Alegre

Cerca de 25715 frases e pensamentos: Alegre

Que seu dia seja ilumindo, e em gota de amor, como se fosse gota d'água.
Que seu dia seja alegre, esperançoso, e com a fé, que nos move.
A fé é o poder de Deus!

Inserida por EdivaniaSantos670

Quando se vê o interesse
E nem se nota o coração
Viverá alegrias passageiras
E o final é decepção

Inserida por Plattinno

"Olhar em teus olhos me enchem de alegria
São formosos como a mais linda constelação
E assim me produzem tamanha euforia
Pois fazem eles parte, da mais bela da criação

E ver teus cabelos balançados pelo vento
Me enchem até transbordar
Domais puro sentimento
Afinal são de se fascinar

E seu sorriso é como o sol que irradia
Ilumina um universo, é ele de bela aparência
Repleto de grande magia
Nem possui explicação a própria ciência

Assim afirmo Que Deus fez outono e primavera
No que tambem fez inverno para o verão
Assim criou ela mais bela
que faz morada em meu coração

Inserida por JoaoPedroDuarte

Celebração alegre

Toda a assembléia. . . fez cabines. . . . E houve muita alegria. - Neemias 8:17

O dramático home run de Joe Carter no nono turno marcou um momento de celebração alegre para os jogadores e fãs do Toronto Blue Jay. Acabou sendo o jogo final da World Series de 1993. Os vencedores estavam em êxtase. Assistindo ao jogo na televisão, fui cativado pelo entusiasmo que marcou a celebração da vitória, tanto no campo quanto no clube. Eu pensei, por que não vemos esse tipo de espontaneidade em nossa adoração a Deus?

O Senhor deve ter se deleitado em Seu povo ao celebrar a Festa dos Tabernáculos. Milhares de israelitas riram e conversaram enquanto viajavam para Jerusalém. Lá eles fizeram estandes de galhos de árvores e acamparam por 7 dias. Eles apresentaram presentes no templo como uma oferta de ação de graças, e eles fizeram isso com alegria e cantando (Dt. 16: 13-15; Ne 8:17).

Os cristãos do primeiro século levaram esse espírito para a observância do Dia do Senhor. Os historiadores nos dizem que aqueles encontros alegres deram aos perseguidores pagãos uma desculpa para acusar os crentes de embriaguez. Eles estavam entusiasmados porque mantinham em mente o fato de que todo domingo era uma comemoração da ressurreição de Cristo.

Vamos fazer disso um dia de celebração alegre!

Que Deus nós temos que adorar!
Que filho temos para louvar!
Que futuro está diante de nós -
Eternos dias cheios de amor! —Maynard

A ressurreição de Cristo é motivo de nossa celebração. Herbert Vander Lugt

Inserida por 2019paodiario

Uma razão para otimismo

Um coração alegre faz bem, como remédio. - Provérbios 17:22

A Bíblia não é um livro de psicologia, mas nos dá o mais sábio conselho para experimentar a felicidade aqui e agora. Provérbios 17:22, por exemplo, nos assegura que “um coração alegre faz o bem, como o remédio, mas um espírito abatido seca os ossos”.

Essa afirmação simples foi corroborada recentemente pela extensa pesquisa do Dr. Daniel Mark, especialista em coração da Duke University. O artigo do New York Times, que relatou suas descobertas, trazia a seguinte manchete: "O otimismo pode significar vida para pacientes cardíacos e pessimismo da morte". O artigo começa com estas palavras: "Uma visão saudável ajuda a curar o coração".

Mas outra especialista em cardiologia, Dra. Nancy Frasure-Smith, que estudou o efeito da depressão, ansiedade e raiva, admitiu: "Não sabemos como mudar as emoções negativas".

Fé em Deus, no entanto, pode produzir essa mudança. Pessoas que olham para além de suas dificuldades presentes e depositam sua confiança na bondade de Deus não podem deixar de ser alegres.

É significativo que nosso Salvador tenha dito em várias ocasiões: “Tende bom ânimo” (Mt 9: 2,22; 14:27; Atos 23:11). Em plena visão das muitas crises da vida, Ele nos encoraja com esta palavra de segurança: “Tende bom ânimo, eu venci o mundo” (Jo 16:33).

Não importa o que aconteça, você pode ser feliz no Senhor. Vernon Grounds

Inserida por 2019paodiario

⁠Que seu dia seja belo como a flor.
Irradiando sorrisos com alegria Fe e Amor.

Inserida por CarlaPaslauski

⁠"O brilho de um sorriso revela muito sobre o coração. O coração alegre é como o sol: Não há como evitar que seu brilho seja visto." (F.C. Cunha)

Inserida por Fccunha

⁠Plantei uma semente sem muito entusiasmo de ver crescer. Mas grande foi minha alegria, no outro dia, em vê-la aparecer!! 😀
Lindos brotos, verdinhos, com vontade de viver.
Eu plantei abóbora, o que plantou você?!
Vou regar com carinho, esperar e colher.

Inserida por penha_nepomuceno

⁠Na vida, o tolo prega, o sábio reflete, o carismático vence e o ingênuo sorri alegremente.

⁠Contar estrelas não produz verrugas, produz sonhos. Ainda que contes por umas águas furtadas, alegrai-vos com tal, como também na infinitude que o coração já sabe.

Inserida por LeoniceSantos

⁠Devemos manter um diálogo constante com o Senhor, ouvi-lo e enxergá-lo em toda criação, se alegrar em cada sinal de amor que recebemos diariamente.

Inserida por DaniloNunesSoares

⁠"Sorrir é um mistério para a solidão que se satisfaz com a minha alegria".

Inserida por LuizaCosta

⁠A alegria depende do que vem de dentro do coração.

Inserida por EscritorErickpereira

⁠Que o amor que vibra em sua energia seja plenamente contagiante, levando a alegria a quem se aproximar de você!

Inserida por JulioLotus

⁠O paradoxo da mistura da alegria e da tristeza, acontece nas esquinas de nossa alma, quando os filhos acionam os motores para irem em direção do futuro, nos dando a certeza do dever cumprido, mas a sabedoria que o qual nos não conseguiremos alcançar...
odair flores

Inserida por odair_flores

⁠O Senhor se alegra com um coração sincero e contrito, é preciso disposição para construir uma relação de intimidade com Deus.

Inserida por DaniloNunesSoares

⁠Mulheres nascidas em novembro, é chegado mais um mês de alegria, porque vocês conquistaram mais um ano de vida, com garra, força e toda a delicadeza que nunca lhes faltou...
Vocês têm uma sensibilidade aguçada, conseguem sentir e ver o que muitos não enxergam, é um dom do coração que faz vocês serem mais criativas. Vocês constroem tanta coisa por onde passam, além de seus próprios sonhos, criam suas realidades e seguem espalhando amor e depositando esperança no coração de quem tocam...
Se emocionam demais, às vezes, choram demais porque são empáticas, são humanas, mas são capazes de enxugar a lágrima e não desistir da caminhada porque são guiadas pela perseverança e pela fé de que Deus as ajuda, e Ele sempre seca suas lágrimas, vocês sabem disso!
Vocês são íntegras, não aceitam injustiças, lutam pelo injustiçado e vencem o mal com o bem, são características bonitas demais para serem esquecidas, por isso vocês nunca deixam de ser lembradas. Nasceram para mostrar que sabem enfrentar a vida com garra e isso não as deixa menos femininas, muito pelo contrário, as deixam mais convictas de que ser mulher é ser forte, mas não deixar o seu encanto de fada morrer, e ele não morre, se restaura a cada novo dia e brilha em vocês de uma forma toda especial, porque vocês de novembro são particularmente especiais! Feliz aniversário, mulheres de novembro, poesias vivas que espalham luz por esse mundo afora, porque espalham fé e amor, e é disso que seus corações são feitos!

Inserida por paty_souza

⁠A beleza é muito mais um estado de espírito! É aquela alegria que faz sua estrela brilhar, que faz o sorriso vir naturalmente e de modo a te deixar sem graça, alto, sem pudor!
É algo que reluz muito mais que uma boa maquiagem, ou uma boa vestimenta. É algo que vem de dentro (e isso definitivamente não é uma utopia...)
A beleza é muito mais que um corpo ou rosto padronizados pelo o que dita a moda. Já vi muitas pessoas bonitas tornarem-se feias pela atitude, ou mau humor.
Portante valorize sua BELEZA, aquela... A que realmente importa!

Inserida por thaisfalleiros

"Eu oferto a minha criança ,a alegria dos meus aprendizados.
Lhe confio o olhar com beleza lembrando da sua pureza na busca dos seus sonhos com a inocência do
coração !”

Inserida por ClauReginaOficial

⁠A vida é cíclica, em períodos somos alegres, em outro somos tristes e ansiosos. Também somos depressivos somos muitos sentimentos, que nos tornam humanos.
Contudo não mudar, não se adaptar ou tentar ser um destes sentimentos por muito tempo, isso é o que nos mata, (congelar,travar, a inercia ) acelera nossa breve existência, no raio de tempo, da luz das nossas vidas.
Mas não se preocupe, você sera substituído por outro, assim é a existência da vida em nosso planeta.

Inserida por raphael_fehlauer