Alguém que te Esqueceu
O que eu não expulso da minha vida é gente invejosa, existe coisa melhor do que saber que alguém se espelha em você para sobreviver?
A mulheres:
Shalom. Paz.
Ficamos com alguém que amamos para fazê-lo feliz 😊
Vc o ama mesmo?
Em vez de reclamar que ele está indiferente , dê amor ❤️ dê carinho, dê o que talvez você aparentemente não esteja recebendo, pois cada um tem seu jeito peculiar de amar que normalmente não é igual ao nosso. Muitas vezes somos muito amados, mas amamos pouco quando somos incapazes de compreender o modo de ser do outro.
Talvez ele sinta uma enorme necessidade de estar contigo, seja atencioso, mas por algum motivo esteja chateado por algo que porventura tenha acontecido e que ainda não se recuperou, mas isso não acabou com o amor dele por você.
muitas vezes o que uma mulher precisa é saber lidar com o marido, conhecer o marido, saber o que ele gosta e o que ele não gosta, e fazer as coisas de modo que não o deixe incomodado.
Isto não é se anular, mas aprender a lidar com a pessoa amada, já que essa pessoa é sempre diferente de nós.
Outra coisa importante é a gente parar de ficar pensando o que o outro pensa; isso atrapalha demais os relacionamentos.
Quando um relacionamento não vai bem, está muito difícil de levar adiante, não existe a questão de se sentir culpado ou de carregar a responsabilidade por causa do término do relacionamento. Quando se quer terminar um relacionamento, termina-se e pronto. Se não conseguimos ou não somos capazes de fazer isso, é porque realmente não queremos fazê-lo. Por isso que estamos sempre com problema: pensamos que queremos uma coisa que na verdade não queremos. E, pensamos que o outro quer uma coisa que na verdade não quer. E por causa dessas desimportâncias a pessoa deixa de viver uma vida mais feliz, mais frutífera, mas produtiva.
Existe um ditado que diz: "Ver chifre em cabeça de cavalo". Precisamos parar de ficar enxergando coisas que não existem. Isso só atrapalha a nossa vida em todos os sentidos.
Deus está sempre presente, basta entendermos o que ele está falando conosco.
Romanos 14:22 nos ensina que quando a nossa mente não nos condena estamos sem pecado, sem erro, sem culpa.
Quando nos questionamos sobre se estamos errados, se temos dúvidas, é porque realmente alguma falha existe em nós, e neste caso precisamos procurar a Deus para que venhamos a ter sabedoria para nos corrigirmos.
Na verdade, muitas vezes as falhas estão em nós, mais em nós do que nos outros, por mais que eles pareçam errados.
Preciso aprender a olhar para dentro de mim, antes de olhar para os outros.
Preciso reconhecer minhas próprias falhas, reconhecer meus erros, confessar a Deus, e pedir o seu socorro para me corrigir.
Quando nos corrigimos, quando melhoramos nosso comportamento, tudo muda à nossa volta para muito melhor.
Você já parou pra pensar em quantas pessoas você conheceu através de alguém, quantas pessoas você já apresentou pra alguém, e que todas elas valeram a pena, porque de alguma forma te ensinaram algo, e com elas você aprendeu que nem todo mundo é completamente bom, ou completamente ruim,com algumas você aprendeu o que é amizade, com outras o que é falsidade, as que servem so pra mesa de boteco,as que você pode carregar no peito...Já parou pra pensar quem você era antes e depois, e em quem se tornou por causa de uma dessas pessoas,que isso pode ter acrescentando muito na sua vida...Mas você já parou pra pensar principalmente que você pode está abandonando uma pessoa por muitas que não valem a pena, você já parou pra pensar que não precisa ser popular, e sim saber valorizar...Você já parou pra pensar,não, então pense!
Ostentação pra mim é ter do lado alguém que prove diariamente que você é a melhor coisa que já aconteceu na vida, e que com todas as opções desse mundo, você continua sendo a melhor de todas.
Porque fazer momento qualquer um é capaz, mas te encostar, te apertar que nem eu ninguém faz...
Reflexão diária 23/09
O ser humano é difícil, reclama quando alguém fala demais de sua vida, e ao mesmo tempo é infeliz porque pouco falam seu dela.
Acredito que a indignação chegou ao extremo no momento em que alguém de alta patente das forças armadas se expressa publicamente.
22/09/2017
Quando se gosta de alguém não adianta tentar controlar os pensamentos, pois eles são sussuros do que anseia o coração.
Alguém que não consegue mudar a direção de uma palha movida pelo vento, é digno?
Mas digno de quê? Qualquer dignidade serve.
O andarilho e o nojo:
Muito me incomoda o andarilho,
alguém caminhando fora do trilho, sem rumo, crenças mundanas e descompromissado...
Um ser quase inanimado, transcendente, desinteressado, bi-dimensional...
Animal sem presas sujo e fétido, vestido de carne putrificada.
Esse ser errante é agressão viva, às concepções das minhas moralidades esdrúxulas!!!
Combatido e não vencido, é como um Deus encarnado que escarra, mija e caga na cara do mundo, sobre a face da alma desesperada e disfarçada!
É uma presença tão incômoda que parece dizer: Será que você não vê a verdade à sua frente, idiota?
O andarilho, esse ser errante quase ilusório e transitório existe pra me incomodar, toda a santa vez que os meus caminhos se cruzarem com os dele; derramando sobre mim o meu próprio nojo.
Certa vez, Tony Gaskins disse que "se você não construir o seu sonho, alguém irá contratá-lo para ajudar a construir o dele".
De fato. Mas lembre-se que há dois contratos: o que se assina com a caneta e o que se assina com a admiração. Se contratado para realizar o sonho de alguém, não desista do seu.
Com espírito empreendedor de um líder, utilize o contrato psicológico para que as pessoas ao seu redor contribuam para seu sonho assinando-o com o respeito, inclusive aquele para quem você assinou um contrato à tinta.
Nada adianta remoer mágoas,e viver cobrando coisas de alguém,que não é capaz de realizar seus desejos,mesmo que se realize,não terá o mesmo prazer,que seria dado se fosse espontaneamente,é melhor pedir a Deus que se conforme ficar em paz,ou ficar doente de mágoa,pelo resto da vida.
O importante não é o lugar em que alguém adora, mas a atitude do coração e da mente. A adoração deve ser em verdade porque deve ser transparente, sincera e honesta!
João 4:23 - "Mas a hora vem, e agora é, em que os verdadeiros adoradores adorarão o Pai em espírito e em verdade; porque o Pai procura a tais que assim o adorem"
Bom é ter alguém que me ame, apesar de meus defeitos.
Melhor ainda seria se ajudasse a me livrar deles!
Confiar em alguém era como segurar água nas suas mãos em concha - era tão fácil derrubar a água, e nunca mais conseguir recuperá-la.
Este é o problema de lidar com alguém que é realmente um bom ouvinte. Eles não se precipitam em suas frases, te poupando de realmente terminá-las ou falar sobre você, permitindo que você consiga escapar de se perder ou mudar pelo caminho. Em vez disso, eles esperam, então você tem que continuar.
Tem vezes que mais queremos atenção, do que motivar alguém a prosseguir... É hora de enxergar o mundo!
