Alguem Ai se Identifica

Cerca de 55614 frases e pensamentos: Alguem Ai se Identifica

Ai, ai, ai... as meninas dos olhos
começaram a bailar.
Minhas pupilas dançarinas.
Dançam sem música, dançam ao som do silenciar
Meus queridos bom noitear...

Inserida por RodrigoJesus

Vem aí mais ano de luta ou melhor 365 novas oportunidades que surgem para evoluirmos cada vez mais...
ENTÃO APROVEITE CADA UMA DELAS...E TENHA UM ANO REPLETO DE CONQUISTAS!!!

FELIZ ANO NOVO!!!!!

Inserida por Tavares88

Nossa, nossa, assim você me mata. Ai, se eu te pego. Ai, ai, se eu te pego.

Inserida por camilaevanessavdds

Por acaso a sua mãe tá aí dentro?

Inserida por camilaevanessavdds

Foi ai então que eu percebi que nem sempre o que
parece ser certo pra mim .. realmente é o certo a se
fazer .. as vezes a gente precisa errar um pouco pra
aprender a viver, e não cair no mesmo erro novamente ..
por isso se hoje eu sou o que sou, é porque um dia eu
fiz o que eu não devia fazer, e disso tomei uma lição
de vida que considero como um tijolo para construção da
minha fortaleza que eu costumo chamar de carácter.

Inserida por Samueldsantos

Ser normal, ta aí que coisa mais chata!

Inserida por alinestechitti

Ás vezes tenho atitudes de quem não cresceu, outras de quem já envelheceu, e aí me divirto e choro como quem nunca viveu.

Inserida por alinestechitti

Saí sem rumo, procurando sem saber o que, olha só quem vem aí, Você! Alegria! Alegria!

Inserida por joaovencedor

Ai que vontade de sair correndo por ai e gritando , colocando tudo pra fora o que meu silêncio impede de escapar...

Inserida por jessicapascoal

Pq tem que ser assim?
Vc aí, tão longe de mim...
Vc nem me dá moral,
Fico me sentindo mal...
Aqui tentando te esquecer,
Mas vc sabe q eu amo você!

Inserida por AnaCarla1205

Não reclame da sua vida, tem muita gente por aí queria te uma vida igual a sua.

Inserida por JulioRBrito

Andando dispersa por ai, navegando em um mundo desconhecido de alguma forma conheci você. Te encontrei de forma engraçada e sem querer, meio bagunçada. Sim, parece mentira ... mas na verdade foi você quem me encontrou. Foi fácil, um sorriso bonito, gostos em comum e quando vimos você era espelho do que eu queria. Era o que eu buscava. Tento entender o porque mas sinto que você me salvou do mundo de todas as formas que alguém poderia ser salva. Mudou minha visão em algumas coisas, e comecei a ouvir musicas por sua causa. Não tento entender isso agora, muito menos rotular isso que sentimos. Quero apenas te encontrar em qualquer desses fins de tarde e me sentir segura em seus braços. Tudo é uma questão sem resposta para o agora. Nada é por acaso e nem precisa ter razão, mas de qualquer forma espero que o meu futuro me traga você.

Inserida por Izabellakerpe

Dizem por aí que o medo é o pior inimigo da felicidade. Mas, pode ser o melhor método para evitar frustrações.

Inserida por hosanaamaro

Querer, tentar e nunca desistir mas quando não dá,a gente volta e tenta. É isso aí! ai agente continua tentando,até descobrir que a razão da felicidade é que tentamos ser feliz tentando encontra-la.

Inserida por GmFontes

“Às vezes me pergunto se existe algo de errado comigo?.” ai me lembro que sou nada mais nada menos que pó e Cinza: ai que descubro o porque de minhas fraquezas e covardia!.

Inserida por GmFontes

Podemos ver por aí muitos "reis" sem lembrar-nos de uma coroa, muitos "mestres" sem discípulos, muitos "guerreiros"... sem que nos lembre uma espada, mas jamais veremos um verdadeiro herói sem que antes nos lembremos de um túmulo.

Inserida por sandespoeta

Ande pelo mesmo caminho que eu percorro, ai você irá me conhecer.

Inserida por GabrielaStacul

" Do que precisamos?”
Anota ai: De carinho,de atenção e amor. Principalmente amor."

Inserida por aleixajulia

Não julgue os outros pela aparência, tem muita chanel e dior bem falsinhas desfilando por aí...

Inserida por andresaut

vale a pena? Nem sei!! Sou teimoso e não penso em consequência, se é pra ser feliz demoro to aí, se não for dessa vez tranquilo to no jogo outra vez, recomeço novamente mas não perco minha vez!!!

Inserida por iranmnr