Alguem que Voce Gosta te Chama de Irresponsavel
Sabe, não importa se você tem estilo, reputação, dinheiro, diploma esta me entendendo?
Se não tiver coração com certeza você não vale nada infelizmente...
Os verdadeiros amigos são como as estrelas, pois de dia, elas são invisíveis, mas você sabes que ela estão lá, e de noite, na escuridão, você consegue vê-las brilhar, mesmo com toda a "poluição luminosa" para atrapalhar.
Ciúmes bobos...
“Eu juro que não queria me importar tanto assim com você, mas é que no final acabo me preocupando mais do que eu deveria e assim sufoco a nossa relação. Fico meio inseguro quando vejo você com outras pessoas, me sinto como se estivesse perdendo você para elas, e logo começo a duvidar de tudo que já havia me dito um dia. Não devo assumir toda culpa, pois você deixa transparecer tudo isso que sinto; também, que culpa tenho eu de sentir ciúmes bobos? Fico me torturando para não expor nada a você, pois quero lhe poupar de tudo isso, mas preciso que você ao menos olhe para si e reveja o elo que nos liga e comece a valoriza-lo.”
"Até que ponto Deus é Deus para você? Ao ponto de ser o Deus que você o conhece fora da bíblia, ou o Deus da bíblia: com sua santidade, retidão, justiça, moral, amor e ira?"
VOCÊ TEM RAZÃO EM NÃO QUERER MIM AJUDAR, POIS ESSE SONHO NÃO É SEU, POREM SUA RAZÃO NÃO É, E JAMAIS SERÁ O MOTIVO PARA QUE EU DEIXE DE SONHAR.
Amigo
Irmão do peito, confidente perfeito
Com você as coisas ficam fácil.
O impossível vira realidade, amor e lealdade
O vazio da dor preenchido com amizade
A luta do bem contra o mal
Somos a harmonia perfeita
Neste mundo desigual
Sempre estarei ao seu lado
Compartilhando alegria
Amor e felicidade
Unidos somos mais fortes
Somos destemidos e gigantes
A alegria de estar do seu lado
E meu prazer e minha emoção
Na companhia de meu irmão
Vem amigo somos assim
Amigos unidos até o fim
Vem amigo somos assim
Amigo bem perto de mim.
"Como você gostaria de ser tratado é maneira que deveria tratar os outros. Uma vez se arrependendo e crendo no evangelho; o deveria fazer para ser luz em meio as trevas e o sal para conservar até que a podridão chegue a destruição."
Queria tanto que o mundo soubesse o que sinto por você, sabe por quê? Porque o que sinto é tão lindo, é tao verdadeiro...Ah, como eu gostaria de gritar ao mundo o que está mi sufocando. E aí quem sabe me sentiria melhor...Sei que isso é apenas mais um sonho. Então grito apenas pra mim, aqui no meu cantinho, aquele cantinho onde eu sempre falava com vc..."Eu ti amo"
Você conhece DEUS?
Conhecemos a DEUS, quando vemos e sentimos as belezas que se encontram nesse mundo. Nas belezas magníficas das variadas flores. Nas mais diversas belezas e encantos dos pássaros. Na maravilha e bela natureza. Na beleza do bem que ela nos faz. Nos belos rios, em suas vidas marinhas. Nos peixes e nas lindas e naturais praias. No mais lindo sorriso de uma pessoa. Na alegria imensa de uma criança. Na beleza do amor. Na beleza da amizade e do carinho. Num lindo céu azul ou estrelado. Numa chuva doce e calma caindo sobre a terra e na esperança que ela nos trás. DEUS, é a beleza da cura, encontrada e extraída das ervas medicinais. DEUS, é a beleza dos milagres sentido a cada dia que acordamos. E fora outras belezas que não chegamos a descobrir ainda, porque são imensas as maravilhas e belezas deste mundo. Assim como DEUS é imenso em poder, em misericordia, em belezas e em tudo. DEUS se faz presente no meio de nós, e em tudo nos deixa O conhecermos e senti-lo. Basta nós termos a sensibilidade de apreciar essas belezas imensas e magníficas. DEUS é beleza. DEUS é maravilha. DEUS é cura. ELE é a nossa cura. ELE é tudo de bom em nossas vidas. DEUS, é Tudo aquilo que nos faz bem. DEUS, é a beleza da vida. DEUS, é DEUS.
Sebastião s. fortes.
Se roubaram algo seu e você sabe, acorde pra vida pois o tempo passou por quê ninguém vai disser quem foi roubou o que ti pertencia.
O ser humano é complexo e simples ao mesmo tempo só depende de como você olha pra ele .Com o olhar do coração ou da ilusão
Eu sou um fantasma do que restou de mim
Implorando para você me escute
Você pode mesmo sentir-me?
Eu não posso deixar você ir, salve-me por favor
Você permanecerá aqui comigo?
Será que você vai me deixar?
Tente explicar os planos eternos de Deus e
você pode perder a cabeça, mas tente fazer pouco caso delas e perderá sua alma.
Você tirou um homem muito bom do mundo. Ele estará comigo para sempre, mas você... Você será esquecido, e enquanto apodrece no oceano, lembre-se do meu rosto, porque será a última coisa que você vai ver.
“ Quantas vezes você tem que tomar decisões na vida? Todos os dias, toda hora e a todo momento. Quando não resolvemos tomar decisão alguma? O que ocorre? Nada? Antes fosse. Mesmo não tomando decisões por vontade própria, apenas deixando ‘’ em banho maria’’ alguma coisa nos acontece! Incrível essa vida, não pedimos pra nascer e morrermos sem querer, como dizia nosso saudoso Chorão.”
“ Você pode achar que falar TUDO PARA TODOS sobre o que está sentindo é melhor, alivia e tudo mais.. Mas no fundo não vai resolver se você falar ou se abrir pra pessoa errada. Tem que analisar o que falar e pra quem deve contar as suas coisas. Se essa pessoa também já te confiou alguma coisa em algum momento. O desabafo nada mais é que palavras ao vento sem coordenação e controle. O mais importante é filtrar os sentimentos, pensamentos e principalmente a nossa fala. Pare e reflita, antes de procurar ajuda tente resolver por si só. A palavra é prata e o silêncio é ouro, como já dizia o provérbio chinês.”
- Relacionados
- Mensagens de aniversário: reflexões e homenagens para alguém especial
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Uma mensagem para alguém especial
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Adoro Você
