Alegre
Felicidade é um evento único
Só eu sei dessa alegria que se abre todo dia em meu viver
Quando agradeço pelo sol e pela chuva,
por mais difícil que seja perceber...
Feliz aniversário, morzinho!
Hoje é seu dia, meu amor. Com muita alegria quero celebrar ao seu lado está data tão especial que é o seu aniversário, minha vida. Que os seus dias sejam repletos da mesma felicidade que você me proporciona, do mesmo entusiasmo e alegria de viver compartilhando comigo a cada instante, meu amado. Neste dia tão importante quero agradecer a Deus por ter te colocado em minha vida e por ser o amor da minha vida, eu te amo muito. Que o seu dia seja tão especial, meu amor, quanto você é para mim. E hoje o melhor presente de aniversário que Deus te deu fui eu, meu amor, na sua vida. Te amo muito, meu tesouro! Beijos de sua querida e amada.💋
Umas das coisas que mais alegra o coração e a alma é ouvir alguém dizer que vc é incrível pelo simples fato de ser você mesmo!
Entre permanecer triste e permanecer alegre,sem dúvidas eu escolheria a alegria mesmo com vários motivos contra,não importa os tombos e as circunstâncias,sempre escolherei me levantar e fazer a minha escolha valer a pena.
"A vida não deve ser medida pelas nossas experiências tristes e nem as alegres e sim quantas vezes você deixou seus problemas para ajudar a outra pessoa a resolver o delas".
Mistérios
Meu mundo é em preto e branco,
Alegrias envoltas em prantos,
Castigos e descanso,
Mesmo assim,prossigo e avanço.
O tempo, tudo explica,
O certo jamais se complica,
Mistérios de uma voz que grita,
Para um coração surdo e duro como brita.
Há um tempo pra tudo,
Tempo de começar e de terminar,
Algo implícito e profundo,
Algo que temos que aceitar.
Pra quê chorar,
Na despedida desse último beijo,
Caminhar e sempre acreditar,
Nas asas do insensato desejo.
Desejo de sempre ser feliz,
Não importando a companhia,
Vivendo como um aprendiz,
Abandonando as velhas manias.
Então,vista sua melhor roupa,
Para a festa no paraíso,
Viver sensações loucas,
Com dedicação e muito juízo.
Choro ou sorriso?
Qual vai ser?
O amor é um feitiço,
Simplesmente, pode crer.
Lourival Alves
PARA MINHA LÁPIDE
Quem tiver sido meu amigo verdadeiro / Na alegria, na tristeza ou na desgraça / Na escassez do vinho ou no acúmulo / Faça-me agora ao menos uma graça / Mije bem em cima do meu túmulo
Feliz daquele que se alegra com o sucesso, a prosperidade, a paz de espírito e a felicidade do outro, pois certamente estará plantando a sua felicidade!
Muito obrigado por deixar minhas manhãs alegres, por deixar minha vida clareada de bençãos, por sempre me dar o seu amor, pra sempre será minha guerreira e minha fiel esposa juntos vamos ver nossas filhas crescerem vamos juntos ver nossos netos juntos vamos envelhecer, a cada passo damos dois para trás pois nada pode nos ferir e a cada passo que dermos dermos de vagar chegaremos ao nosso futuro próspero e gostoso, para sempre te amarei e sempre te amo, meu maior amor é ter você feliz, ver você realizada, ver você sorrindo, ver você otimista, ver você chorando, ver você brava, ver você me amando, ver você sendo essa mulher guerreira que cuida de duas lindas filhas que logo se tornaram mulheres, apesar que nossos bebês para nós nunca iram deixar de ser nossas bebês né, eu amo muito você eu te admiro pra caralho sinto maior orgulho da minha vida por ter encontrado você naquele dia, pois derrubamos grandes barreiras em nossas vidas, e hj me encontro forte é por conta que você sempre me manteve firme e de pé, sempre confiei em você, tenho ciúmes sim pq eu a amo, e te farei sim a mulher mais forte, abençoada e feliz todos os dias e pra toda minha vida quero vc. Meu amor Bruna
Seu sorriso me deixa feliz, seus olhos que alegram meu dia, seu cabelo que brilha como o sol, seu humor que me deixa animado. E é tudo isso é o que me sustenta.
Série: minicontos
PAGLIA
- Veste-se de criança e alegria seu sonho de fantasia, ao cair da ribalta. Sinestesia...
O inesperavel sempre pode acontecer,o amor pode virar ódio,alegria ou tristeza,de liberdade a uma simples prisão. O que quero dizer é tudo pode mudar,não se limite a uma caixa onde querem minar seus orizontes,sabe o amor liberta e ajuda a curar,não aceite menos que isso.
A dor chegou adornada de pranto.
E do nada pronto.
Aquilo que fez meus olhos rirem de alegria,tambem fez minha boca sentir o sal de minhas lágrimas .
A dor podia adormecer rapido,e nao mais acordar.
A dor nao eh minha ,ela eh de quem sente.. SINTO muito.
Penso que a vida é como uma viagem, passamos por lugares diferentes, vivenciamos momentos de alegrias e tristezas e no fim voltamos ao ponto de partida ao lado do pai celestial. Prefiro pensar ser a morte uma nova etapa de uma vida plena e infinita.
Não Deixe Seus Medos Roubarem as Cores dos Seus Sonhos, Pinte a Sua Vida Com Cores de Alegria, Leve Sempre Um Sorriso No Rosto e Cores Na Alma.
- Relacionados
- Otimismo
- 49 frases de curtir a vida para quem aproveita cada instante
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de Dia das Crianças para comemorar com muita alegria
- Frases sobre sorriso para expressar toda a sua alegria
- Frases idiotas e nada a ver para alegrar o seu dia!
- Frases Alegres
