Alegria da Vida

Cerca de 19084 frases e pensamentos: Alegria da Vida

É mais feliz quem não espera nada da vida

Inserida por geteodora

As pessoas nunca deveriam voltar para o lugar onde elas foram felizes.

Inserida por Rockland

A duplicidade da vida (Soneto)

Alegria e tristeza
Ganhos e perdas
Prazeres e dores
Perfeição e imperfeição

Alegria nas tristezas
Ganho nas perdas
Prazer nas dores
Perfeição nas imperfeições

A vida é feita de instantes
Instantes bons e instantes ruins
Instantes bons nos instantes ruins

A felicidade é feita de momentos
Momentos bons e momentos ruins
Momentos bons nos momentos ruins.

Inserida por lucas_araujo

Saudade é o preço que a vida cobra de quem se atreve a ser feliz.

Inserida por ednafrigato

Seja feliz, correto, se preciso, sofra, sinta tédio, mas acima de tudo, esqueça o que te faz esquecer da vida.

Inserida por Dawinybastos

A vida é simples e eu quero apenas ser feliz! Não importa por quanto tempo, mas que seja uma felicidade verdadeira..."

Inserida por Marthasil

Tô aqui pensando que pra ser feliz é preciso tão pouco!!!
Na verdade pra ser feliz não precisamos de nada além do amor. Não que eu esteja diminuindo esse sentimento maravilhoso, mas vendo a grandeza que ele tem ao sintetizar tudo que realmente importa! O amor que rege, o amor incondicional, o amor verdadeiro, o amor infinito!
E quando falo de amor, falo dele em toda sua plenitude, por tudo que nos transforma, como família, amigos, sonhos.
Vc resume tudo isso em forma de amor!
Obrigada por existir e me fazer melhor a cada dia! Vc é a tradução perfeita do amor e por isso me faz tão feliz!

Inserida por CristianedeJesus

desejar o bem para as pessoas é uma das coisas que mais alegra a vida.

Inserida por Sereu

Ta triste?
Vou mandar uma foto fofa de pandas pra alegrar e "enfofar" mais ainda seu dia.

Inserida por joaoesty

"Quem gosta de dar vida a melancolia, seja feliz nesta escolha. Eu escolhi a vida e não a morte (escuridão)."

Inserida por silvia_roldao_matos

Não precisamos de muito para sermos felizes. Precisamos apenas de corações dispostos a encontrar a felicidade na simplicidade da vida!"

Inserida por Marthasil

Proporcione ALEGRIA a quem te dá SORRISOS;
doe AMOR a quem te carregará no coração por uma vida inteira.

Inserida por rogeriomacena

"Não acredite que sua felicidade esteja condicionada a ter alguém de volta, ou ver alguém sofrer pelo que te fez. Isso não é real. A única realidade é que sua vida é valiosa e te dá, diariamente, inúmeras possibilidades de encontrar um novo caminho. "

(trecho do livro: " Por que o Amor Foge de Mim?")

Crie em sua vida momentos inesquecíveis que ao serem lembrados lhe faça se sentir feliz todas as vezes em que forem tirados do fundo da memória.

Inserida por lucijordan

Dias felizes e dias tristes passam todos na linha veloz de um trem bala

Inserida por america22

''Um sorriso sincero estampado em um rosto sereno, é o porta-voz de um espirito feliz.''

Inserida por PauloGomes22

A alegria é contagiante.

Inserida por heitorlevinski

Para mim ser feliz não é um estado de espírito mas sim uma filosofia de vida.

Inserida por nunorei

Sou uma eterna filosófica. Sou feliz quando me questiono sobre a lógica da vida.

Inserida por FilipaViana

Neste dia de alegrias não permita a melancolia e olhe para frente com determinação, porque você recebe de Deus a permissão para dias melhores e muito mais felizes, sendo o de hoje, todo seu para começar as transformações em sua vida

Inserida por Jaderamadi