“Querida” Sua letra bonita, firme e... Hélio Aparecido de...

“Querida”

Sua letra bonita, firme e regular, contava em folhas amareladas tudo o que antes nos unia. E como eu acreditei naquelas palavras!
Como me deixei levar pelas fantasias. Você nunca vai poder imaginar o quanto sonhei. O que desejei tão intensamente para nós dois. Mas o tempo foi passando e o tédio fez ninho em seu coração.
Você talvez tenha encontrado um novo amor. Ou talvez tenha sentido que não me amava como dizia. Eu fiquei triste, muito triste querida! Fiquei sem saber o que dizer, o que fazer. Mas eu entendia...entendia que nossos caminhos estavam se aproximando de uma esquina, onde cada um tomaria rumos diferentes.
Entendi que você precisava se libertar de mim, talvez para se conscientizar mais e mais da verdade. Uma verdade ainda que árdua, mas que não era um mistério para nós dois.
E só a separação poderia nos unir ou nos separar de vez, dizer se ainda existia ou não amor entre nós. Então nos distanciamos para avaliarmos e entendermos os nossos sentimentos.
Eu, já avaliei o meu e posso até definir o que eu sinto, estou te amando ainda mais e não suporto se quer a sua ausência. Por isso desejo que volte para mim, que me escreva aquelas palavras de amor, as quais eu me perdia entre as linhas de suas letras bonitas, firmes e regulares.
Só me resta saber o que você sente, amor, tédio ou amizade? Se ainda me deseja ou não? E por isso espero a sua volta, para saber a verdade, e seja ela qual for, estarei aqui ansioso te esperando, na esperança de que só me fale de amor, querida! Por: H.A.A