Alegre
Queria ser só Teu...
Queria ser o teu sono
Para contigo adormecer,
Ser a tua alegria que lhe
faz sorrir todo dia
A cada amanhecer
Queria ser todo teu
Sem medo de te perder,
Ser o ar que tu respiras
Teu verso em poesia
Tua razão de viver
Queria ser teu universo
Tua própria constelação,
Aquela estrela cadente
Que após o sol poente
Ilumina-te na escuridão
Ah ! Como eu queria
Ser teu jardim em flores,
Ser regado com carinho
Ser o teu próprio caminho
Que lhe conduz ao amor.
Que seja assim por toda vida, esta pessoa Alegre e descontraída que sempre nos Contagia com esta energia positiva ; Parabéns pelo seu aniversário.
Maravilha
Desejo alegrias a todos
Neste mundo que derrama
Sangue tão negro.
Desejo as sete maravilhas,
Para ver o seu sorriso
De acalanto.
Desejo sorte, para ressuscitar
Os seus olhos distantes,
Que não querem enxergar
O belo.
Desejo o progredir, o amém,
Para você...
Porque sei que é preciso
Amar a si mesmo,
Amar a vida,
E erguer uma bandeira
Na amplidão.
Nem sempre a vida nos traz alegrias, mas devemos ser forte e deixar as tristezas no passado para não pesar muito somando com as do presente.
Mesmo que a vida seja dura com você, não abandone a leveza dos seus gestos, a alegria de sorrir nem a suavidade das palavras, porque a tristeza atrai pensamento negativo e a superação está a um passo da felicidade.
As flores servem para enfeitar a alegria e a tristeza e servem para perfumar o coração de quem se ama.
Se entregue a amiga esperança, seja alegre, saiba dar amor e carinho, se desejas ser amado e feliz. Quanto mais alegria e amor espalhares, mais feliz serás e farás quem te rodeia feliz.
Afogue a tristeza nas ondas da alegria, quando sua esperança o abandonar, apele para sua paciência, lembrem-se: não é de um dia para o outro que conseguimos tudo que almejamos,sonhar e acreditar que tudo é possível é o começo para ser feliz.
Quando dividimos nossas alegrias com alguém, elas se multiplicam e irradiam, com uma sensação de bem estar para todos. Quando compartilhamos uma tristeza ele resume-se em meia tristeza.Dai a importância de cultivarmos verdadeiras amizades.
Pense positivo por mais dura que te pareça a vida. Os bons pensamentos produzem frutos de alegria e aumentam a felicidade cada dia mais. Lembre-se: não dê a seu corpo alimentos nocivos, de pensamentos negativos, eles só te causam sofrimento e dor.
Luís Fernando Veríssimo diz que : “Os tristes acham que o vento geme, os alegres acham que ele canta”.Tem dias que estamos assim, ouvindo o choro dos ventos. Nesses dias precisamos de um ombro amigo, de um afago, de um aperto de mão...Quando isto acontece, o melhor caminho é superar sozinho.
Diversas situações na vida sinalizam formas de alegrias, tristezas ou arrependimentos. É engano acreditar que a vida pune, ela nos ensina do seu jeito. Não se acomode, não seja resistente, mude o seu jeito de ser e agir e conquiste resultados positivos e com seu jeito diferenciado, seja mais feliz!
A vida não é só feita de alegrias e felicidade. Se andas triste, sofrendo por algum problema, lute, de a volta por cima , seja feliz. Lembre-se, Já existe gente demais por aí se arrastando triste amargurada, cansada da vida, sem esperança para seguir em frente, sem fé, sem amor, desiludida, não seja mais um (a)reabasteça seus ânimos cotidianamente, reflita, dê um direcionamento a sua vida e vá ao encontro de si mesmo.
Profª Lourdes Duarte
A vida é uma viagem cheia de atropelos, sonhos, fantasias, esperas, alegrias, desapontamentos, embarques e desembarques. Uma viagem que não tem volta, por isso devemos aproveitar ao máximo essa viagem, deixar e levar boas lembranças por onde passamos, seguir sempre em frente e lutar para que nas próximas paragens encontremos a felicidade. E quando chegar o momento de parar, que seja com dignidade. Lembre-se, “O tempo passa tão depressa que nem tempo temos de parar para pensar
Em como a vida é curta”.
Profª Lourdes Duarte
Celebrar a vida é somar momentos tristes ou alegres, amor e desamor , experiências e conquistas... Dando-lhes sempre algum significado. Celebre a vida e não tenha medo de ser feliz ou que ela se acabe. Lembre-se “Evitar a felicidade com medo que ela acabe; é o melhor meio de ser infeliz.”
Profª Lourdes Duarte
Ame a vida! Ela é seu bem maior.
Construa sua história com
alegria e felicidade.
Ela é única e somente sua!
Profª Lourdes Duarte
AS ALEGRIAS DA VIDA
Profª Lourdes Duarte
Oh! As alegrias da vida que segue
Tua caminhada com rastros de luzes
Lembra te então, oh! lúcidos
Da realidade que te acolhe dia a dia,
Com lampejos luminosos e lucilantes
De fachos de luzes que iluminam,
Lembrando-te que a felicidade virá.
Certamente encontraras
situações tempestuosas novamente.
Na luta por tua felicidade,
Mas haverá de ver sempre novos horizontes
E o lado bom da chuva que cai, fecundando a terra
E não a faceta dos raios que destroem
Nem as nuvens escuras que cobrem o brilho do sol.
Acedes a lanterna da tua graça
Reúne forças até então desconhecidas
Amordaça a palavra tristeza,
Segue teu caminhar firme como rocha
Em busca do que mais almejas
Viver alegre e ser feliz!
VEM PRA MIM MEU AMOR
Autora: Profª Lourdes Duarte
Vem pra mim, meu amor,
alegrar meus dias
Com teu amor que é meu repouso.
Perturba-me com teus desejos,
Com tua voz que é um canto milagroso.
Com teus beijos, com tuas carícias.
Cada palavra que pronuncias
Nos meus ouvidos me faz esquecer,
dos dias de solidão.
Vem pra mim, e não tremes, nem vaciles,
Te espero e te desejo a todo instante,
teu olhar atraente e forte..
Penetra na minha alma
E mexe com meu coração.
E há ao nos olharmos atração tão forte!
Que tudo desdenhamos, vida e sorte,
Suspensos só no brilho das pupilas,
as vezes me interrogo!
Do mistério em que me abismo,
um sentimento que me domina
Tão forte e invade meu coração.
Entrou, sem permissão,
Apenas sentindo, dominando,
Te amando!
VIVA TRANSFORMANDO DOR EM ALEGRIA- Lourdes Duarte
Viver é transformar dor em alegria, é redescobrir coisas belas onde parece impossível, é lutar pelos seus sonhos, é ter fé, acreditar que as tormentas irão passa. É ver a vida com o coração e consciente, fazer das coisas simples mil motivos para sorrir.
Que ninguém estrague o dom de renovar a vida a cada amanhecer. Você é uma obra prima de Deus e a cada dia Ele te quer ver mais feliz. Confia, Ele te orientará e mostrará, qual o melhor caminho a seguir.
- Relacionados
- Minha família, minha base: mensagens inspiradoras
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de Dia das Crianças para comemorar com muita alegria
- Frases sobre sorriso para expressar toda a sua alegria
- Frases idiotas e nada a ver para alegrar o seu dia!
- Frases Alegres
- Alegria: pensamentos e reflexões para uma vida mais leve
