Alegria da Vida

Cerca de 18981 frases e pensamentos: Alegria da Vida

estou sofrendo por uma vida que não vivo. A vida feliz que você prometeu me dar ao seu lado. Agora minha maior companhia é a saudade!

Inserida por CiceroGoncalves

⁠Deixe a música da vida tocar,
E dance com os seus sonhos,
Deixe a alegria inundar o seu coração,
E sorria, mesmo que seja por um momento.

Inserida por PedroLyon

⁠PARABÉNS

Lhe desejo vida longa
Com saúde amor e felicidade
Lute pelos os seus ideais
Com determinação e vontade
Tenha sempre essa alegria
Dessa mulher que contagia
Almejando sempre a prosperidade

Inserida por PoetaManoelBatista

Felicidade

A felicidade está nas pequenas coisas da vida, então aproveite cada momento, aproveite tudo, pois tudo passa.

e lembre-se bem, a vida vai ter muitos momentos difíceis, afinal a vida é isso, a vida é sofrer e tentar encontrar uma pequena fração de felicidade no meio.

faça o que tem que fazer e faça agora, se cuide, ame, siga seus objetivos e ideais, faça tudo porque uma hora a idade chega, aproveite enquanto ainda é jovem, mude, aprenda e experimente coisas novas, faça valer a pena.

não tenha medo do futuro, pois ele não é muito mais que o presente, na vida sempre iremos ter momentos ruins, mas o que importa é nós continuarmos e seguirmos em frente, óbvio que vão ter momentos que vai parecer que não dá pra suportar de tão terrível, mas a vida é isso, lembre-se dos bons momentos nessas situações.

a chave para ser feliz é simples, a chave para ser feliz está dentro de você, pense, busque autoconhecimento, encontre-a e faça o que você acha que tem que ser feito.

Inserida por Nobody068_52

⁠“Sábio e feliz é aquele que não se detém à picuinhas, vive a vida a relevar…”
Ney Paula B.

Inserida por batistaney

⁠Nesse mar de confusão, eu escolho a diversão e, em boa companhia a vida é só alegria!

Inserida por fluxia_ignis_1

Feliz aniversário! Passando para te deixar felicitações, que Deus esteja sempre presente na sua vida. Felicidades sempre.

Inserida por Varleidson

⁠Ser feliz é não comparar a sua vida com a de ninguém, é ajuntar tudo que você tem, se ajustar e tirar o máximo do melhor de tudo isso.

Inserida por mirogranza

A nossa felicidade não está baseada em riqueza ou pobreza, mas sim na vida que temos diante de Deus.⁠⁠

Inserida por VitorCS

⁠Respeite a felicidade do outro, reconheça o momento certo de sair da vida de outra pessoa.
Deixa seu egoísmo de lado e faz o que o teu coração não deseja, mas sim sabe que é o correto, aceita a sua incapacidade de fazer feliz quem você ama.
Nessa hora você vai entender que o verdadeiro sentido de amar é doação.
Leve consigo bem guardado e em silêncio, o sentimento mais lindo e generoso que se pode sentir o "AMOR".
Te ofereço o meu amor em forma de ausência e todas a intenções de felicidade.
Te desejo toda a felicidade, alegria e sucesso...
Te desejo o mundo minha IZA.
Com todo amor Uly.

Inserida por ulyssesvilela

⁠Existe uma fonte externa de alegria chamada motivação. É sem dúvidas a propulsão de energia na vida humana. Sem ela perdemos a graça, a força e o prazer na vida. Descubra o que te motiva de verdade e cuide dessa fonte, proteja e a alimente todos os dias. Mais difícil que essas tarefas seria sobreviver a uma vida sem motivação.

Inserida por luisvicthorino

Penso muitas vezes como a felicidade da vida é repartida às vezes de forma injusta.

Leon Tolstói
Guerra e paz. São Paulo: Companhia das Letras, 2017.
Inserida por pensador

⁠Felicidade é aceitar a vida com seus sentimentos e emoções variáveis.

Inserida por PauloRobertoPinchas

Se quiser ter alguma alegria num mundo cão como esse, numa vida absurda como a que vivemos nesse hospício chamado Terra, o espírito livre e realista, deve, como um reafirmador da Vida, ser meio doido e de vez em quando ligar o botão de 'foda-se', senão não vive!

Inserida por Vogelfrei

Fique à vontade

⁠Fique à vontade, destrua minha felicidade
Entre na minha vida e me faça conhecer o afeto
Depois suma sem falar nada e me deixe pior do que um sem teto
Sem teto ele pode até ser, mas pelo menos ainda consegue viver
Já você, me fez morrer
Mesmo vivo estou falido
Mesmo vivo estou destruído
Mesmo vivo estou depressivo
Mesmo vivo é como se tivesse morrido
Mas fique à vontade
Te dei total liberdade de eu não poder te esquecer
Falecer? Faleci! Viver? Após te conhecer, por um segundo sorri, e agora, sem te ter, morri!

Inserida por DITO


Brincamos de ser sérios a vida inteira e esquecemos de brincar de ser feliz.

Projetamos o melhor futuro, mas ali na frente tem uma curva. Então, vamos viver o melhor hoje, depois da curva, não sabemos o que pode acontecer.

Se depois da curva estiver tão bom ou melhor que hoje, ótimo. Caso contrário, chegando lá a gente vê o que faz.

Mais importante que brincar de ser feliz é brincar e ser feliz!

Inserida por rRomantico

⁠A felicidade não é o sentido da vida, mas é o componente principal para que a vida tenha sentido.

Inserida por GabrielMarquesP

⁠Idosos e jovens vocês são a parte mais importante de sua vida.
Lute pela sua felicidade, lembrando-se de que você e a parte mais importante de sua vida e muito importante para a própria vida.
Sorria sempre mais e mais, até porque a tristeza não combina com ninguém, muito menos com você idoso e com você jovem.

Inserida por SERGIOFURQUIM

Como é possível ter uma vida feliz, sendo que vc não é feliz nela ? Isso é foda...⁠

Inserida por _Millee_

⁠A nossa felicidade nesta vida e na futura depende da maneira como usamos a vida presente.

Inserida por sergio_f_januario

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp