Alguem que Voce Gosta te Chama de Irresponsavel

Cerca de 390540 frases e pensamentos: Alguem que Voce Gosta te Chama de Irresponsavel

⁠“Saudade é um sentimento que incomoda pela ausência de alguém ou de momentos que valeram a pena ter vivenciado, podendo ser guardado no coração ou escorrido através de lagrimas pelo rosto”.

Inserida por nivaldo2021

⁠“Sorria por apenas um segundo para alguém, pois quem recebe poderá arquivar na memória para sempre”.

Inserida por nivaldo2021

⁠Havia alguém que inspirava alegria...
Nela eu sempre me abastecia; Minha Mãe!
Raimunda Enes.

⁠As vezes pensamos em desabafar os nossos problemas com alguém, mas quando paramos e analisamos no tipo do indivíduo que queremos contar nossos problemas, desistimos e até preferimos morrer com eles sem que alguém saiba.
Daniel Perato Furucuto

Inserida por Furucuto

⁠⁠Em qualquer lugar onde estiver, sempre vai encontrar alguém que se acha de perfeito, mas carrega consigo atitudes cruéis e rebaixa a todos para estar feliz, cabe a ti saber lidar com a diversidade do mundo, pois, cada um tem a sua forma de encontrar a felicidade.
Daniel Perato Furucuto

Inserida por Furucuto

⁠Fazer alguém perceber é desesperador, principalmente quando percebemos que ela não percebe.

Inserida por AlanRodrigo2

Não é a gana de atacar que faz alguém vencer mas sim, a capacidade de resistir.⁠

Inserida por KleberRPimentel

⁠Quem fala mal da festa de alguém, não foi digno de ter sido convidado.

Inserida por Marinaferlete

Quem fala mal da casa de alguém, não foi digno de ter entrado nela.

Inserida por Marinaferlete

[... ⁠ Existem várias formas de apaixonar-se, por alguém. A quem apaixona-se pelo sorriso, pelo olhar, pelo jeito de falar, pela forma de dançar, pelas atitudes, pelos lábios, pela fisiologia, pela forma de confeccionar os alimentos...]
[Daniel Perato Furucuto]

Inserida por Furucuto

⁠⁠Dar as costas alguém, não é covardia, mas continuar na mesma posição assistir a destruição por completo da sua vida isso é que se chama covardia.
Daniel Perato Furucuto

Inserida por Furucuto

⁠Foda-se quem acha que eu devo corresponder expectativas de alguém, corresponder as minhas já me custa muito desempenho e trabalho...

Inserida por tatiane_goes

⁠Porque a liberdade que eu procurava não estava em me libertar de alguém, mas dos vícios e traumas que acumulei.

Inserida por evandro_zan

⁠O Adeus

Sim, casei ,tive filho, tenho um enorme carinho pelo meu esposo, mas como amar alguém quando já se ama outro alguém?
Amor é um sentimento único, sentimento que só sentimos uma vez na vida .
2 anos atrás eu estava em um hospital com minha mãe que estava muito doente entre a vida e a morte, eu estava aguardando o médico liberar ela para poder ir para casa ,e enquanto aguardava fui olhar o Instagram da minha mãe e vi que ela estava seguindo ele, meu grande amor,e fiquei curiosa ,fui ver como ele estava e me pareceu que estava bem ,fazendo o que sempre amou ,servir na casa de Deus ,mas nao procurei saber se ele estava noivo pois eu sabia que estava ou achava que sabia...mas sabe aquela vontade de mandar uma mensagem, e falar tudo que a muitos anos não tive coragem,esclarecer por que talvez não ficamos juntos ,dizer para ele que sempre o amei e sempre o amaria, eu tive tanta vontade ,ainda digitei,mas apaguei ,pois fiquei com medo da noiva ver e eu estragar a vida dele com coisas do passado, eu nao quis atrapalhar... guardei pra mim e nesse dia eu falei pra mim mesma: um dia ,quando a gente tiver velhinho eu vou te dizer que ainda te amo como no inicio, tenho certeza que vamos viver esse amor velhinhos.
Eu não estava pronta para dizer adeus.
Mas 1 mês depois disso veio uma notícia que não estava pronta para receber em nenhuma vida minha eu queria receber essa noticia: Ele sofreu um acidente de carro e morreu carbonizado.
Meu Deus como aceitar isso? isso me desmontou de dentro pra fora, meu coração morreu junto com ele, faz 2 anos que eu nem sei mais o que quero para mim, 2 anos que eu não tenho planos,2 anos que coloco maquiagem para esconder a dor que sinto todos os dias, 2 anos de tristeza oculta porque nao posso dizer a ninguém o que sinto, 2 anos que olho para o céu e falo com a estrela mais linda como se fosse ele, 2 anos e eu ainda não estou pronta para dizer adeus para ele, adeus ao nosso amor ,ou ao meu amor por ele, eu nunca vou dizer adeus, ele vive no meu coração, e sempre será meu primeiro e único amor.

Inserida por AmorAlemDaMorte

⁠Se alguém me critica, eu absorvo, e faço ela de degrau para ajudar a alcançar o que estou buscando.

Inserida por maxdopiseiro

⁠ A dor de perder alguém que amamos é tão ruim, que a casa dia que passa torna a nossa tristeza ainda mais triste, a escuridão mais escura e o choro bem mais amargo.

Inserida por FrancoInocencio

⁠Não fomos feitos para perder, talvez por isso perder alguém que amamos nos doa tanto. Dói. Dói muito mas a vida continua, temos que continuar em respeito aos que se foram. Enquanto a perda não for a nossa própria vida nós iremos seguir. Então precisamos deixar a luz voltar, precisamos voltar nossos olhos ao caminho que nos espera, precisamos encher nossos pulmões de ar e num suspiro dizer “Eu consigo, por nós eu consigo” e então simplesmente seguir. Sim, seguir pois após a perda é a única coisa que nos resta. Viver.

Inserida por philipesotte

⁠Ama em vida.

Abraça em Vida.

Dê valor em Vida.

Faça homenagem para alguém em Vida.

Porque no cemitério pode ser tarde demais...

Inserida por Proboaltruista07

⁠O respeito amigo e profissional, jamais pune a alguém, sem explicar as causas reais!

⁠Evitar segurar a mão de alguém em queda, as vezes não é o sinal de falta de amor, em alguns casos até pode estar a salvar-se de tocar cobras venenosas.
Daniel Perato Furucuto

Inserida por Furucuto