Alguem que Voce Gosta te Chama de Irresponsavel

Cerca de 389244 frases e pensamentos: Alguem que Voce Gosta te Chama de Irresponsavel

⁠"Toda vez que você segue algo que alguém diz para você fazer, você está seguindo o caminho DO OUTRO, não O SEU."

Inserida por falamaismari

“⁠Se você ficar PARADO esperando alguém te descobrir, será IMPOSSÍVEL te encontrar.”

Inserida por falamaismari

⁠Você saberá que é amor quando encontrar alguém com quem desejaria conversar por toda a vida. Eu encontrei essa pessoa, mas, ela nunca conseguiu me ver da mesma forma.

Inserida por Nodachi

⁠3 principais qualidades que você deve ver em alguém:

Reciprocidade em fazer algo um para o outro por vontade acima de interesse.

Respeitar o tempo de ambos,educação e ter autocontrole

Ambição sempre em evoluir e buscar conquistas significativas

Inserida por Plattinno

⁠"Você é assim porque alguém quis desse jeito, Você continua assim porque não fez nada a respeito."

Inserida por falamaismari

⁠Para qual deus você reza?

A gente nunca sabe quando alguém vai entregar paz ou tormento.
Eu só consigo pensar que uma parte de mim pertence a você.

Meus deuses me vigiam e me testam com probabilidades, mas na minha negociação com eles e com a promessa de casamentos fictícios de sonhos, indago a eles como você se atreve ser a primeira etapa do processo entre mim e a vida?
Como você se atreve a ser meu altar sagrado?
Com toda essa minha fome de mundo e em tudo que me requer êxtase, empatia e sobretudo coragem, como você se atreve a transformar tudo em mim me fazendo querer ser seu destino?

Yana Ya-Ya (Sorte Lançada - 08/2024)

Inserida por YanaYaYa

⁠"Lembre-se, você não pode abraçar uma lembrança, então abraça alguém que você ama hoje." SORRIA... (Chris Rodrigues)

Inserida por CAFAGGION

⁠Não disse o motivo, nem olhou para trás,
Alguém me contou que você se cansou,
De viver ao meu lado...

E eu, que sempre te amei DO MEU JEITO.
Agora me pergunto, em dor e SEM JEITO.
Qual foi o pecado que cometi,
Para te ver partir sem uma despedida?

Será que errei em te amar demais,
Ou fui frio, distante, sem perceber?
O que fiz para merecer teu adeus,
Sem um motivo, sem nada a dizer?

O vazio que deixaste é um fardo,
Um peso que carrego sem saber por quê,
E na escuridão do que não entendo,
Só me resta a pergunta: onde foi que eu errei?

Inserida por EvandoCarmo

⁠Se você pode ser lembrado é porque alguém escreveu algo impossível de ser esquecido.

Inserida por cezare

⁠Entenda nesta vida você é apenas mais um alguém
E se você for forte o suficiente para nunca cair, você se manterá firme e todos estarão ao seu redor e o admirarão.
Mas no momento em que você cair, todos desaparecerão
Primeiro os parentes irmãos pais tios filhos
Então seus amigos e quanto mais você apertar o controle sobre sua queda, mais perto você chegará, aqueles que querem ver você afundar estarão torcendo pela sua ruína.
Depois que todos que estavam perto de você nos seus melhores momentos foram embora
Só você vai sobrar
Neste momento, mitos e crenças, religiões, tudo parecerá uma grande ilusão
E os deuses serão tão inúteis quanto o resto
Nesse momento a vida oferecerá sua maior oportunidade da sua
vida
a de ser livre
Das mentiras e falsidades, das ilusões e dos vícios, seus olhos serão abertos e você nunca mais se permitirá ser dominado ou influenciado
Novamente será você contra o resto
Você estará pronto para mudar as coisas...

Visão

Inserida por marcio_henrique_melo

⁠Um relacionamento é como plantar uma árvore, onde você semeia raízes no coração de alguém.

Inserida por vanessacostaofcial

⁠Quanto mais você conhece alguém com quem convive, mais deve amá-lo(a), se isso não acontece, afaste-se enquanto é tempo.

Inserida por JaneSilvva

⁠Dificilmente você vai superar alguém evitando-o. Você saberá que o superou quando se sentir confortável e completamente normal quando se deparar com ele.

Inserida por JaneSilvva

⁠Quando você finge por muito tempo, você pode convencer alguém, mas em um dado momento, a mentira te corrói.

Inserida por JaneSilvva

⁠Sabe quando você cruza o olhar com alguém e, de repente, essa pessoa se torna uma presença constante na sua mente? Como se tudo nela fosse uma melodia que você não consegue parar de ouvir. É uma surpresa atrás da outra, cada detalhe revelado faz o coração bater mais forte, como se o universo tivesse conspirado para que aquele encontro acontecesse. E mesmo diante de todas as incertezas, você percebe que não quer fugir. Ao contrário, você sente que, se for para amar, está totalmente entregue, pronto para descobrir onde esse sentimento pode te levar. Amar, afinal, é se permitir ser surpreendido, e eu estou aqui, de coração aberto, para viver isso intensamente.

Inserida por Sicandiera

⁠Eu não posso. Porque eu nunca encontrei alguém igual a você, e nunca vou encontrar, você pode desistir de nós dois mas eu ainda não desisti de você

Inserida por brunaribeirooficial

⁠Já te magoaram e eu sei que dói
Mas você também, já magoou alguém
lembre-se disso
e se cure dos dois.

Inserida por massembaliteraria

⁠Nunca escolha alguém somente pelo que você sente por ele, mas pelo que ele te faz sentir. Você pode gostar de alguém que tira a sua paz. Prefira alguém que te dê paz.

Inserida por JaneSilvva

⁠"Se um dia alguém te ferir e você não conseguir entender o porquê, talvez seja porque você abandonou o amor próprio e confundiu afeto com possessividade, tornando-se refém de alguém que não merece. É crucial que você se dedique a si mesmo e recupere o amor próprio."

Inserida por pauloricardo1990

⁠” Você não é todo mundo. Pare de se diminuir para caber no espaço de alguém“

Inserida por falamaismari