Alguem que Voce Gosta te Chama de Irresponsavel
O que faz a diferença não é o pecado que te chama, mas o caminho que você trilha rumo ao propósito do Deus que lhe cobre de graça.
"Você se acha sempre incapaz de resolver certos desafios,to certa?Errado
isso chama-se corvardia,pq O pensamento é a força criadoranão viva o amanhã, amanhã é ilusório
Porque ainda não existe
O hoje é real
É a realidade que você vive
Você é o sol do meu dia a lua da minha noite.
Você chama a minha atenção de uma tal forma que não da para explicar.
Você é a gota da chuva caindo e sempre deixando o meu chão cada vez mais profundo.
E eu sou uma arvore, uma arvore de espinhos com galhos secos que não serve para nada em sua vida! mas você é meu poço que nunca vai secar.
Gosto de escutar você respirar, pois a cada batida do seu coração vai me deixando mais calmo e vai me conduzindo a uma pessoa melhor, então minha arvore de espinhos começa a cair e sobre ela nasce apenas uma rosa e esta rosa eu vou te dar para você lembrar de mim todos os dias de sua vida e não esquecer que eu nunca vou deixar você triste, porque eu a amo .
Mulheres Entendam todo homem que quer te fazer feliz você chama ele de amigo ou de irmão e você sai pra procurar outro pra te fazer infeliz .
Como Dizia Jota Quest o Amor Pode estar do seu lado .
O perigo me chama
E sei que você também o escuta
O errado que persegue
Mas que não erradica o medo
Ao mesmo tempo que nunca imaginei
Aconteceu...
Mas como não se imagina
O que já foi sonhado?
Laços entrelaçados
Eu? Eu não vou te chama de amor nos primeiros meses, e nem vou repeti que você é única, não vou falar gírias do momento ou até mesmo me comporta como se fosse um deles (Don Juan), não vou fingi que sou pegador, e nem vou omitir fatos, vou ser sincero e vou magoa, e se For muito importante, entrarei no seu mundo e compartirei seus sentimentos com os meus. Não vou te fazer sofre, alis sofrerei por você, nem vou concorda com tudo o que diz, afinal tudo igual acaba sendo um tédio total.
Mostrarei-te o meu mundo e você vai se confundi , vai pensa em me deixa e não vai consegui , vai me acha um fofo e quase único. Vou tenta compreende-la sem ao menos pedi, vou cuida de sua mente sem ao menos perceber, vou conviver com seus problemas e te ajudarei a encontra a solução e por um tempo vou deixa você anda com “seus próprios pés”, sim agora estará pronta para Viver.
Ou talvez seja tudo ao contrario, você me impressionar e me fascinar, mostrar-me-á os seus defeitos e suas qualidades, me ensinando a viver e a compreendê-la.
Deixar-me-á assustado com seus comportamentos loucos e me fará repensar sobre os meus comportamentos programáticos, querendo ser o certo.
Vai me ensinar a se diverti sem precisa pecar e vai tira meu medo de agir, sem pensa no reagir, me deixará confuso e flutuando nos céus das duvidas.
Vai melhora aquilo que não consigo ver em mim e eu vou aprende a valoriza as Pequenas coisas!
E em uma Discussão de Relacionamento entraremos em profunda conversa e nos revelaremos que temos duas escolhas: A primeira é Aceitar que tudo isso é um sonho e a Segunda é que a continuação disso depende de nós, sim principalmente de nós.
Entraremos em um imenso choro de alegria e dor, Sabendo que as escolhas deveram ser feitas.
No final disso, Acabamos descobrindo que somos interligados como laços entrelaçados e que “Um não conseguir viver sem o Outro e que sim se não for possível agora, no Futuro próximo será.
Guarda tuas desculpas pra você mesmo no fim de toda essa sua diversão barata que você chama de vida.
Você sorri, me beija, me chama de Rey, me coloca num trono. Eu fico feliz, e acabo deixando mais uma vez o eu te amo pro dia seguinte.
Eu sei que um dia encontrarei meu AMOR.Se você souber onde estar,mim chama que eu procuro com você!!!
Sou o motivo dos teus arrepios,
do teu corpo a queimar,
da chama que arde em você,
do desejo que te faz sonhar.
Sou o corpo que acaba com teu frio,
teu mar,teu rio,a língua em teus lábios a deslizar.
Sou o toque que faz tremer e a saudade que te faz chorar....
" Você é linda. Mesmo com algumas gordurinhas á mais isso se chama, excesso de gostosura, ou sendo magra.Tendo aquele cabelo que quando você sai de casa ele se esvoaça todinho, e em casa tá perfeitinho. Você é linda ! Tem traços memoráveis, olhos marcantes, sorriso encantador. Sendo alta ou baixa, tendo a pele morena, branca ou negra. Você é marcante. É unica. Se vestindo de um jeito diferente ou não.Mesmo tendo aquela espinha teimosa, que insiste em aparecer quando você menos espera. As sardinhas no seu rosto, são o seu charme. Você faz a diferença. Não precisa de alguém ao seu lado para se sentir especial. Porque você é por si só ESPECIAL. Incomparável."
“Eu sinto ciumes mesmo, admito. Não consigo esconder que fico com raiva quando você chama outra de seu amor. Meu ciúme é possessivo. Quando estou com ciumes fico irônica, sarcástica, irritada, brava e querendo te matar. Dá para você entender que esse meu ciúme é medo de perder? Será que é pedir muito você evitar de fazer isso na minha frente? Eu não consigo não me importar. Eu tento disfarçar mais não dá, começo a mandar indiretas, me irrito, fico jogando tudo na cara. Mais é isso ai, ciumes é uma coisa que não tem como eu não sentir.”
Você me deixa sem forças quando eu deveria ter, basta um olhar seu ou quando você me chama, não pelo meu nome, mas por aquele apelido que só você sabe (risos), pois é, incrível como você me tem tão fácil e não desejo mais nada além de toda a felicidade e amor, para nós dois.
- Relacionados
- Mensagens de aniversário: reflexões e homenagens para alguém especial
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Uma mensagem para alguém especial
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Adoro Você
