Alegre
“Viver é aprender com as alegrias, as conquistas, mas também com as decepções que a vida nos apresenta.
É crescer como ser humano na relação de trocas e convívios. É entender que pessoas falsas e tóxicas não devem ter espaço em nossa vida, muito menos ter controle sobre as nossas energias.
O importante na vida é saber valorizar e preservar as boas relações.
Estamos só de passagem aqui na Terra e no final, daqui não levaremos nada, além das bagagens adquiridas, dos aprendizados do espírito e das emoções da alma.
Por isso, devemos evitar pessoas falsas e nos dedicar apenas às relações verdadeiras e construtivas.
O que nada nos acrescenta, também não irá nos fazer falta!
Prepara o nosso dia, Senhor, conforme a Sua Vontade. Com muita gratidão e alegria, o receberemos.
Bom dia!
Amar é sentir que o coração se enche de certezas: amizade, afeição, desejo, alegria e ternura – situa um eterno querer e apego, um bem alvoroçado desejo, um compasso vivo e intenso de brindar à vida.
Eu estava na areia da calmaria e alegria, quando o mar da tristeza, solidão e vazio molhou meus pés, depois minhas pernas, depois minha barriga e meus braços, e quando fui perceber, já estava me afogando nele, mas não pedi socorro, nem sequer tentei, pois era assustador, mas também, acolhedor.
Não tenho medo da escuridão, eu tenho medo da forma que eu possa reagir à ela.
quando abrir seu sorriso, lembre_ se: é o seu coração quem pulsiona a mola, chamada alegria. Portanto faça com sinceridade e amor. Pois a força da mola ao fechar seu sorriso, e bem mais forte . Ame seu sorriso.
Pra mim trabalhar com música é pra descontar minha raiva por algumas coisas
Porém trazer alegria e uma mensagens para as pessoas.
Vivo em um paraíso de felicidade e alegria
Um paraíso onde a tristeza e melancolia bravamente tentam se infiltrar
A realidade e feroz e esta sempre a atacar
Travando batalhas que sempre vamos triunfar
Estamos unidos dentro deste paraíso
E enquanto existir amor seremos felizes
Eu quero uma chuva
De muitos abraços
Que vai me dar alegria
Vivendo em harmonia todo dia.
Eu quero uma chuva
De muitos desejos
Que o fogo molha a roupa
Quando se beija a boca da garota.
Os méritos e as alegrias de hoje são exatamente o resultado do que plantamos e cultivamos constante e metodicamente no passado, nada a mais, nada a menos.
Não fique esperando migalhas para sentir um pouco de alegria. Isso me lembra aquele sapo que fica na pedra, esperando uma mosquinha passar, para poder se alimentar. Não será uma ligação, mensagem ou uma noite, que mudará sua vida. Você merece muito mais do que isso. Valorize-se!
Ana Toledo - Psicanalista
Autora do livro: Por que o Amor Foge de Mim?
Nessa vida temos momentos de dúvida, de luta, e de choro . Também provamos a alegria, a comédia, a partilha e o amor... Toda essa miscelânea faz parte de nossa fantástica aventura neste planeta...observe, prove, saboreie. Depois daqui o Universo será nosso lar novamente... incremente sua bagagem!
Natal. Como não amar algo que nos traz o amor, união a vida? Imaginem só, a alegria de Jesus vendo todo esse amor e união transbordar em uma data tão especial? Muito especial. O natal é lindo, é ressurgente.
Feliz natal…
- Relacionados
- Deus é Fiel
- 67 frases de feliz domingo para curtir esse dia
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de Dia das Crianças para comemorar com muita alegria
- Frases sobre sorriso para expressar toda a sua alegria
- Frases de felicidade que trazem alegria e reflexão
- Frases idiotas e nada a ver para alegrar o seu dia!
