Alegria da Vida
Não posso controlar os acontecimentos da vida mas posso dividir melhor o tempo que me dedico a eles. Dessa forma perco menos tempo com o que não me faz tão bem. Dessa forma ganho mais tempo pra ser feliz
A vida com a qual sonhamos é, 99% das vezes, feita de compromissos assumidos. Comprometa-se! A vida só leva a sério quem leva a sério a vida.
Ainda não tenho um artigo com 2 mil citações, até porque sou um menino ainda, mas tenho uma música com mais de 2 mil audições e que de alguma forma toca o coração das pessoas.
Tudo depende do jeito em que você decifra as coisas, até o lugar mais feio se torna lindo quando o por do sol se encontra ao brilho do mar.
As dores e as circunstâncias da vida andam lado a lado...
Ou você é forte ou você é forte... a vida te da escolhas e não solução.
Caminhe, perseverante, degrau por degrau. A vida sem obstáculos não teria graça nenhuma, pois tudo seria fácil demais, bom demais.. e tudo o que é demais enjoa.
O tempo...
O tempo que cura todas as feridas,
é o mesmo que traz tantas decepções...
O tempo que deixa dúvidas,
é o mesmo que traz certezas...
O tempo é aprendizado,
o tempo é vida!
Por isso,
não perca seu tempo com mentiras,
não tenha uma vida monótona e infeliz...
Sorria sempre! Deus sabe o que faz!
Não seja normal demais,
aproveite sua vida ao máximo, e seja feliz!
Toda Mulher deveria valorizar, Um Homem de Verdade.
Aquele que mesmo tendo milhares de opções, vai escolher apenas uma pra fazer feliz.
Um dos piores erros que alguém pode cometer, é fazer algo ligado a incertezas, colocar pessoas em sua vida, e simplesmente abandona-las, por que você tem duvidas do que realmente pretende fazer, isso gera duvidas, discórdias, atos impensados, mentiras, mistérios do seu eu perante a outra pessoa, quando temos um foco em nossa vida, e compartilhamos e queremos tornar isso uma realidade, fazemos de tudo para que de certo, não inventamos desculpas e sim fazemos caminhos por onde seguir, pois o importante é ser feliz. não façamos de nossa incerteza uma vida de avestruz, que se esconde para não querer ver, temos que falar de nossos sentimentos, pois ninguém é adivinho, como já escrevi acima, trilhar caminhos, e se for ao lado de alguém, querer estar sempre perto, compartilhar achar soluções, e ter Deus no coração, pois com sua sabedoria logo se chega ao oásis e refaz suas forças para continuar, talves em um deserto, ou quem sabe em algo mais parecido com paraíso, isso depende do caminho que preferir, mas nunca o caminho da incerteza e mentiras, Deus nos fez para que sejamos pessoas felizes, honradas e felizes, sim felizes na medida do possível, pois como já diz o ditado, barreiras foram feitas para nos dar experiencia e ultrapassa-las e não chorar na frente de uma porta que esta prestes a se abrir para você... felicidade existe sim, mas depende de cada um.
Há determinadas situações pelas quais a vida nos permite passar, que, ainda que quiséssemos, não conseguiríamos descrever. Ser pai é uma delas. É como se “ninguém pudesse dormir nossos sonhos”.
Olha menina,
Por mais que a tristeza pareça ser sua sina
A esperança espera por você
Creia: Para cada lágrima semeada
Colherás cachos de gargalhadas
E tal como Sara
Que extasiada tomou Isaque no colo
Assim te faltarão palavras
Quando enfim o riso nascer
Ouve rapaz,
Para além dos cantos de desespero
A vida toca uma bela melodia
Não vês a saída
E te conformas com a infelicidade
Mas lá fora o ritmo que toca:
É o do amor
Venham, venham todos,
Venha você que outrora era a amarga Mara
E você que como Jó provou de todas as provas
Venha também você que como pródigo partiu, mas nada conseguiu
O banquete está pronto!
O Rei logo vem!
Venha-te que manqueja pela vida,
E que mesmo tendo linhagem real, foi escravizado pelo medo
Venha este, que ninguém vê, passa pela vida, sem nunca viver
Venham os que cansados estão e os aflitos de alma
A fé anuncia;
A esperança prepara;
O amor conclama;
O Rei está a porta;
Para cada convidado, traz um cálice de vida
Um novo nome,
Lugar à mesa
Porção de nobreza
Aliança eterna
Filiação com o Rei
Amor não tem definição, data, hora, tempo, modo. Amor é amor, amor é inesperável, é o prazer de descobrir, é a dádiva de viver. É clichê mesmo, é grudento mesmo, e chato, pegajoso. Mas é briga, é discussão, é dormir na mesma cama sem dar um beijinho de boa noite porque um mentiu pro outro sobre a bagunça escondida no quarto de hóspedes - ou sobre um resultado de uma TPM dos infernos, Amor é se esvair e encher do dobro, é dar mais do que se pode. É dar mais do que se tem. O amor perdoa erros imperdoáveis, o amor machuca mais te faz feliz de uma forma que faça com que você não queria mais nada só aquilo. Só dois corpos quentes juntinhos em uma noite fria. Em silêncio, porque nada mais basta.
Só os dois,
Só.
A dois.
Quando você pensa que acabou, ele vem e te surpreende, e quando tu pensa que acabou de novo ele te surpreende mais uma vez, só que mais intenso - como uma tapa na cara de quem acordou agora. O amor é mais que isso, mas se tu não sabes ou nunca sentiu, se preocupa não, ele vai te mostrar como faz.
Viva integralmente cada momento dessa ligeira passagem pelo plano terreno, aproveitando cada minuto de alegria, sem pressa de retorno.
Faça uma musica pra ser ouvida, uma historia para ser lida, ou uma peça pra ser vista. Mais não desista, o sonho começa quando você acredita!
Viaje pra longe, pense em você, coma um chocolate antes de anoitecer. Esqueça as dietas, mais corra de bicicleta todos os dias pra não se perder.
Não esqueça dos outros, distribua sorrisos, e "eu amo você."
Sempre é bom dar, como também receber.
"vamos ser a mudança que queremos ver; não basta olhar e dizer onde está o problema, é preciso agir e buscar uma solução, se você não pode mudar a situação , então mude sua postura, lidere os seus objetivos, direcione seus passos em prol da sua causa, respire e inspire uma nova realidade a cada amanhecer...
Que esse não seja apenas "um dia" e sim "o dia", o dia em que você vai acordar e fazer tudo de um jeito diferente!! do jeito que ninguém tentou, do seu jeito, único e pessoal e simplesmente dará tudo certo; pois quando você foca em você, os outros são só os outros, mas contudo, não perca a capacidade de olhar para o todos com os olhos do coração e não os das criticas que só pejoram o que realmente são. Não deixe que eles destruam aquilo que você tem de melhor a sua essência. Mas não esqueça: se permita viver, compartilhe alegrias com quem te cerca, com quem convive, com quem ama, amar ao próximo como a si mesmo é um dádiva, que só te acrescentará bençãos ao longo dos dias...
...melhor que produzir dinheiro, é produzir sorrisos no rosto das pessoas e alegrias em seus corações...."
Nessa vida tudo se resume a você, quando você se sentencia a si mesmo que deverá realizar qualquer coisa, você está inevitavelmente a condenar-se a fazer algo para que isso aconteça.
Bolton 10/02/2014
Olho para o horizonte e vejo um vazio;
Contemplo a liberdade de sonhar e imaginar um mundo diferente,
Pois o objetivo da vida não é ser feliz. É ser útil, honrado, compassivo, fazendo com que nossa vida, bem vivida, faça a diferença neste mundo.
Esperança!
Como é suave, livre e régia esta força, esta graça alada que nos enlaça e nos modela.
Escutamos o riso, e a vida, ouvimos.
Desenrolamos as sombras e com elegância, ajustamos os passos - o gesto conduz o movimento.
Soltando nossas fantasias nos deixamos levar por este sentimento livre, que faz desta dança, floreio, encanto e traz para o tempo o ímpeto do poder constante.
(in,Dança da Vida)
Um dos maiores erros é idealizar uma vida perfeita.Somos todos diferentes e Independente das condições,a felicidade nunca vai ser constante.
- Relacionados
- 67 frases positivas sobre a vida que trazem alegria 😃
- 37 frases sobre aproveitar a vida e ser feliz de verdade
- Poemas Alegres
- Não Tenha Medo
- Alegria: pensamentos e reflexões para uma vida mais leve
- Eu só quero ser feliz: frases para inspirar uma vida mais leve
- Frases de vida leve para dias mais tranquilos e felizes
