Alguem que Voce Gosta te Chama de Irresponsavel
Ajuda tristeza
Mesmo quando se ajuda alguém,
sendo urgente a ajuda para nós,
virá à paz, a tranqüilidade, o equilíbrio
para o nosso eu se fortalecer ainda mais.
Será isso dotes de seres superiores?
Talvez.
Será isso amar demais?
Pode ser.
A arte de amar paira
acima de qualquer lógica.
Fala-se tanto em amar.
Quanta tolice, para tão divina coisa.
Como confundem o real sentido de amar...
Amar – é bom, nos alegra.
Amar – exclusivamente – Nos tornam presos,
não floresce.
Amar – Como você ama!
Eliezer Lemos
Quando todos pensam da mesma forma, alguém está a pensar por todos e esse alguém é o formador de opinião. Em uma eleição não é o povo que faz a escolha, mas sim o formador de opinião.
Porém tem um detalhe ! Não vale a pena viver por alguém ,mesmo que essa pessoa seja um filho , vc tem que viver por vc.
Quando não aprendemos com a nossa dor, pode ter certeza, ela ensinará alguém que refletiu com o nosso sofrimento.
"Não há o que dizer no silêncio de alguém.
Se ali se encontra, é porque o
uso das palavras
se faz desnecessário..."
"Quando estiver na presença de alguém que aparenta saber tudo, tenha certeza de estar diante do maior dos mentirosos, que comete a pior de todas as mentiras, a de mentir para si mesmo."
"É tão fácil colocar a culpa em alguém, ou em alguma coisa' Quando ORGULHO torna difícil admitir o erro!.
Ora, basicamente, alguém que está obcecado pela sua própria unidade interior deixa de se conscientizar de sua desunião com Deus e com os outros. Pois é na união com os outros que nossa própria união interior se estabelece natural e facilmente. Estar preocupado em conseguir a unidade interior em primeiro lugar e, em seguida, amar os outros é seguir uma lógica de ruptura contrária à vida."
" Bom é quando alguém coloca o dedo na nossa ferida e ela não doí, até por conta da cicatriz que teima em mostrar que houve alguma dor, mas que ela não significa mais nada...
Só porque alguém é bonito não significa que seja uma pessoa decente. Ou vice-versa. Eu não ligo para aparências. Eu gosto de defeitos, acho que eles tornam as coisas interessantes.
E amanhã eu amarei de novo, sem essa de não conseguir mais amar por já te me decepcionado com alguém. O que conta são os momentos bons, as lágrimas seçam.
Dependência. Quando precisamos de alguém e quando alguém nos dá tudo o que precisamos, fica ainda mais difícil ir contra as regras dessa pessoa ou pessoas. As vezes é gratidão, culpa ou medo de fazer errado e decepcionar alguém que nos deu tanto.
Meu amor está implícito quando digo "se cuida" para alguém. Nada de grandes palavras, mas aquelas que dizem tudo.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Uma mensagem para alguém especial
- Adoro Você
- Frases de paquera para encantar alguém
- Gostar de alguém