Alguem que Voce Gosta te Chama de Irresponsavel
Verdadeiramente pra tudo e todas as coisas existe o tempo certo.
QUANDO CHEGA O TEMPO DEUS TIRA TODO MEDO !!!
“ As vezes o costume é um amor adoecido onde temos a vontade de deixar a pessoa e o medo de se arrepender”.
As diferenças mataram as qualidades
na casa de um casal:
um homem e uma mulher,
um marido e uma esposa,
duas pessoas,
ele e ela.
Tanta gente em duas.
Dois juntos sozinhos.
UM ABSURDO CONTO DE NATAL.
Fui abduzido em 20 do 12.
Fiquei escondido dentro de um tubo de pasta de dente.
Neste instante, estou sendo transferido, junto com uma
porção do dentífrico para a ponta de uma escova.
Vai se iniciar a escovação de belos dentes.
Vou me esconder lá no fundo, entre os últimos molares.
Pronto passou o perigo.
Estou sendo libertado através de um lindo sorriso.
Segundos antes da boca dizer... FELIZ NATAL, para alguém...
Se eu seguir um caminho e encontrar o fim, talvez eu mude, mude minha direção, por que pra mim o fim não existe!
Me ame, me envolva, me faça delirar, use seu charme, use seu olhar, use seu ser e me faça te amar, me faça encontrar o sentido, a sensação, o prazer de viver e estar contigo!
O futuro é um horizonte utópico.
Sempre que chegamos perto ele
se torna em presente e logo
em seguida em passado.
É MADRUGADA
É madrugada,
e lá está ela.
O que se ouve é:
sua voz e o esfregar da roupa.
O tanque é de concreto,
não há máquina.
É madrugada,
e lá está ela.
Vai se levantar cedo,
mas o amor é maior que o cansaço.
É madrugada,
e ela não está lá.
É madrugada,
e ela nunca mais estará lá.
É madrugada,
não há mais voz e nem esfregar de roupas.
É madrugada,
e não há mais tanque de concreto.
Não é mais madrugada,
é dia eternamente.
Não é mais madrugada,
e não há mais cansaço algum.
Não é mais madrugada,
e sua voz compõe o coral celestial.
Para mim,
é madrugada.
Para ela,
dia eterno.
CORRO DO TROCA-TROCA
Velhos tempos de menino,
ouço na rua o carro e um buzino.
É o carro do troca-troca,
o moço tudo troca garotada.
Panela velha, garrafa velha,
tudo velho e tudo o moço troca.
Temos pintinhos e picolés,
venha garotada, pois tudo o moço troca.
Se o moço tudo troca,
coisas velhas por novinhas.
Será que o moço troca,
a tristeza por alegria?
Se o moço tudo troca,
coisas velhas por novinhas.
Será o moço troca,
a morte por vidinha?
Que mentira seu moço,
não troca tudo nada.
Se trocasse tudo trocaria
dia quente pela fria madrugada.
"O (rs) no facebook ou o (kkk) AS VEZES é uma simpatia, educação ou agrado... Vc digita a pessoa responde e vc rir (rs) sério. O Face é uma comunidade que da face vc não ver nada."
“Querida”
Sua letra bonita, firme e regular, contava em folhas amareladas tudo o que antes nos unia. E como eu acreditei naquelas palavras!
Como me deixei levar pelas fantasias. Você nunca vai poder imaginar o quanto sonhei. O que desejei tão intensamente para nós dois. Mas o tempo foi passando e o tédio fez ninho em seu coração.
Você talvez tenha encontrado um novo amor. Ou talvez tenha sentido que não me amava como dizia. Eu fiquei triste, muito triste querida! Fiquei sem saber o que dizer, o que fazer. Mas eu entendia...entendia que nossos caminhos estavam se aproximando de uma esquina, onde cada um tomaria rumos diferentes.
Entendi que você precisava se libertar de mim, talvez para se conscientizar mais e mais da verdade. Uma verdade ainda que árdua, mas que não era um mistério para nós dois.
E só a separação poderia nos unir ou nos separar de vez, dizer se ainda existia ou não amor entre nós. Então nos distanciamos para avaliarmos e entendermos os nossos sentimentos.
Eu, já avaliei o meu e posso até definir o que eu sinto, estou te amando ainda mais e não suporto se quer a sua ausência. Por isso desejo que volte para mim, que me escreva aquelas palavras de amor, as quais eu me perdia entre as linhas de suas letras bonitas, firmes e regulares.
Só me resta saber o que você sente, amor, tédio ou amizade? Se ainda me deseja ou não? E por isso espero a sua volta, para saber a verdade, e seja ela qual for, estarei aqui ansioso te esperando, na esperança de que só me fale de amor, querida! Por: H.A.A
- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Uma mensagem para alguém especial
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Adoro Você
- Frases de paquera para encantar alguém
