Alegria da Vida
"Amor...chama sem pavio...
Chama eterna a bailar nos salões das plurais dimensões da vida...
Amor...chama e luz de vida em nossas vidas...sem pavio..."
Afonso Pucci
Sua vida resume em apenas um dia, tudo se apaga e começa do zero todo dia. Viva o seu melhor hoje. Seja feliz hoje. Perdoe as ofensas hoje. Ame as pessoas hoje.
Era muito comum ouvir falar de italianos que perdiam a vida nas viagens, o que se tornava um drama sem precedentes para os demais familiares a bordo, já que
eram obrigados a jogar os corpos no mar, devido à impossibilidade de sepultar seus entes queridos. Para um povo tão religioso, era algo traumático ter que lançar
nas águas, alguém que, assim como todos ali, havia embarcado cheio de sonhos e esperança.
Casa tem que ter movimento!
Casa tem que ter vida, cor, aconchego, carinho... movimento.
O lugar onde todo mundo tem vontade de voltar e adora estar.
Na vida as coisas importantes são fruto de muito mais do que sorte ou magia. Precisa de muita resiliência, de muita atitude positiva, e de uma vontade inacabável de ser feliz todos os dias. E você o que faz pra ser feliz?
Ter filhos não é um projeto de vida ou um sonho particular, como viajar para os Himalaias. É antes uma questão de justiça cósmica e de rigor filosófico. Alguém sem filhos torna-se quase sempre um sujeito insensível e idealista, em razão de seu conhecimento brutalmente amputado da natureza humana.
Ser infeliz não é motivo de vergonha. Estar deprimido não é pecado. Há quem tenha sofrido a vida inteira e iluminado o mundo.
Não imite o negativo!
Seja Positivo,
Seja Você mesmo,
Seja Vida...
Todos temos um lado Bom
Dentro de nós...
Utilize!
Seja Feliz
Eu pensei que você fosse o meu sol
Que você trazia luz para a minha vida
E esquentava todos os dias
O sol se pôs
Chegou a noite
Fria e escura
Mergulhei em uma noite sem fim
Mas amanheceu
E descobri que eu sou o meu sol
Ei você... Sim você mesmo...
O melhor de sua vida está logo adiante...
Acredite em tudo de melhor que existe dentro de você, dentro de cada um de nós, sem esquecer o quanto pode usar os erros do passado para fazer um futuro melhor.
Pense.. Sejamos apena felizes...
Portanto... ANIME-SE!!
A vida é um jogo de dominó em dupla onde Deus é seu parceiro, que está sempre marcando o inimigo e esperando você botar as pedras certas para vencer.
Quando entendermos que a vida é feita de compensações e que o absoluto é muito menos importante que o relativo, descobriremos uma felicidade sem par no movimento de nossa propria existência.
Eu fui um animal solitário
Numa outra vida
Ensinei os meus filhos a andar, beber água e caçar
Antes de tudo por si mesmos
Depois, liberei-os para o mundo.
Tantas lágrimas já chorei, tantas rasteiras dessa vida, que hoje me peguei olhando ao redor e pensando: "São esses será, os dias de glória? E a resposta veio rápida no meu coração, se são de glória não sei, mas com certeza são dias de muita paz!
autor
A vida e seus caminhos a seguir. Qualquer caminho que desejar seguir, inevitavelmente irá se deparar com as tristezas e alegrias deste ou daquele caminho a seguir...
Conecte-se com a realidade da vida
Desconecte um pouco do seu mundo virtual e do cotidiano.
Veja os sinais que a natureza e o universo mostram diariamente. Mostrando o quanto é simples viver no esplendor do universo em conexão com a origem da vida.
Basta apenas entender que as maravilhas que existem neste planeta, como o mar, os rios, as florestas, cachoeiras e montanhas, o vento a chuva, o arco-íris, o nascer e o pôr do Sol, as fases da Lua e as noites estreladas, são uma conspiração do universo com a natureza para lhe mostrar o caminho da felicidade...
Toda vida lutei ao lado de Deus, por ele sou orientado, aprendi com teus conselhos e assim me levantei e lutei. Porém por um fato; eu posso ser feliz, diante de tudo que passei, nunca agi pela vingança para destruir a vida de ninguém.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases sobre Alegria de Viver
- Curtas frases de Alegria de Viver e Amar
- Alegria de Viver
- 88 frases de viver a vida intensamente e aproveitar cada momento
- Alegria: pensamentos e reflexões para uma vida mais leve
- 37 frases sobre aproveitar a vida e ser feliz de verdade
- Eu só quero ser feliz: frases para inspirar uma vida mais leve