Alegria da Vida
É bom viver a felicidade vivendo bons momentos na vida vivida, cada dia feliz o milagre acontece com gratidão ao criador.
O difícil na vida não é viver feliz, é antes conseguir manter a felicidade, mesmo que não haja motivos para viver com dor.
Alegria,felicidade e paz são muitos dos sentimentos que você merece viver. A vida ela nos proporciona esses sentimentos,porém,existem outros sentimentos que nos farão chorar,ter medo e ter insegurança. “Calma,tudo vai ficar bem”
A vida é isso um turbilhão de emoções e sentimentos,não se apavore se não estiver conseguindo lidar com tudo,até porque tu não é uma máquina,é normal se perder,mas saiba que a vida é mais do que imaginamos,ela é única e exclusiva,a única coisa que não podemos ter o controle e sobre o tempo,ele é rápido e imprevisível não sabemos o que aguarda,e tudo bem tbm!
Você merece viver
Você deve viver da melhor maneira
Seja intensa,se apaixone e conheça pessoas novas
Seja interinamente você sem filtros,e verá o quão linda é especial você é ...
Alegria da vida.
Alegria de viver é sonho de crescer
Alegria de ser feliz com alguém que a gente sempre quiz
Alegria do saber é o sonho de quem deve ser
Alegria do sonhar é com quem deves estar
Alegria do poder é viver a vida intensamente sem saber .
De Luiz Eduardo Deltreggia Murytako
Viver bem é saber sentir prazer pela vida. Descobrir os pequenos e os grandes prazeres da vida, aquele tipo de prazer que não tem preço, não tá a venda e só sente quem tem paixão por viver. Viver bem é ser louco pela vida e sempre acreditar que a cada a dia a vida pode nos mostrar novas formas de viver, uma nova forma de ser feliz!!!
"Na vida nos cansamos, não enquanto caminhamos, mas justamente quando estagnamos. Cansados somos como galhos secos que nada produzem, mas quando cultivamos a alegria de viver ficamos como árvores frutíferas que dão frutos sem esforço, porque é uma conseqüência natural. Novamente a lição da natureza porque fazemos parte dela. É natural vivermos com alegria para produzirmos nossos frutos! Nossas flores! Precisamos cuidar de nossa horta, nosso pomar, nosso jardim da vida! Temos que nos trazer de volta à vida e não permanecermos apenas estagnados na sobrevivência."
"(...) A vida pode ser engraçada se você estiver disposto a andar de mãos dadas com ela. Dar a mão a vida é se permitir a viver".
ANTES
De tanto viver a vida
morreu aos quinze anos de idade
de tristeza!
E agora
não pode chorar
sorrir
ou
se calar.
Viver
Viver dias tranquilos, noites sonhadas,
Viver de bem com a vida, compreendendo que tudo passa,
Viver fazendo amigos sem distinção,
Viver a distribuir cumprimentos a todos que passam,
Viver sem se intrometer na vida de ninguém mas sempre disposto a ajudar,
Viver e compreender que estamos aqui para sermos felizes, bem como compartilhar essa felicidade,
Viver, para muitos, infelizmente, parece tarefa difícil, bem sei, mas tudo passa,
Como passam a noite e o dia, a chuva e o frio.
Passam os maus momentos, também o bons, é a vida em movimento constante,
Assim como a vida passa, e sempre passará em um vai e vem sem fim.
A. Cardoso
Não permita que sua vida se torne um ciclo sem vida, uma história cheia de lamentos e remorsos. Abrace a coragem e a audácia de viver plenamente.
Quando a vida apresentar "N" motivos para se lamentar, mostre o resto do alfabeto que você tem para agradecer.
"É incrível a capacidade que a mente humana possui em criar.
Damos vida e forma ao que não existe e ainda acreditamos em sua "existência"."
Percebi que os melhores momentos da minha vida eu vivo na base do "foda-se", enquanto que os tristes sempre vêm quando eu resolvo me importar.
E a vida é assim... Quando a gente menos espera ela nos presenteia com o inusitado, com o sonho que ficou guardado.
E de repente a gente se vê sendo ator ou atriz principal de um história que existia apenas no campo da imaginação. E aí, quando o sonho vira realidade bate um medo! Medo de viver, de sentir, de experimentar.
O coração dispara, a razão insiste em argumentar, mas sonhar é tão bom...
Sendo assim, permita-se! Sonhe acordado, solte todas as borboletas que teimam em voar pelo o seu corpo a cada pensamento insano. E se o sonho acabar, levanta e vai viver. Lá fora faz um dia lindo basta ter olhos para vê.
Refletindo...
A vida por si só, já nos apresenta desafios. Lutas, tristezas, desenganos, desamores, etc...
Então, por que trazer um pesar maior para a sua vida? Por que sofrer por por algo que não saiu do seu agrado?Releve as ofensas, não dê lugar às mágoas, respeite a vontade alheia, compreenda, seja gentil, seja tolerante.
Entenda que, sustentar muitos pensamentos e atitudes, só trará maior sofrimento e não será solução para o seu problema.
Se você não consegue; tenha a certeza que a sua vida não será uma vida plena.
Você vive melhor, quando deixa o seu coração livre de angústias, livre de pesares que você pode evitar. Seja bem-humorado, não boicote a sua felicidade.
Ser feliz é saber viver, ainda que com limitações, pois elas fazem parte da vida.
Perdoe mais...
Ame mais...
Respeite mais...
Viva mais!!
Vivo pra cantar
Canto pra viver
A minha vida é um som de Jah
E quem não quer amar desperdiça a chance de ser feliz
QUER REALIZAR ALGO EM SUA VIDA?
1. DEFINA o que você realmente quer
2. Marque a DATA da realização
3. Divida a meta em PEQUENAS METAS
4. Divulgue e AJA
5. COMEMORE cada etapa conquistada.
- Relacionados
- Textos de aniversário para parabenizar de forma simples 🥳
- Frases sobre sorriso de criança que refletem pureza e encanto
- Frases sobre sorriso para expressar toda a sua alegria
- 67 frases positivas sobre a vida que trazem alegria 😃
- Alegria: pensamentos e reflexões para uma vida mais leve
- 37 frases sobre aproveitar a vida e ser feliz de verdade
- Eu só quero ser feliz: frases para inspirar uma vida mais leve
