Alegria da Vida
Só a gratidão é capaz de criar alegrias de dentro para fora. É a rara capacidade de se realizar sem conexão e sem sinal de internet.
Bom saber que nada dura para
sempre, seja a alegria ou mesmo a dor, que momentos bons estão cada vez mais raros e devemos aproveita-los como pudermos, que não há tempo a perder com desavença e ressentimentos e que perdoar significa libertar-se, deixa ir, ficar mais leve e prosseguir.
A vida trás partes ruins e ficamos tristes, todavia aprendemos com elas trazendo então a felicidade.
Quando as pessoas aprenderem a valorizar mais a vida do que os momentos,serão mais felizes, a vida sempre nos proporciona momentos,momentos nem sempre nos proporcionam vida.
A vida nos ensina, por meio das dores, dos momentos e das alegrias, tudo aquilo que a espiritualidade pode oferecer a todos nós. Estamos seres terrenos e seguimos nessa jornada para nos melhorarmos como espíritos. Desse modo, com nossa alma/espírito fortificado e por meio do aprimoramento moral, nosso corpo mudará sua conduta a cada dia um pouco e, em cada pouco, para ser melhor consigo e para com os outros. Que esse dia seja de reflexão e aprimoramento, uma oportunidade para nossos espíritos encarnados vibrarem na frequência da paz, da paciência e da humildade.
E vou levando essa vida entediante, de forma entediante. Não sentindo nem felicidade nem tristeza, apenas tédio
Sem forças, e sem vontade para fazer nada
Essa é a vida que levo
Não é todo dia que estamos dispostos, felizes ou com ânimo, mas pensar positivo é preciso. Crer no melhor, no nosso melhor, é necessário.
Então, bota um sorriso no rosto, e ainda que não consiga fazer isso, saiba que tudo o que você está passando irá, de um jeito ou de outro, melhorar.
Fé na batalha!
@keylak.holanda
E preciso cantar para ser feliz,ter cuidado para não desafinar na canção dessa vida! O meu canto nao é como tantos que só cantam tristeza,eu só canto alegria!! Quando não tenho nada para fazer nem dinheiro para gastar;mergulho nos meus sonhos para sonhar.
Eu confesso a você Angel@
Confesso a você que ontem , fiquei feliz por sua chegada,
Vi em sua voz , a maturidade.
Vi suas palavras e gestos, que você acredita no amor , firme ,verdadeiro.
Percebi que você não se ilude , que meias palavras não te conquistam.
Confesso que hoje , meu coração ficou triste , por ter partido.
Você passou como cometa no céu,
Passou iluminou, encheu de esperança, e partiu.
Mesmo tão rápido, ficará a saudade em minhas lembranças.
É internada com este texto em minhas lembranças , jogarei rede que será eterna.
Verdadeiro anjos não tem asa sim gestos e afago.
24.10.21 A.:T.:D .: A13X M3sq
" A felicidade é gratuita
Existem muitos que não a possuí de verdade
Existem poucos que sabem o que é a verdadeira felicidade
Que não se compra em qualquer lugar
Que o com o dinheiro não se pode ganhar
Aqueles que a possuí descobriam
O segredo de se amar
Pós somente quem descobriu o segredo do amor a verdadeira felicidade encontrou"
Só falta um pouco para sua felicidade. Então não desista siga em frente persista sua vitória está à vista.
Se estiver difícil peça ajuda não fique sozinho(a). Existe mais pessoas no mesmo caminho.
Ajude e serás ajudado.
Que o nosso dia seja invadido por tempestade de sorrisos, avalanche de alegrias e fortes ondas de amor. E no mar da vida, o vai e vem mais poderoso seja a força do bem.
insta: @elidajeronimo
Você tem o poder de transformar vidas, tem o dom de fazer a tristeza virar alegria, de converter o desespero em serenidade, que teu coração seja um Farol de Luz Divina a iluminar vidas!
Quanto mais você realizar as suas tarefas diárias com alegria, mais abundância de alegria você sentirá em sua vida.
"A felicidade é feita de momentos passageiros.
felicidade é a vontade da eternidade materializada em um breve momento.
felicidade é a resistência heróica contra o fim de tudo."
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases sobre Alegria de Viver
- Doçura
- 153 frases de reflexão para ampliar os seus horizontes
- Momentos de Alegria
- Alegria: pensamentos e reflexões para uma vida mais leve
- 37 frases sobre aproveitar a vida e ser feliz de verdade
- Eu só quero ser feliz: frases para inspirar uma vida mais leve