Alegre
Nossa alegria vem do reconhecimento de que nosso saber é junto e, serve à celebração, daquilo que não precisamos entender.
Quando criança sonhamos com o agora e, vossa intenção se preocupa pondo horas, que nada à alegria é um por ti vigora.
A falta do que fazer era temporal e sua fazedura dissolve pedras in-naturas pelas alegrias não absurdas.
As oratórias prás respectivas ações, planificado harmoniosas emoções, nascerantes em ti alegrias nas vossas expressões.
Separar os regentes alegra até a pele dos sorrisos multiplicando viço não descarregando em nós vícios.
Minha alma se alegra em cada canto que eu passar, porque minha força vem do sorriso que permanece dentro de mim.
Sou assim: uma pessoa amável e fervorosa!
Sou braba e paciente.
Generosa e alegre
Eu sou simplesmente, Tereza Cristina
Alegria de ter teus olhos enfrente aos meus
Chego ao infinito em busca da felicidade
existente em teu ser, porque sei ..É pra mim.
Esse amor ...Esse elo que existe em nós...
Tirando a solidão que ficou no tempo.
Antes de ver em seus olhos esse amor.
Que me faz delirar... Nessa imensa paixão.
Eu posso ver através do sorriso ...do brilho...
Do olhar que conduz essa nossa paixão..
Loucura que ultrapassa a vida e voa
Entre mares,oceanos...Céus e Terra...
Ah! esse olhar que emana alegria ao te ver .
Que eu mereça de ti esse amor...
Que se firmou em nossas almas sofridas .
Me entregarei ao teu colo buscando de ti,
beijos com sabor de vinho adocicado como mel...
Fazem loucuras e nós assistimos pra ver se não nos interrompa as responsabilidades pela alegria da boa vontade.
A sincronicidade cinética é a lixeira das perdas de tempo, por isso você anda, com alegrias pra colocar amor na vida inteira.
E se esvai
A vontade, o desejo.
E se esvai
A tristeza, a alegria,
a esperança, o medo
Tudo se vai.
Sem restar nada além do vazio da alma.
Seu sorriso faz com que meus olhos levem um choque de alegria, olhar para você e como olhar pra si mesmo e ver meu melhor.
Cheguei descarregada e lotada de alegrais do distribuir, retornei com tantas sacolas sem poder sorrir e, hoje, escrevo pra ver você sorrir.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Sonhos
- 57 frases sobre escola que destacam o valor da educação
- Conquistas
- Frases de carinho que expressam todo o seu afeto
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de Dia das Crianças para comemorar com muita alegria
- Frases sobre sorriso para expressar toda a sua alegria