Alegre
Os méritos e as alegrias de hoje são exatamente o resultado do que plantamos e cultivamos constante e metodicamente no passado, nada a mais, nada a menos.
Não fique esperando migalhas para sentir um pouco de alegria. Isso me lembra aquele sapo que fica na pedra, esperando uma mosquinha passar, para poder se alimentar. Não será uma ligação, mensagem ou uma noite, que mudará sua vida. Você merece muito mais do que isso. Valorize-se!
Ana Toledo - Psicanalista
Autora do livro: Por que o Amor Foge de Mim?
Nessa vida temos momentos de dúvida, de luta, e de choro . Também provamos a alegria, a comédia, a partilha e o amor... Toda essa miscelânea faz parte de nossa fantástica aventura neste planeta...observe, prove, saboreie. Depois daqui o Universo será nosso lar novamente... incremente sua bagagem!
Natal. Como não amar algo que nos traz o amor, união a vida? Imaginem só, a alegria de Jesus vendo todo esse amor e união transbordar em uma data tão especial? Muito especial. O natal é lindo, é ressurgente.
Feliz natal…
só posso lhe ver a noite
Você é como a Lua encantadora, linda e alegre
Mas como pode o Sol
Que se apaixonou pela lua vê-la são duas pessoas completamente diferentes
Dia e noite se passa e o Sol com sua paixão se afasta
Sabendo que seu amor por ela nunca se acaba
Então o quão diferente sou do Sol ?
Não posso dizer o que sinto por você
Então com Palavras que ficarão guardadas em meu coração eu lhe direi
Eu sempre te Amarei
FAKES
Vivemos num mundo sem alegrias: caduco
Não existem mais bons exemplos: fakes
A virtude dos heróis foi: extinta
O sangue-frio, o relógio, preconizam: ruínas
O aniquilamento corrói o: mundo
Caminhamos entre mortos, fantasmas, loucos, políticos, negociatas: dinheiro
O telefone fizeste perder a: vida
Coração orgulhoso, tem pressa de confessar tua: derrota
Felicidade talvez em outro: século
Fakes...
Amém!
Por ter a real capacidade de me surpreender, de me alegrar, de me ofertar um sorriso quando estou triste… Por tudo isso e muito mais, te desejo um feliz aniversário! 🥳
Parabéns, filho amado!
Desejo que os próximos 365 dias da sua vida sejam maravilhosos, alegres, repletos de amor, paz e bênçãos. Que você continue crescendo e se tornando essa pessoa maravilhosa, independente e repleta de amor para dar!
Meu amor, que hoje o seu coração transborde alegria do momento que você acordar até a hora que você for dormir. Parabéns hoje e felicidades sempre! 🎁
A vida não faz silêncio a vida faz amor alegria e felicidades e. Muito mais. Eu tô solteiro. Esperando uma menina para mim dar alegria pq hoje e só alegria mais nada pq amor e tudo na vida eu espero tempo q foi chega horas tempo passa mais felicidades não as bebidas passa mais alegria não eu sou feliz agradeço meus pais pela amor eles tem comigo obrigado eu quero faz isso com a menina quiser narmora comigo pq vida não e faz mais para poucos olha céu e tudo pq Deus tá com agentes obrigado por mais uma vê um feliz Natal e ano novo. Para todos as pessoas q paz e amor jesus Cristo. Tá sempre coração de cada um fez feliz q eu sou amor e muito mais amizades eu gosto de ajudas.Obrigado deus
O homem que pratica bondade, não é aquele que a grita aos quatro ventos alegrando-se pelo reconhecimento alheio, mas aquele que a pratica em silêncio, alegrando-se em seu coração.
Tramitando com a inspiração
Não sou poliglota.
Sofro alegre desvendando línguas e sotaques.
Versejo em busca dos mistérios escondidos.
Sou alfa, sou alça, sou a coxia que caiu do trilho.
Sou a janela que escancarou e a fenda que se fechou.
Na Matriz, faço rimas.
Na sofrência, escrevo carências.
Minha inspiração sangra.
O desejo de amar, aumenta;
O desejo de escrever , triplica.
O Poeta fala o que vem na mente.
Estou aqui, bem longe de lá ou daí...
Aos poucos, vou conhecendo a real liberdade.
O meu labirinto é aberto e minha imaginação sofre variedades.
A sensibilidade as vezes vai pela contra mão.
E a meu modo de ver,
Nesse Teatro Poético, minha alma é o artista principal.
Na poesia e no poema, sou coadjuvante ou figurino.
Sedução, redação, declamação, melodia, melancolia, busco uma drogaria que tanha um remédio para me livrar das dores que não são dores, é difícil explicar, ok leitores?!
Me Perdoem senhoras e senhores 🙏🙏🙏 por não saber isso em mim desvendar.
Vivo em uma aldeia solitária,
Vaiado por alguns, aplaudido por outros.
Admirado, amado e excluído, bem visto ou mal quisto, vou me envolvendo nas tramas por mim montadas.
Minha cartola é aberta, o cachorro que late em mim não tem mandíbulas, tem dribles.
Na plateia, as vezes fico sem as ideias.
A poesia é cobiçada e não se copia.
Minha ilusão tem dona, e minha inspiração não dorme com qualquer tipo de sono.
Fato que,
Nesse presente ou em um antigo passado,
guardo marcas,
Sorrisos, surras, angústias, aventuras e desventuras...
Tudo que me inspira, está na novela ou no cinema.
Se ligarem o rádio e não me ouvirem, vejam-me no vinil, no CD ou Hd e se mesmo assim não me ouvirem, é porquê estou tramitando em algum satélite...
O que sinto, está além disso aqui.
Versos sobre verbos, verbos sobre um Poeta que não passa de um... Não sei, ja esqueci!
E também não sei o quanto dói,
Só sei que dói!
Dói... como dói!
E não sei quando isso irá parar de doer.
Autor: Ricardo Melo.
O Poeta que Voa.
- Relacionados
- Minha família, minha base: mensagens inspiradoras
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de Dia das Crianças para comemorar com muita alegria
- Frases sobre sorriso para expressar toda a sua alegria
- Frases idiotas e nada a ver para alegrar o seu dia!
- Frases Alegres
- Alegria: pensamentos e reflexões para uma vida mais leve
