Alegria da Vida

Cerca de 18981 frases e pensamentos: Alegria da Vida

Em meio a dor, estampar a alegria, combina com meu tom de vida !

Não permita que as lutas da sua vida diminuam a alegria dos seus dias.

Inserida por WalisonSantos

"A vida é como uma caixa, e nela não cabe o mundo, mas cabe o suficiente para ser feliz".

Inserida por JVAS

Quando permitimos que o Senhor assine os projetos da nossa vida, a vida frui, germina alegria e paz.

Inserida por osmarina_rosa

Eu quero um final feliz pra minha vida, todos os dias. Porque essa coisa de final feliz no final da história, é muito sem graça, é muito pouco tempo para se ser feliz. Felicidade tem de estar em cada bom dia que dou e recebo , em cada café que tomo, em cada piada que conto ou que ouço no meio do caos, em cada luta e na coragem que preciso ter para vencer todas elas. O meu final feliz tem de estar pronto para mim quando a tarde finda, quando a lua nasce, quando o manto escuro recobre o céu, quando as estrelas aparecem, e finalmente eu fecho os olhos e dou um sorriso agradecendo a Deus por mais um dia. É ou não é, o mais perfeito final feliz?
Ricardo F

Inserida por ricardo_ferraz_1

"Você esta destinado a ser feliz. Faça tudo com prazer. Não leve a vida ou a si mesmo muito a sério".

Inserida por SERGIOFURQUIM

No meu olhar carrego alegrias e tristezas, conquistas e decepções, assim como cada um de nós. A vida muitas vezes não é fácil mas é maravilhoso estar vivo...

Inserida por AlandersonHudson

Breve é a lembrança de que a vida é breve...
Mas hoje peço a ela que ainda não me leve...
Feliz estou agora, acordei assim, olhei pro dia lá fora e vi um jardim...
Eram tantas flores raras, eram flores lindas
achei em meio a uma clareira uma flor mais tímida...
Colhi essa flor na hora com raiz e tudo,
plantei no meu coração e ganhei o mundo...
A flor, em questão na história, era você querida
que logo se transformou no amor da minha vida...
Por isso nessa brevidade que é o amor e a vida só peço estar sempre contigo, oh moça tão linda...

Inserida por AlandersonHudson

Assim como a vida é o amor,
traz muita alegria mas também traz dor...

Inserida por AlandersonHudson

A vida não é alegre ou triste, ela é alegre e triste!

Inserida por rayssasouzah

A felicidade é igual ou maior do que a diferença entre os acontecimentos da nossa vida e as expectativas que temos.

Inserida por pensador

Apenas imagine se a vida pudesse ser assim, às vezes... Se a alegria pudesse se expressar com a mesma força que a dor.

Inserida por pensador

Quero que a vida seja mais alegre no mundo que nois vivemos a falsidade corre nos olhos do seu próximo.

Inserida por DiegoFernando

Que a cada manhã nosso coração acorde feliz e cheio de Vida. Que só assim poderíamos ter a condição de amar sem restrição.

Inserida por marcia_de_moraes

"A felicidade é um bem que só Deus pode creditar em sua vida."

Inserida por rafaelfigueiredo

Na vida você tem dois caminhos , ser feliz e caminhar mesmo que os obstáculos vem e tenta tirar você do trajeto que voce quer conquistar , ou seguir pela escolhas erradas que muitos já deixaram de trilhar por não se achar capaz . Veja que tudo depende de você mesmo , corra , lute , espere , jamais desista dos seus objetivos .

Inserida por walace_eugenio

-Você

Hoje refletindo.
Percebo que tudo em minha vida.
É por você.

A minha felicidade, é você.
A minha esperança, é você.
A razão pela qual eu estou sorrindo, é você.
A razão pela qual eu faço piadas, é você.

Você é o motivo pela qual eu acordo.
Você é a razão pela qual eu vou para a escola todos os dias.
Você é o porque de eu ainda suportar tudo.
Você é o sentido da minha vida.

Sem você, eu não estaria viva
Sem você, eu não estaria sorrindo
Sem você, eu não descobriria o que é o amor.

O motivo deste poema, é você.

Inserida por Julliany_M_De_Sousa

Final feliz

Quando Cristo, que é nossa vida, aparecer, você também aparecerá com Ele em glória. - Colossenses 3: 4

No final de sua vida, o músico Giuseppe Verdi foi reconhecido como um mestre da composição dramática. Mas ele não começou sua carreira com tanto sucesso. Quando jovem, ele tinha capacidade musical óbvia, mas foi impedido de entrar no Conservatório de Milão porque não possuía a educação e os conhecimentos necessários.

No entanto, o tempo faz coisas estranhas. Depois que a fama de Verdi se espalhou pelo mundo, a escola passou a se chamar Conservatório de Música Verdi.

A experiência de Verdi me lembra a experiência de nosso Senhor e de todos que nEle confiam. O Filho de Deus foi rejeitado por seus compatriotas porque eles não achavam que Ele tinha treinamento adequado ou a formação familiar correta (Mt 13: 53-58). Embora Jesus tenha falado a verdade de uma maneira poderosa e irrefutável, e embora Suas obras falassem por si mesmas, Ele não recebeu o reconhecimento que merecia. No entanto, algum dia todos se curvarão diante dele e lhe darão a honra devido ao seu nome (Filipenses 2: 9-11).

Nós, que confiamos em Cristo como nosso Salvador pessoal, participaremos nesse grande dia, pois Ele planeja compartilhar a honra conosco (Ef 1:18; 2 Tim. 2:12; Ap 22: 5) . Embora nosso começo possa parecer insignificante, podemos esperar um final feliz e glorioso.

O próprio Filho de Meu Pai, o Salvador dos homens,
Uma vez vagou sobre a terra como o mais pobre deles;
Mas agora Ele está reinando para sempre no alto,
E me dará um lar no céu aos poucos. —Buell

Tudo o que desejamos nos tornar será realizado quando vemos Jesus. Mart DeHaan

Inserida por 2019paodiario

Quem mais rapidamente se adapta às mudanças que a vida propõe, mais feliz vive.

Inserida por sabrinacampos

Que na vida nunca nos falte amor no coração, alegria para enfrentar as dificuldades, paz em nossa mente, amigos e muito e muito sentimento bom pelo nosso corpo!

Inserida por leandro_hungria

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp