Alegria: pensamentos e reflexões para uma vida mais leve

⁠"Pequenos fragmentos de gratidão acumulados resgatam a sua alegria." — Ewerton Castro

Inserida por ewerton_portela

⁠Nos seus braços encontro o meu lar. No seu sorriso vive a minha alegria. No seu colo sinto a minha felicidade! Com você, minha vida ganhou novas cores e dessas cores vi significados e novas histórias. Te amar é o pulsar tão profundo que chega a doer
Afinal eu estou à
Doer de amor por vc

Inserida por Yatsuya

A comunhão com Deus é a fonte suprema de alegria e segurança, mais preciosa do que qualquer bênção terrena. Por isso, somos chamados a viver em constante louvor e adoração, expressando nosso amor ao Senhor e exaltando Seu nome com mãos levantadas - símbolo de entrega, reverência, dependência e plena confiança em Sua presença gloriosa.

Inserida por AngelaCaldas

⁠Brindei com alegria as vitórias dos meus amigos, mesmo sem ter o que brindar. Quando a vida sorriu para mim, percebi que o sucesso não afasta todos, só revela quem já estava distante.

Inserida por RobertJesus

⁠Enquanto a choro o sentimento vai buscar no tempo transportar momentos de alegria e felicidade.

Inserida por Raimundo1973

⁠É preferível a tristeza de quem resiste ao pecado à alegria de quem a ele se entrega.

Inserida por paulodgt

⁠Sem ti, não vale a pena viver.
Sem tua alegria, não vale a pena sorrir.
Sem tua atenção, não adianta nada o carinho.
Sem você, nem sei quem eu sou

Inserida por ruy_tadeu_1098977

⁠A vida é para ser vivida com prazer e alegria...

Inserida por isaiasribeiro

Em um dia de muita alegria, dia memorável, que escolhem palavras maravilhosas para aquele momento, tão festivo, sempre fica na mesma coisa. Vc é o amor da minha vida. Jamais serás esquecida, mamãe.

Inserida por Edpoeta74

⁠Bom dia, amigos!
Como é maravilhoso levantar de manhã e dar aquele bom dia com muita alegria para vocês, amores..
Respeitar é um ato que nunca sai de moda...
Faça elogios às pessoas que você ama e as que estiverem ao seu redor...
Dê um belo sorriso, isso faz bem demais...
Não tenha vergonha de dizer "Eu te amo"...
Simplesmente espalhe amor por onde você passar. Todos notarão a sua presença e você será sempre querido ou querida em todos os lugares.
Ame, ame, ame, ame...
AMAR faz muito bem demais da conta!

Inserida por Diasfatima

⁠Brilhar o caminho com poesia,
Abrir as portas
Com alegria...
Brindar a vida
Abrir o coração
E derramar amor...

Inserida por warleiantunes

A tristeza, a dor, a alegria, todas elas parem a poesia… Por vezes, o poeta abre armários empoeirados, e de lá brota um Velho novo, algo cheio de melancolia, quem sabe até um preto e branco colorido, quiçá poderá até abrir as gavetas da dor… No entanto, quando a angústia entra em contato com o ar, já não é mais só agonia, Funde- se aos átomos de oxigênio e às moléculas de sabedoria… Transmuta-se em uma dor alegre, uma alegria triste, uma esperança que emerge do nada… O nada que agora pode ser tudo… E o vazio agora não nos amedronta… Encaramos toda a ausência, todo o prosaico da vida e mergulhamos no infinito, na eterna presença do Altíssimo. Pertencemos agora ao Verbo, a palavra, a vida…

Inserida por Janicecisne

⁠🎉 Feliz Aniversário! 🎂
Que o seu dia seja repleto de alegria, amor e momentos inesquecíveis. Que cada novo ano traga ainda mais conquistas, saúde, paz e felicidade. Você merece tudo de melhor hoje e sempre. Aproveite muito o seu dia! 🌟🎁🎈

Inserida por davimarquesbroca

A deprê me faz escrever, a alegria me faz viver.

Inserida por I004145959

⁠O Rio Urussanga
precisa voltar a viver,
como aquela alegria
genuína que a gente
sentia sem mais
e nenhum o porquê.

Nas águas do rio
a gente também
encontra águas
de banhar e de benzer,
se a água está boa dá
para plantar e colher;
por isso deixe a mata
na beirada crescer.

Todo mundo gosta
de comer peixe e ter
água para beber,
não posso fazer nada
a não ser escrever,
porque sei da dor
do pescador de querer
continuar a sobreviver.

Inserida por anna_flavia_schmitt

⁠Enquanto a minha loucura proporcionar alegria, eu continuarei a ser louco.

Inserida por Malexandres

⁠A alegria de abençoar alguém é uma graça que supera qualquer bênção recebida.

Inserida por joemarro

⁠Quando cultivamos sentimentos de amor, alegria e plenitude, nosso corpo responde liberando substâncias químicas que nos fazem sentir exatamente assim: cheios de amor, alegria e bem-estar.
Moabe Teles

Inserida por moabetelesoficial

⁠Viajar é renovar a alma e encher o coração de alegria. Momentos especiais compartilhados com quem se ama, criando laços e memórias para a vida toda. Uma jornada que transforma e aproxima, revelando a beleza do mundo e a força do amor.

Inserida por daniel_rodrigo_fleck

⁠Tudo na vida, são ciclos. Negativo - Positivo.
Mal - Bem.
Alegria - Tristeza
A ignorância corrói a alma humana.

Inserida por JivatmaUncas

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp