Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Alguém que Já Morreu

Cerca de 100675 frases e pensamentos: Alguém que Já Morreu

Nada nesse mundo é capaz de superar o amor, Amar alguém que vos te odeia é tão Bonito e valioso quanto amar alguém que vos ama.”

Quando alguém olhar para sua vida, dirá; boa pessoa ele é. Daí então começa a enumerar suas atitudes, suas ações, seu proceder diante a vida...

Você merece alguém melhor, alguém que ainda possa aproveitar essa luz que ainda tá dentro de você.

Algumas ideias, em vez de serem engraçadas, podem ofender a alguém.

"Nunca valorizamos a amizade de alguém, até que esse amigo se vá, As vezes é preciso que ele parta para nos darmos conta do valor real de sua amizade"

a amizade só é valorizada quando perdida.

Quando alguém me diz que se encontra lendo as coisas que eu escrevo, eu fico mais preocupado do que feliz. Eu sei o que eu sinto escrevendo, e me assusta a ideia de saber que alguém sente a mesma coisa.

Quando amamos verdadeiramente alguém, importa aceitar a sua parte de mistério… E é por isso que amamos…

Patrick Modiano
MODIANO, P. No café da juventude perdida. Lisboa: Edições Asa, 2009.

Quando você cumprimenta alguém que você não gosta, ou, que não gosta de você, não significa que você é falso (a). Significa que você é maduro (a) o suficiente pra ser educado (a).

Perdoar alguém quando se está magoado... Espere a mágoa passar e o perdão será dado!

Não conte a ninguém que eu fiz isso por você. Se você contar para alguém, eu não só mato você, como vendo seu corpo em pedaços!

E se alguem ousar entrar na sua vida?

E se alguem mesmo não respondendo todas suas perguntas
tirasse todas as suas duvidas ?
mesmo não fazendo a maior das cenas
te fizesse viver um romance ?
e acreditar que todo aquele amor que se foi ainda está no seu alcance.

E se alguem viesse e te roubasse um beijo?
E se alguem ousar entrar na sua vida?
E se alguem te arrebatasse com um abraço?

E mesmo que todas as suas manias sejem esquecidas alguem viesse?
E te dissesse que agora já não é mais o momento de tirar os pés no chão...mais irá viver com você nele?
E que mesmo não te entendendo vai estar do seu lado?

E se alguem viesse?
E se alguem chegasse?
E se alguem pudesse?
aproximar-se

E se eu percebesse que todo meu sonho tambem é de alguem...?
Eu mesmo chegasse ...pra que teu beijo roubasse
fizesse com que tudo esquecesse...
que em mim só pensasse

vivesse
ousasse
amar-te

⁠"Essa sensação de estar completo nasce em mim quando alguém que pertence ao meu sistema ganha seu lugar em meu coração. É isso que realmente significa "estar completo". Só a partir dessa plenitude que você está livre para se desenvolver." Bert Hellinger

Admirável Chip Novo
Pitty
Composição: Pitty

Pane no sistema, alguém me desconfigurou
Aonde estão meus olhos de robô?
Eu não sabia, eu não tinha percebido
Eu sempre achei que era vivo
Parafuso e fluido em lugar de articulação
Até achava que aqui batia um coração
Nada é orgânico, é tudo programado
E eu achando que tinha me libertado.
Mas lá vem eles novamente e eu sei o que vão fazer:
Reinstalar o sistema

Pense, fale, compre, beba
Leia, vote, não se esqueça
Use, seja, ouça, diga
Tenha, more, gaste e viva

Pense, fale, compre, beba
Leia, vote, não se esqueça
Use, seja, ouça, diga...

Não senhor, Sim senhor, Não senhor, Sim senhor

Pane no sistema, alguém me desconfigurou
Aonde estão meus olhos de robô?
Eu não sabia, eu não tinha percebido
Eu sempre achei que era vivo
Parafuso e fluido em lugar de articulação
Até achava que aqui batia um coração
Nada é orgânico, é tudo programado
E eu achando que tinha me libertado.
Mas lá vem eles novamente e eu sei o que vão fazer:
Reinstalar o sistema.

Pense, fale, compre, beba
Leia, vote, não se esqueça
Use, seja, ouça, diga
Tenha, more, gaste e viva

Pense, fale, compre, beba
Leia, vote, não se esqueça
Use, seja, ouça, diga...

Não senhor, Sim senhor, Não senhor, Sim senhor

Mas lá vem eles novamente e eu sei o que vão fazer:
Reinstalar o sistema.

Raramente eu confio inteiramente e amo intensamente alguém. Quando esse fenômeno acontece, eu a chamo de melhor amigo/melhor amiga. E apenas duas pessoas foram merecedoras desse título na minha vida. É triste você depositar toda a sua confiança em alguém e esse alguém trair você. Falar mal, pensar coisas ruins é um tipo de traição. Eu acredito que quando você conhece alguém e diz que a ama, é um modo de dizer que a aceita daquela maneira, com seus mil defeitos. E você dizer esses defeitos de forma chula pra qualquer pessoa que apareça na sua vida é não saber discernir o certo do errado. Eu acho que essa é uma forma de falsidade, uma forma de te usar quando precisam, e não ficar perto porque gosta. Quanto mais dessas decepções acontecem na minha vida, mais eu desacredito na lealdade humana. Atuar pra alguém que te quer bem faz parte de um jogo maior, onde o prêmio é seu ego. Mas, afinal, somos todos atores no palco.

Lágrimas de sofrimento rolam dentro de mim, por alguém que não merece me ver sofrendo assim, vou mudar minha vida a partir desse momento, você pode ir embora e dar fim no meu sofrimento. Pois cansei de ser brinquedo em suas mãos, dessa vez não vou mudar a minha opinião, me entreguei no seu jogo sem pensar em nada, foi tarde quando eu percebi minha atitude errada. Triste quando quem mais você ama quer te enganar com outro alguém que por acaso um dia já confiou sua amizade e te defendeu, mas entrego tudo isso nas mãos de Deus. Eu jurei te amar por toda minha vida, meus sonhos perderam o sentido, não tenho mais nada após aquele dia, você era meu anjo protetor mas me enganei, quando resolvi te amar, eu errei.

Você fica aí no seu uniforme, como se isso o tornasse alguém especial. Nem se importa com seu verdadeiro significado. O que ele representa

Mesmo que, por uma mágica sincronia britânica de destinos, você se apaixone por alguém apaixonado por você, e ambos se alinhem grudentos na fila do cinema, com as auras cor-de-rosa, o tempo vem e destrói tudo.
(Contratempo)

Se alguém chora lendo algo que escrevi, imaginem o quanto eu chorei escrevendo.

Não Se Preocupe Quando Alguém Fizer Julgamentos Errôneos Sobre Você.
Deus é Justo e é Com a Opinião dele Que Devemos Nos Preocupar, Pois é Ele Quem Executa o Verdadeiro Juízo e Dá a Cada Um O Reconhecimento Por Suas Obras. Sejam Elas Boas ou Más.

Mudar por alguém é perder um pedaço de si mesmo.