Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Alguem Ai se Identifica

Cerca de 56177 frases e pensamentos: Alguem Ai se Identifica

Ai você quer dormir, mas não consegue, pois a preguiça é tão grande que não deixa você ir a cama.

Repare aí por favor! Todo o meu amor romântico ficou com você. Impregnou suas vísceras, derme e epiderme. O meu coração está preenchido de você...sinto seus braços, abraços e beijos. Ainda vejo a minha imagem refletida nos seus olhos, ora me fitando com devoção, ora me despindo com sofreguidão. Ai, como eu amo você!

Receba ai o que Deus manda te dizer!
Ele muda tua história, Ele garante a tua vitória, Ele já mandou anjos diante de você para lutar em teu favor. Nenhuma força maligna será maior do que a força da sua fé, Deus ouviu seu silêncio e anulou a arma forjada contra ti, aguenta aí que a justiça será feita. Profetizo sobre sua vida o sobrenatural de Deus. O Senhor está ouvindo cada uma de suas orações, Entenda uma coisa...Nada foi em vão. "Não fui eu que lhe ordenei? Seja forte e corajoso! Não se apavore, nem se desanime, pois o Senhor, o seu Deus, estará com você por onde você andar" (Josué 1:9)

Bem-vindo ao meu acervo de decepções, ou como dizem por aí, o coração.

Ando por aí colhendo estrelas, pra enfeitar esse céu azul, que de canto a canto da sua boca se estende na imensidão do seu sorriso.

E você fica por aí, tentando encontrar o que está bem na sua frente.

Eu queria correr, pegar impulso, dar um pequeno salto e sair voando por aí...

E aí saudade, vai me atormentar até quando? O ano tá acabando, renove-se, vai passear um pouco. Conhecer novos áres, novas pessoas. Tem tanta gente interessante por aí, você vai querer grudar em mim?
Eu tenho mais o que fazer, na boa, vá lamber sabão.

E aí a gente fica com o coração cansado, e apertado de tanta mágoa, e repete mil vezes em frente ao espelho: não vou amar de novo, não vou amar de novo. E um dia a gente acorda e sai por aí, e acaba esbarrando no sorriso mais lindo do mundo, e no melhor abraço e nas promessas com cara de verdade. E aí a gente esvazia o coração, joga fora as mágoas e pensa: só mais essa vez. E vai ser pra sempre, eu tenho certeza. E aí a gente acredita, e quer tanto, e pensa tanto e ama tanto. E acorda pensando e dorme querendo. E sonha. Dormindo. Acordada.
Fica tudo mais bonito. A gente toma banho cantando, e o caderno da faculdade se enche de coraçãozinho. E a gente muda o perfume, muda o cabelo, muda a alma de casa.
Se pega suspirando. E pensando, pensando, pensando.
E qualquer casal andando na rua de mãos dadas, é a coisa mais linda que a gente pode ver no mundo.
E aí, de repente, do nada, de um dia pro outro, um dia qualquer, decidimos que felicidade não é desse mundo. E pisamos no nosso castelinho feito de sonhos e demolimos todas as fantasias que criamos dele. Riscamos o nome dele da agenda. Bloqueamos no msn. Deletamos do facebook. E aí a gente olha no espelho outra vez e pensa: Agora chega. Foi a última vez.

E aí você cai e levanta maior.

E você percebe que amor é algo raro de sentir. E que na verdade, amamos com a cabeça e não com o coração.
Que a mente tem mais poder do que imaginávamos.
E que ser a vítima da história pode não ser bom, mas é mais digno.
E descobre que precisa fingir pra seguir.
E finge que não ama mais. Que esqueceu. Que não deseja que a vida devolva com toda a força um mal que alguém te fez.
E finge com a boca. E finge com os olhos. E finge pra si mesma.
E volta e meia, de tanto fingir, você acredita.
E uma foto, um sorriso, e um olá, trazem a tona tudo aquilo que suja sua felicidade forjada.
E você cai outra vez. Mas cai sabendo que vai levantar forte.
E um dia você acorda e percebe que não está mais fingindo que não sente.
Você tem certeza que tudo aquilo que te deixava triste, deixou de existir.
Aí você percebe que nada foi fingimento.
E passa a chamar de pensamento positivo e certeza de que quem decide o que vai sentir, é você mesma.
E depois disso, tudo passa a doer menos.


Depois disso, tudo passa.

Se sonhos são possíveis, não e bom vc fica ai sentado esperando que alguma coisa vai acontecer vai lá busca seus objetivos, seus recursos sua inquietação.
Seus sonhos são possíveis de acontecer só falta vc correr atrás deles

Não se deve ter medo da solidão, ela não trás medo nenhum se for comparada com uma má companhia e ainda por cima te dá tempo livre para que você se prepare para um grande Amor. Use como exemplo e aprendizado alguma que tenha passado por sua vida.

Na hora certa e pelas circunstâncias certas, ela será substituída por quem valha a sua presença. Tranquilize-se, o segredo é não procurar e não esperar essa hora acontecer. Relaxe! Deus determina.

Enquanto isso, cuide-se, invista em você, ocupe-se com boas coisas, valorize a você e a seu passe e só entregue o seu coração baseado na escolha certa, aquela que você sinta que realmente te merece, que te fará plenamente feliz, que é para o seu bem e felicidade, aquela que você enxergue como um presente de Deus e a resposta às suas preces.

Tenha bem em mente o que você quer e o que não quer para a sua vida e diga não para o que não compense e justifique o seu esforço. Economize o seu precioso tempo e não se desperdice com quem não faça o seu tipo e não valha a pena. E não mude nunca o seu pensamento de acordo com o que você espera para sua felicidade, afinal, trata-se da sua vida. Só depende de você, da sua Fé e da segurança que tem em sim mesma.

Ei, e essas expectativas? vai devagar aí, já ouvi falar que muitas expectativas causam lágrimas.
Curtir · ·

Eu era feia,ai fui embunitando, embunitando até que deu nisso.

Você não precisa subir ir ao céu para falar com Deus! Ele está ai: dentro do seu coração!

E ai quando você "esquecer" ele, pode ter certeza... ele vai voltar, mais e ai que você tem que ser forte o bastante para dizer:
Agora sou eu que não quero mais !!! E acredite você consegue.

Ma peur

J'ai peur de la peur qui va me donner!
Peur de dormir et ne pas de rêver,
peur de rêver et ne pas se réveiller,
peur de se réveiller et ne pas avoir pas l'endroit.
Peur de ne pas avoir le temps de l'amour,
peur de ne pas savoir nager.
Je sens dans le courants de la vie ...

J'ai peur de la peur qui va me donne!

la peur qui me fait réveiller,
la peur qui me fait délire,
la peur qui me donne envie arrivér.
Un peur qui me donne la corné,
la peur qui me fait de plongée.
Il une naissante à l'intérieur de moi ...
Je me sens corné dans la peur de la peur qui va me donner!

1ª regra para ser meu amigo: Não saia por ai falando o que não sabe. 2ª regra: Não me troque por balas.

Quantas vezes em um relacionamento falamos que não queremos mais a pessoa por nada nesse mundo, ai acontece algo que muda tudo o que você tinha se prometido.
O que não vale é você querer a pessoa e ficar fazendo charminho dando uma de durona.
Até porque a pessoa não vai ficar á sua disposição pra sempre. Ou você põe um ponto final na história, ou dá uma segunda chance. Você não pode é ficar numa eterna indecisão magoando seu coração. Vislumbre outras possibilidades sempre.

"Enquanto estou quieta num canto, triste, meu coração tá andando por aí descobrindo coisas novas".