Alguem que Voce Gosta te Chama de Irresponsavel
Tudo que você conquistou até hoje, você deve valorizar todos os dias, porque nada nessa vida está garantido pra sempre se a gente não der a devida atenção!
A base para que a vida der certo é acreditar que você pode chegar longe se persistir, que você pode crescer se aprender a confiar, que nada é impossível pra quem crê, então ame, sonhe, lute e por fim conquiste, porque não há lutar sem vitória se você colocar Deus em primeiro lugar!
Consoante o tempo passa você amadurece,e não se preocupa mais em agradar as pessoas preocupa-se simplesmente, em estar bem consigo mesmo.
Depois de um tempo estar "só" não significa tristeza,mas sim auto conhecimento.
A proporção que o tempo passa você já não corre atrás de ninguém a não ser que a pessoa realmente valha apena.
Simplesmente você é diferente mesmo assim insisto em te querer, os defeitos que via nela. Vejo como qualidades em você. Não estou sendo 100% mais vejo que melhorei o suficiente pra seguir em paz com alguém. posso até não te ter pra sempre. Mas o tempo que tivermos será um teste, uma provação que é possível ser diferente. Agir diferente. Resumindo é possível mudar seu pensamento e comportamento humano.
Andando sozinho nas ruas
Me levam a pensar em você
Enquanto mais penso, mais entristeço
Por não poder nunca mais a ver
Em todo a vida que eu viver
Vou estar sempre ligado a você
Espero que um dia você
Consiga realmente entender
Que preciso contar minha historia
De como profundamente te amei
É isso que não consigo compreender
Esses sentimentos não deveria estar no homem
E toda vez que me lembrar
De seu sorriso seu olhar
Vou entristecer por não tentar
A você poder falar
Vamos procurar um quarto
Onde nós podemos ficar a sós
Você é unicamente quem preciso
De seus olhos olhando nos meus
Em tudo que consigo ver
As coisas boas lembram você
E passo os dias a te esperar
É com você que quero ficar
Vamos...
Não preciso de mais ninguém pra minha companhia
É só com você quero ficar
Eu preciso de você
A cama esta cheia de esperança
Que você volte
Que você volte porque
Você é minha
Só minha
Isso é um crime?
A cama esta desarrumada
Mas cheia de esperança
Que você volte...
Há um tempo em que você precisa ser criança, noutros precisa ser grande, corajoso, amadurecer para voltar a ser criança. É um ciclo que nem mesmo a morte encerra, porque aquilo que você faz, ficará para sempre gravado no outro, em algum canto, em algum sorriso esparso na correria do dia a dia. A vida é, assim, feita de primeiras fases, como se a cada manhã começasse a prova do dia e no final da noite saísse o resultado... o resultado da primeira fase, que não se publica em diário oficial, mas se divulga em silêncio na consciência. E no outro dia, mais uma vez a primeira fase. E depois, e depois, e depois, tornando-o mais forte para a primeira fase seguinte.
E quando a última primeira fase chegar, faça por onde merecer passar o resto dos tempos dormindo em uma covinha escondida no sorriso tímido de alguém.
Sucesso, não é a quantidade de dinheiro que você ganha durante a vida, e sim a quantidade de pessoas que você inspira.
MULHER LINDA
(Rayme Soares)
Eu sorri, você sorriu
Em uma tarde de abril
Uma noite prometida
Aqui tá fazendo um frio
Uma porta se fechou
Quando o sonho reluziu
A tristeza se acabou
Aqui tá nascendo um rio
Quero a vida, mulher linda
Quero ainda mais que tudo
Do que fala o seu sorriso
Quero o mundo, quero o mundo.
"Se você quer conhecer uma pessoa..."Enxergue" o coração dela... Certamente o que te espera é impressionante..."
Olá!!
Você poderia me passar uma informação?
Você vota no político...
Ou no partido!!
Ou seja; vota no ladrão,
ou na QUADRILHA TODA!!
...........pensa!!!
..
Os passos que você pensa estar dando para trás, correspondem exatamente à distância necessária para o impulso que precisa para dar um salto muito mais adiante.
Nunca subjugue, tripudie e nem humilhe ao próximo, pois quando menos esperar, VOCÊ pode ser o próximo.
Ninguém está livre de tropeços ou mesmo de tombos. Se pode estender a mão, estenda. Estamos no mundo para aprender as lições que a vida ensina. E só seremos dignos da próxima fase, praticando o bem.
Jamais deixe morrer aquela criança que existe dentro de você, pois é ela que te salvará quando menos esperar...
Mude o rumo quantas vezes forem necessárias, crie, recrie, reescreva, reinvente...
- Relacionados
- Mensagens de aniversário: reflexões e homenagens para alguém especial
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Uma mensagem para alguém especial
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Adoro Você
