Alguem que Voce Gosta te Chama de Irresponsavel

Cerca de 385273 frases e pensamentos: Alguem que Voce Gosta te Chama de Irresponsavel

"Se você quer os certos, esteja preparado para os erros"

E se ela de repente me ganha? Quando a gente gosta é claro que a gente cuida. Fala que me ama só que é da boca pra fora...

Caetano Veloso

Nota: Trecho da música "Sozinho"

Skate. Quem gosta anda. Quem anda ama. Quem ama sente. O prazer de andar. Skate é vida!

Se gosta de pessoas previsíveis e mecânicas, se relacione com robôs. Porque o ser humano é imprevisível, é surpreendente, chora, rir, sente raiva, sente dor, ama e muda de opinião sempre que necessário, porque o ser humano é complexo e pensante.

Eu te amo é uma palvra muito forte se voce fala que ama alguem voce tem que saber o que faz pois voce não quer partir o coração dela ou dele não olhe nos olhos de quem voce não ama e já mais espere que ela te perdoi por voce não ama-la ,mas sim deve respeitar as decições dela.

O sentimento que eu tive naquele dia, o sentimento que continuou crescendo, eu quero muito que ele chegue até você.

O que faz você feliz?
Você feliz o que que faz?
Você faz o que te faz feliz?
O que faz você feliz você que faz.

Inserida por sonharoutravez

16 (metas) poesias para 2016:
1. Deixe o amor pular o muro.: O Amor Bate na Aorta; Drummond.
2. Tenha apenas duas mãos e o sentimento do mundo.: Sentimendo do Mundo; Drummond.
3. Pense nas crianças mudas telepáticas.: Rosa de Hiroshima; Vinícius de Moraes.
4. Sinta um acréscimo de estima por si mesma.: O Primo Basílio; Eça de Queirós.
5. Aprenda a viver Apesar De.: Uma Aprendizagem ou O Livro dos Prazeres; Clarice Lispector.
6. Veja com outros olhos e não com os olhos dos outros.: Catatau (Livro); Paulo Leminski.
7. Dance até o sapato pedir para parar, tire o sapato e dance o resto da vida.: Rápido e Rasteiro; Chacal.
8. Lembre-se que perder-se também é caminho.: Cidade Sitiada; Clarice Lispector.
9. E não esqueça de anotar que A maior riqueza do homem é sua incompletude.: Retrato do artista quando coisa; Manoel de Barros.
10. Deixe que o tempo passe e veja o que ele traz.: Amor nos Tempos do Cólera; Gabriel Garcia Marquez.
11. Viaje como quem troca a roupa da alma.: Mario Quintana.
12. Aprenda com Capitu, tenha ideias atrevidas. Aos 14 ou não.: Dom Casmurro; Machado de Assis.
13. Abrace uma(s) pessoa(s) como se as trouxesse mais para perto.: Eleanor and Park; Rainbow Rowell.
14. Mude de rosto, não deixe sua face perdida em espelhos.: Retrato; Cecília Meireles.
15. Deixe arder no coração o tumulto e o clamor de um largo oceano.: Dualismo; Olavo Bilac.
16. Faça sua poesia.

Inserida por meustextos2

“Aquele nó que se forma na garganta quando você está perto das pessoas… Eu sei que dói. Sei que você finge todos os dia ser alegre e ri de tudo. Sei que você diz que está bem só pra não correr o risco de machucar quem ama. E mais que tudo… Sei bem como isso dói.”

Inserida por MissHayley

Eu conheci ele na manhã da cerimônia de boas-vindas, sob as flores de cerejeira.

Inserida por pensador

Ele despertou o meu coração e eu quero que isso consiga chegar até você.

Inserida por pensador

Ele é simpático com todo mundo, não importa quem seja. Ele é sempre o centro das atenções. E é sempre alegre e agradável. Todos se sentem atraídos por ele. E ele me trata como trata todos os outros. Ele é a minha inspiração.

Inserida por pensador

Eu diria que ele é a simpatia em pessoa. Como se ele definisse o que é ser simpático.

Inserida por pensador

Na verdade, eu sempre prefiro a noite. Ainda mais as noites de verão, são mais agradáveis. O ar e os cheiros, o farfalhar das folhas e o som dos insetos.

Inserida por pensador

É verdade que eu me sinto atraída por ele, porque ele é gentil, simpático, alegre e sincero.

Inserida por pensador

Eu pensei que eu estava bem sozinha, mas eu não me lembro de como era antes de conhecer ele.

Inserida por pensador

⁠Conexões mentais são raras:
Acho lindo quando a pessoa presta atenção na outra. Quando ela observa os detalhes, os gostos, os interesses. Quando alguém realmente mergulha na outra. Decora a comida favorita, o perfume, os traumas, as cicatrizes, sinais. Admiro quem consegue ir além da superficialidade. Admiro quem se conecta de verdade, quem vai além da pele e da beleza. Admiro quem consegue encontrar assunto mesmo não sabendo exatamente o que falar mais, quem se mantém interessado durante a rotina, e não só final de semana, quem se esforça para te animar e te fazer sorrir, porque simplesmente se importa.
Conexões fracas não satisfazem corações profundos. É lindo encontros de duas pessoas que se enxergam mutuamente, que se jogam de cabeça naquilo, mesmo que tenham cicatrizes.

Inserida por sueli_silva_santoss

Existem quatro perguntas que você deve fazer para descobrir o significado da vida.

1° O que é espirito
2° Do que o espirito é feito
3° Por que nascemos
4° Por que morremos.

E todas as respostas se resumem numa só

"Amor"

Gostar não é só deixa a pessoa fazer o que quer ou o que acha certo! Gostar de verdade e chama atenção é ser chato é puxa a orelha etc... isso sim é querer o melhor pra quem vc gosta, é acha que tem potencial suficiente para te entender. Se vc conhece pessoas a sim? valorizar enquanto é tempo! pq chega uma hora que elas canção é deixam tudo acontece de forma natural como vc acha que é certo. Ou então seja uma pessoa dessa se vc não é ainda.

Inserida por matheus_silva

Te amo é uma frase forte, tem um significado tão intenso que comove. Te amo é uma frase fraca, tem um significado tão bobo, que pode sair da boca de qualquer babaca.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp