Alegre

Cerca de 25797 frases e pensamentos: Alegre

⁠A alegria do homem sensato é promover o bem e a paz, mas
a alegria do ímpio se compraz tão somente em praticar o
mal, e ferir com dor e com injustiça, o seu semelhante.

Inserida por ubaldo_jesus

⁠Que não lhe falte a saudade, as lembranças e a antiga alegria.
Mas que lhe brotem novas flores na alma, nascidas nos canteiros feitos de passado…
Nascerá nesse encanto de jardim florido, tanto amor e novos sorrisos.
Entendo que lhe foge o ar, quando as perdas renascem daninhas.
Então, com um fechar de olhar, faça dos raios de sol um atalho para vida!
Se te visses com os meus olhos, verias a força e a capacidade gritante de teu ser… Tens um riacho no olhar, que mesmo em meio às correntezas de tua angústia, transmites paz.
És natureza viva! Inclusive és deserto. Quando te afastas.
Sei que aí ficas absorto, por dias, preso, no vazio (ou nos excessos da tua mente).
Precisas reencontrar-te, amar-te. Então, rego-te em pensamento e aro à distância em teu solo.
Fecho em prece os meus olhos, lanço em ti sonho, ânimo e motivação em forma de semente.
Que não demorem e brotem, as flores de teu belo sorriso.
Que as sementes de amor dos que te amam,
transformem o teu deserto em novos planos.
Até o teu vazio, assustar-se-á ao preencher-se com tanta vida!
Que não lhe falte a saudade, as lembranças da antiga alegria.
Mas que lhe brotem novas flores de risos, riachos de vitórias, um reflorestar de força, a brisa e a intensidade de um grande amor, e o constante anoitecer e amanhecer com sonhos na alma…

Inserida por Jossana_Rocha

⁠“A gente merece leveza, alegria e muito amor.”

Inserida por amandalantie

⁠Meu caminho é
Uma curva de nível florida
Perfumada e colorida
E por ela eu passo dançando
De alegria desfilando
Pelas minhas conquistas
Pelos obstáculos superados
Pelas bênçãos merecidas
Pela felicidade alcançada
Pela sorte dos dias
Pela alma com lavanda lavada
Pela caridade praticada
Pelo amor recebido e doado
Pelas tentativas frustradas
Pelas amizades queridas
Pela saúde gozada
Pela misericórdia que me é destinada
Pela liberdade espiritual
Pela vida, gratidão
E mais nada!!!
Fernanda de Paula
Instagram: fernanda.depaula.56679
Novo Instagram: mentepoetica2020

Inserida por fernanda_de_paula_1

⁠“O coração de Fernanda:

Ela é alegria, coragem, diversão e ousadia. Sua essência é buscar a paz. Nanda, Fê, protetora, companheira. Ama estar rodeada de amigos e tem uma alma cheia de vitalidade e carisma. A sua felicidade se baseia no carinho que distribui em sua vida, o que a torna única e especial. O coração dela carrega calmaria.”

Inserida por amandalantie

⁠"O coração de Jaque:

Ela é um poço de alegria, simpatia e encanto. Nada estraga o seu dia! E se estragar, ela volta a fazer brilhar facilmente, apenas com sua energia contagiante e acolhedora de viver! Ela é determinada e faz tudo para ver quem ama feliz. Essa é a sua maior riqueza. O coração dela carrega motivação! "

Inserida por amandalantie

⁠Com a atitude e a alegria do que consigo fazer hoje, serei capaz de chegar amanhã no resultado tão esperado.

Inserida por Leandrocristo

⁠E a noite vem caindo
de mansinho no colo da gente
Buscando aconchego e carinho
sonhando alegremente
Feliz da vida e descansando
muito sorridente
Por estar em gratidão com Deus
sempre eternamente!

Inserida por fernanda_de_paula_1

⁠amanheceu
e podemos começar o dia
com cor
com perfume
com beleza
com disposição
com alegria
e vontade de prosperar
e esperança
e muito amor
é só irmos na direção certa
seguir a intuição
que vem do coração!!!
Fernanda de Paula
Instagram: fernanda.depaula.56679
Novo Instagram: mentepoetica2020

Inserida por fernanda_de_paula_1

⁠Não, a poesia não é criada só da alegria, muito pelo contrário, a maioria dos textos que te toca e contagia nasce dum coração solitário.

De onde vem as chuvas? Acaso não é das tempestades? é das nuvens densas e escuras que cai a vida que transforma a paisagem.

Cada poeta tem sua fonte, cada qual sua inspiração, mas em todos nós buscamos a ponte que nos ajude a compreender o coração!
13/08/20

Inserida por GABRIELBRANDAO

⁠Que o brilho bom de um olhar, reflita em outro olhar e que a alegria se espalhe!

Inserida por WladimirMoreiraDias

⁠relógio que conta
o tempo que florescemos
para a vida com alegria
e que cada minuto perdido
é um desperdício de vida
é um saltar para a morte
mas com um pouco de sabedoria
e muita sorte
podemos reverter a situação
e converter em horas
de amor e dedicação
a si e ao próximo
este é o pulo do gato
o salto para a vitoria
sobre si mesmo
é a constância da caridade
e da felicidade eterna!!!
Fernanda de Paula
Instagram: fernanda.depaula.56679
Novo Instagram: mentepoetica2020

Inserida por fernanda_de_paula_1

⁠trago flores
lindas emoções
as melhores vibrações
com boas intenções
para pular de alegria
os nossos corações
e relaxarmos
com maravilhosas sensações
beijos na alma serena!!!
Fernanda de Paula
Instagram: fernanda.depaula.56679
Novo Instagram: mentepoetica2020

Inserida por fernanda_de_paula_1

⁠trago flores
para termos um bom dia
com o carinho
com o amor
com o afeto
com a fé
com a alegria
que no ar emana
nos enchendo de sorrisos
e felicidade
e com beijos na alma
para matarmos
a saudade de nós!!!
Fernanda de Paula

Instagram: fernanda.depaula.56679
Novo Instagram: mentepoetica2020

Inserida por fernanda_de_paula_1

⁠Queria poder amar sem me decepcionar
Tentar sem medo de errar
Chorar apenas por alegria
Aceitar as coisas como ela são

Inserida por RanaLuisa

⁠Vem embora para cá, vem morar comigo
Diga que sou seu tesouro
Me alegra o meu coração
Com seu amor, o mundo fica mais belo.

Inserida por Shirleimiriam

⁠'Drogas" a alegria de alguns e a tristeza de outros.

Inserida por Black2234

⁠Tô gritando socorro do fundo do poço, meus sorrisos são falsos, minha alegria passageira, minha vida se tornou vazia, acredito que pra mim já chega, busco um PORQUÊ pra tudo, mas sei que lá no fundo, não tenho mais lugar nesse mundo.

Inserida por Venuzz

⁠Qual a melhor definição para as mulheres sofridas cuja maior alegria é pagar as contas em dia e poder fazer o mercado para os filhos?

Inserida por JAugustoMaiaBaptista

⁠⁠Seja grato, a gratidão enobrece a alma, nos faz enxergar a vida em cores vivas e alegres e nos faz experimentar a doce essência de ser feliz!

Inserida por francislanebraga