Alegria da Vida
E tem aquelas alegrias que se perderam nas esquinas da vida ou tomaram atalhos para bem longe daqui, mas deus não desampara os filhos e sempre sussurra em meu ouvido estou aqui!
Como não agradecer?
"Procure buscar, em cada momento de sua vida, motivos de alegria, de paz, de fé e de esperança. Não se abata com situações adversas que apareçam ".
"O amor, a serenidade e a humildade constituem a base para uma vida saudável e feliz, com paz e luz".
A vida pede tão pouco pra ser feliz.. Um espírito em paz e um corpo saudável é o bastante.. pra que brigar por coisas fúteis, ser egoísta quando vc tem tudo que muita gente sonha? Agradeça mais, ajude mais, seja gentil, seja grato por ter saúde e esqueça o mal! Não busque seu próprio declínio não sabendo usufruir dos dons que Deus lhe deu.. esqueça as injúrias, perdoe quem te magoou, pare de ofender! Quem lucrará com tudo isso será você!
Busque ao Senhor e sua vida prosperará! Confia no Senhor de todo coração e a verdadeira felicidade virá!🙏🏼
Minha filha tem a Mãe solo.
Se hoje tenho vida, ela quem me dá!
Se sou feliz, ela quem me faz assim!
Se aprendi amar, ela que afaga meu coração!
Se eu gosto de comida japonesa, ela é minha melhor companhia!
Se cuido do meu corpo e da saúde, ela me inspira!
Se tenho formação universitária, ela é meu doutorado!
Se ela é a autoridade que é, ela que me faz sorrir mais que mãe de miss!
A amo BB!
O medo é o combustível da felicidade...
Perder um amor é coisa da vida.
Se não fossem as perdas...
Seu sorriso de mim não fazia parte.
"Que a vida breve, nos seja leve e que nos alegre com emoção. Que a paz divina que nos inclina para a gratidão, seja parte da nossa vida, vivida em comunhão."
Sorrio e sou feliz, não porque minha vida é perfeita, mas porque tenho Fé e confio em Nosso Senhor Jesus Cristo.
Quem quiser desfrutar a vida e ter dias felizes não fale coisas más e não conte mentiras.
Afaste-se do mal e faça o Bem; procure a Paz e faça tudo para alcançá-la.
Porque os olhos do Senhor estão sobre os Justos.
Divina Bênção, Felicidade Genuína
Estampada num sorriso radiante
ofuscando as diversidades da vida.
"A vida é impermanente por essência, nada é fixo. Nenhuma alegria ou sofrimento é permanente, tudo muda o tempo todo. Nirvana é o despertarpara a realidade da impermanência e interdependência, percebendo quenão existe um “eu” fixo que sofre, mas sim um fluxo contínuo de experiências.Essa compreensão éa libertação do sofrimento edo falso eu."
Eita vida!
Se quisermos ser felizes precisamos enfrentar a tristeza;
Se nos dispusermos a abafar a vontade, temos a garantia de ter paz com os demais.
enquanto no peito, aperta a dor da vontade não atendida, trazendo a guerra pra dentro da gente...
Que dúvida:
Ter guerra com os outros ou conosco!?!?
Ser dono de um mar calmo, ou tentar navegar em um oceano de gigantes ondas tenebrosas...
Onde precisamos navegar? Em mares vivos, ou águas mortas?
Calmaria ou Agonia, o que de fato love nossas vidas?
Todas as chances que eu tenho de ser feliz, eu vivo.
Não desperdiço um só minuto da minha vida com lamentações e nostalgias inúteis. Agarro o momento presente no laço, domo, não deixo para depois. Nasci com talento para sorrir. E a vida, a sorte, o acaso não ditam a maneira que eu vou vestir a minha alegria...Sou assim: colorida, alegre, simples, boba de pedra.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp
