando não está sendo mais útil, seu brilho é apagado por aquEle que acendeu-lhe a chama. É inútil pois,tentar brilhar, se aquEle que deu-nos vida, resolve nos apagar."
Toda vez que alguém chama atenção para a quebra de papéis de gênero, isto acaba por minar o conceito de igualdade de gênero, implicando que se trata de uma exceção e não de um status corpus.
Se você continuar dizendo que tem pena de si mesmo, a sua vida vai ser um saco. Se você achar que vale cem, ninguém vai achar que vale mil.
O tempo sempre ameniza a dor. Mas, quando a tristeza é tão profunda, você enterra.
Quando uma vaca decide se rebelar, ela não se move. Você não pode forçar uma a arar o campo.
Não ignore alguém quando você estiver subindo, pois você poderá encontrá-lo quando estiver descendo.
- Relacionados
- Mensagens de aniversário: reflexões e homenagens para alguém especial
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Uma mensagem para alguém especial
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Adoro Você
