Alegria da Vida

Cerca de 19105 frases e pensamentos: Alegria da Vida

O perdão de Deus é a maior fonte de alegria que uma pessoa pode ter na vida.
frases cristãs 7⁠

Bom dia com alegria😃
Faça sua vida melhor, escute seu coração, leia os olhos de quem lhe ama e se inspire. Idealize seus sonhos colocando Deus a frente de tudo, mas e dê sempre o melhor de você. Não ame coisas, ame e valorize as pessoas, deixe de lado tudo que te deixa triste, a vida é feita de pequenos momentos, por isto deixe a felicidade invadir sua vida🥳.
Um dia abençoado pra nós!
Tudo posso naquele que me fortalece. Filipenses 4:13

Feliz o Homem que sai da vida tão puro como nela entrou

⁠Na paz do teu sorriso encontrei o meu,só sou feliz se você também for,pois nessa vida quem não sabe partilhar felicidade,é porque ainda não aprendeu a amar.

Feliz é homem que não ver mulher como objeto de posse...
Mas sim como o amor de sua vida .

O propósito de ter uma vida melhor não é ter e sim ser feliz.
Pense nisso! Lindo domingo pra ti.

Porque a felicidade não é um ponto de chegada, mas sim um estilo de vida.

E agora o que faço da minha vida?
Depois que você partiu
Acabou toda a minha alegria.
E sem entender
Me desesperei
Em prantos fiquei
Por não poder compartilhar
O calor dos seus abraços
O mel de seus lábios...
Por não poder compartilhar o dia a dia.
Não poder te encontrar toda hora...todo dia,
Para MIM é uma agonia...
O que faço da minha vida
Sem a sua companhia?
Sem a sua alegria...
Não vou ter mais
Seu olhar me protegendo...
Nem seu sorriso me envolvendo...
Sem você a vida perdeu a graça...
Sem você...de que adianta o jardim da praça?
Sem você...de que adianta viver?
Sem você...o sol não irá brilhar ao amanhecer...
Sem você...a lua não irá encantar o anoitecer...
Sem você...não saberei viver...
Sem você...é padecer...
O que faço da vida sem você?
O que será de mim sem o seu amor?

Creio que Deus nos colocou nesta vida para sermos felizes.

'Nem sempre a pessoa que você espera a vida inteira,é a que te merece, e a que vai te fazer feliz'

De longe, todo mundo é feliz. De perto, todo mundo é real. Na vida, cada um é o que tem que ser.

Você não precisa
ser o caminho da minha vida...
seje a penas um atalho
para minha felicidade°°°

Me sinto vazio por dentro, a cada dia vejo que a felicidade se afasta, tanto no amor, quanto na vida, o que posso fazer? Dizer que desiste, que continuo lutando... Realmente não sei, só sei que ainda estou caindo, não encontrei o fundo do poço ainda mas, temo que encontrarei em breve, a cada luta vencida era uma força que eu perdia, estou no limite, como estou de pé... Também não sei, apenas continuo tentando, me segurando a onde posso para subir o poço que estou caindo.

Deus não nos prometeu caminhos perfeitos, vida sem sofrimento, vitorias sem lutas, alegrias sem tristezas, assim como ele nunca disse que a caminhada seria facil. Porém, sabemos que n'Ele temos socorro presente, fidelidade e certeza de vitória, porque Ele caminha lado a lado com a gente, nos protege, nos guia pelas veredas e pelos vales escuros e se preciso for, vai à nossa frente quebrando as brarreiras. Creia, confie e acredite, porque Deus honra cada filho d'Ele. (Priscilla Rodighiero)

Só de saber que você existe e faz parte da minha vida, o meu dia fica mais feliz!

O segredo de uma vida cristã feliz é compreender que é tudo pela graça, e regozijar-se nesse fato. "Assim também vós", diz o Senhor numa outra passagem, "quando fizerdes tudo o que vos for mandado, dizei: somos servos inúteis, porque fizemos somente o que devíamos fazer". Esse é o Seu ponto de vista, esse é o Seu ensino, esse é o segredo de tudo. Não era esse o Seu modo? Era, de acordo com o apóstolo Paulo, que disse: "Não atente cada um para o que é propriamente seu, mas cada qual também para o que é dos outros. De sorte que haja em vós o mesmo sentimento que houve também em Cristo Jesus". Vocês entendem o que isso significa. Ele não olhou para Si mesmo, Ele não pensou em Si mesmo e nos Seus interesses; Ele deixou de lado Sua reputação, deixou de lado as insígnias da Sua eterna glória. Ele não considerou Sua igualdade com Deus algo a que devesse se agarrar, dizendo: "Aconteça o que acontecer, não vou largar". Ele não fez isso. Ele o deixou de lado, Ele Se humilhou, esqueceu-Se de Si mesmo, e enfrentou e suportou e fez tudo o que fez olhando somente para a glória de Deus. Nada mais importava para Ele, apenas que o Pai fosse glorificado, e que homens e mulheres viessem ao Pai. Esse é o segredo. Sem olhar para o relógio, sem avaliar a quantidade de trabalho, sem manter um balanço, mas esquecendo tudo exceto a glória de Deus, o privilégio de ser chamado para trabalhar para Ele, o privilégio de ser um cristão, lembrando somente da graça que olhou para nós e nos removeu das trevas para a luz.

Somente a razão torna a vida alegre e agradável, excluindo todas as Concepções ou Opiniões falsas que podem perturbar a mente.

A vida concede a cada um de nós apenas alguns raros momentos de felicidade. Às vezes são apenas dias ou semanas. Às vezes são anos. Tudo depende da sorte de cada um. A lembrança desses momentos nos acompanha para sempre e se transforma num país da memória ao qual tentamos regressar pelo resto de nossas vidas, sem conseguir.

Carlos Ruiz Zafón
Marina, p. 114

Minha vida é andar
Por esse país
Para ver se um dia
Descanso feliz
Guardando as recordações
Das terras por onde passei
Andando pelos sertões
E dos amigos que lá deixei.

Mais cedo ou mais tarde a vida um dia sorri pra nós e nessa hora não podemos deixar a felicidade passar pois ela pode nunca mais voltar, fato é que todo mundo tem sua oportunidade; É que as vezes escolhemos demais ou ouvimos demais amigos e parentes que acusam ou julgam sem saber e por não querer fazer feio ou mesmo orgulho deixamos passar e quando nos damos conta é tarde....pequenas decisão nessa hora podem mudar totalmente o rumo da sua história.!