Alegria da Vida
Existe momentos na vida, em que descobrimos, que pra se ter felicidade, basta apenas reconhecer os motivos.
Uma vida sem limites não é vida, o segredo da felicidade está na ponderação, tanto gregos quanto orientais perceberam isso, não se trata do meio para o caminho, mas sim de se traçar o caminho do meio.
"MEU AMOR,MINHA VIDA,MINHA ALEGRIA MEU TUDO...
NÃO NOS VEMOS DESDE HOJE CEDO E JÁ ESTOU MORRENDO DE SAUDADES DE VOÇÊ.
VENHA LOGO ME ENCONTRAR,ANJO AMADO DE MINHA VIDA..."
Na vida temos o mundo a descobrir, a amizade para se conquistar, a felicidade para sorrir, a sinceridade para passar adiante... mas se não estivessemos um amor sincero para dar e receber amor e carinho para ser feliz... o que seria do mundo? nada! o amor em minha vida é tudo e eu sem o meu grande amor nada sou!
E sinto-me FELIZ por quem sou e por tudo que Deus me deu. Simples assim pois o importante nesta vida é SER!
Pedacinhos de felicidade,
faz a vida proporcionar,
momentos inesquecíveis,
como um belo por de sol,
delineado em silhuetas
pelo infinito amor a dois!
Almany Sol - 27/06/12
Toda vez que você ri, eu sinto cair um monte de estrelas, uma a uma, enchendo minha vida de alegria. E quando você chora, parece que todas as estrelas se escondem.
As vezes pensamos que a vida é um lindo conto de fadas,sempre com finais felizes, mas na realidade a vida é uma passe de mágica, pois é num simples passe de mágica que a magia floresce sendo boa ou ruim, com isso normalmente a vida transforma-se numa história que normalmente o final não é definido, pois somente o que é definido é o conto de fadas, já a vida é uma eterna transição e modificação que nunca sabe de fato o que vai aconter ou não.
Aprendi com a vida...
Seja na alegria ou na tristeza,
não devemos nos desesperar e
nem nos iludir,tudo na vida passa.
A vida me ensinou a sofrer só um dia pelas coisas que não deram certo, me ensinou que ser feliz só depende da gente mesmo, e que por mais que a situação pareça ser dolorosa sempre vai haver dois lados. E é isso!
O que devo então entender sobre a Vida?
A felicidade mal conjugada...
A dor incompreendida...
A roupa desarrumada...
A palavra mal ou mau elaborada...
O sonho indesejado...
O beijo não conquistado...
O seu amor realizado...
O desejo de ser e crer...
Que numa simples brincadeira de escrever o que mais encanta nessa Vida...
O poder de reinventar a cada instante o segredo da tão inusitada Felicidade.
Porque você é o meu tudo, minha felicidade, minha vida, eu te amo mais que tudo, quero está contigo a todo momento e não te deixar nunca mais.
Existem coisas na nossa vida, que devem ser felizes, existem momentos que devem ser inesquecíveis, palavras que devem ser verdadeiras sentimentos que devem ser eternos, tudo isso encontrei com você.
(Carol Oliveira)
A vida é uma maratona em que precisamos corre atrás da nossa propria felicidade e para isso é preciso ter atitude e não ter medo jamais!
- Relacionados
- Frases de simplicidade e amor
- Feliz aniversário para filho: palavras de amor festejando a data
- Frases sobre Alegria de Viver
- Alegria: pensamentos e reflexões para uma vida mais leve
- 37 frases sobre aproveitar a vida e ser feliz de verdade
- Eu só quero ser feliz: frases para inspirar uma vida mais leve
- Frases de vida leve para dias mais tranquilos e felizes
