Alguem que Voce Gosta te Chama de Irresponsavel
Jamais considere a sorte, como único fator para seu sucesso, pois este fator tem outro nome, chama-se, trabalho, porém com muita ação aliada à disposição. Sua simples participação num grupo de negócios, já o credencia para a vitória, porém, com ideias sem paixão e determinação, estarás fadado á derrota. Se quiseres alcançar o sucesso, não tenhas pressa, pois ser meticuloso e detalhista é sinal de solidez em sua conquista. Se seu empreendimento for complicado, não importa o tamanho da onda, aumente suas braçadas. Se já contas com vitórias no seu passado, você já estará inspirado para novos rumos, pois já trilhastes este caminho. Todas as vezes que, estiver cansado e desiludido, e perder o chão que te apoia, aproveite e redobre aquele que poderia ser seu ultimo fôlego, para alçar voo sobre todos seus obstáculos, pois ao aterrissar, encontrarás sua nova realidade. Faça destes obstáculos, degraus já superados e corra para a tão desejada vitória, que te espera. Se ainda respiro não tenho como acreditar que os milagres deixaram de existir. Sim, nenhuma grande conquista é feita só de facilidades, porém somente os empresários de valor sabem que os sacrifícios serão necessários, pois, é parte integrantes de qualquer bom projeto.
(teorilang)
Desejo que invade dia e noite, fogo que queima a cada instante, chama que acende sem pensar e assim são os devaneios e as fantasias que tenho no meu sonhar.
Jesus nos chama ao seu encontro, é preciso andarmos sobre as águas, superarmos nossos medos e darmos passos na fé. Ele nos ensina que antes de toda missão é necessário silenciar e orar para que o Pai nos fortaleça. Diante das tempestades devemos agir com humildade e confiança Naquele que nos chama. Nas quedas da vida temos a possibilidade de clamarmos e sermos levantados pelas mãos de Jesus.
O medo pode gerar prostração e até nos jogar no chão, mas Jesus nos chama e nos coloca de pé, Ele é a nossa força.
A fome é o querer escancarado de alimento. Assim, como a noite chama o dia, o dia chama a noite. O perdão é ganhado por quem dá. Para mudar, comece. Potencial adormecido é como sol sem calor. E o tempo perdido é o maior dos devaneios.
Há um único caminho que os angolanos devem trilhar juntos e, em harmonia, este caminho chama-se liberdade, o qual, só se consegue trilhar sob o sudário suave da bandeira nobre da independência, que celebramos a cada 11 de Novembro.
Acho a função referencial importante, a conotativa me chama a atenção, a metalinguística me confunde, a fática me resgata de uma distração, e emotiva faz os pelos dos meus braços se arrepiaram, mas é a função poética que faz meu coração disparar. A função poética eleva minha alma e me faz escrever como de fato me fez pegar a caneta e o papel na aula de Mia e derramar frases sem sentido que pareceriam vir do fundo do meu coração.
A mulher é um segredo que não se revela, é uma chama acesa que não se vê, mas, que aquece com suavidade o mundo frio dos seus filhos, purificando com candura o seu lar e tudo o que está a sua volta.
Ela é preta
É negra da rima
Carrega seu corpo-estandarte aonde vai
Voz de reação
Chama pra ação
Ela é mulher e grita pelo que quer
Ela é mista
Índia da periferia
Carrega a revolução entre os dentes
Quando uma autoridade governamental chama seu povo de LIXO, o que ele quis dizer? Será que ele é o latão de lixo apodrecido à margem da história?
O melhor endereço se chama o lugar do outro, assim às pessoas vai saber o que passamos por travar todos os dias uma batalha para crescer na vida.
Amar é poder ser um pássaro com dom, dom de andar sob as águas.
Mas isso se chama voar!
Que liberta e se sente nas nuvens, mas ao longo do tempo você cai...
Cai na paixão, no certo e no erro. De ir longe como voar tão perto.
Conforme a vida vai ensinando, você esta em seu ninho cheio de seus bons hábitos de amor aos que é seus!
Pela Lei
Eu não tenho que falar contigo.
Não me chama de amor.
Compreendi mas não me importo com tua dor.
Tu nunca mais serás possível abrigo.
Te odeio. Tu mentiu!
Não escutarei nada que disser
pois me causará febril
estado de ser.
Te anule e nem assim me importarei.
Só quero que cale a boca e suma!
Sou a inquebrável lei
e, tu, frágil pluma.
Enferma
Não vou voltar!
E, se voltar, não vou ficar.
Não, não, não. Tu pinicas
minha pele, como enfermidades finitas.
Se caso me curar,
longe de ti quero estar.
Tortura
Não sei porque te aguento,
nem como. Pra que serve
minha diminuição-lamento?
Tu diz me amar mas quando teu sange ferve
me torno tudo aquilo que não presta.
É falta de consideração o jeito
que me tratas. Agora a fresta
fresca aberta nas vísceras minhas dói feito
as ardentes palavras por ti proclamadas.
EXCELSA
Para Luciene Soares
O meu coração que ama
Consegue visualizar
Um universo na chama
Do brilho do teu olhar
A beleza que exclama
Tanta coisa sem falar
Uma paixão que inflama
Largamente feito o mar
E os teus lábios poéticos
Feito canção de Neruda
Ditam poemas ascéticos
Falam do salmo que ajuda
Constroem versos estéticos
Fogem da coisa miúda
Todos dias a vida nos chama para mais um recomeço,
São dias de entusiasmo, empatia e as vezes com respirar profundo,
É dias de amores, de descobertas, de conexão com outros,
De admiração pelas coisas simples, de vida sem filtros,
Dias de cumplicidade, as vezes de silencio e de partidas,
A vida recomeça todos os dias para gente não deixa nunca de fazer aquilo que deve ser feito.
Luto
Com as luzes ao fogo do verão
Com o jardim do meu coração aceso
A chama do amor não era mais a mesma
A imensidão que minha alma pertencia
Era de pura escuridão
Ate as tulipas mais dóceis
Eram negras como o visco de meu coração.
O nascer do sol
Tão estrelado quanto o sul do meu coração
Rosado a chama do meu poema
Se traçava em meus cabelos
Do outro lado
Se vinha o vento
Que voava toda plenitude
Que havia em meus cachos.
Abrace a incerteza do relacionamento. Isso se chama romance. Abrace a incerteza espiritual. Isso se chama mistério. Abrace a incerteza ocupacional. Isso se chama destino. Abrace a incerteza emocional. Isso se chama alegria. Abrace a incerteza intelectual. Isso se chama revelação.
- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Uma mensagem para alguém especial
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Adoro Você
- Frases de paquera para encantar alguém
