Alegre

Cerca de 25794 frases e pensamentos: Alegre

De alimento e abrigo a um cão, e
ele lhe trará muitas alegrias. Dê
alimento e abrigo a um humano
e...bem, melhor seria caso fosse
dada a porção de alimento ao cão!

Inserida por eliasbf

Nunca imaginei que minha alegria incomodasse tanto...
Eu esperava de tantas pessoas esse desamor...
O que adiantou eu dar o melhor de mim?
Que tristeza saber que todos momentos que acreditei serem sinceros, foram somente sentidos por mim...

Inserida por Liebenschaft

A alegria parece ter ido embora com seu sorriso...
A felicidade com um pedaço de mim!
A paz embora contigo e esquecida em algum lugar!

Inserida por Liebenschaft

Já não preciso procurar... a alegria está em mim está em tudo e onde vou.

Inserida por ROSICOELHO

Quanta vitalidade
Quanto entusiasmo
Fico contagiada com tamanha alegria
Vida que flui naturalmente
É um brilho radiante
Que simplesmente transforma
É o jeito de ser
o sorriso gostoso
A vontade de viver
É a paz de espirito
A ternura no olhar
O jeito manso de falar
É um abraço gostoso
Um beijo
Um afago
Um carinho
É o pássaro cantando
A brincadeira de roda
O seu jeito menino
É a conquista diária
Uma dança bonita
O Olhar os olhos teus
Beijar sua boca
O entregar-me aos braços teus.

Inserida por ISLENESOUZA

A solidão é uma grande festa para a qual não convidaram a alegria.

Inserida por user01

A alegria de seu espírito é o indício de sua força.

Inserida por brayanmesquita

Busca à paz elevada, sabedoria, alegria, serenidade é liberdade. É ter um espírito sadio.

Inserida por kinhogaroti

Eu sei que se um dia eu te ter para mim, chorarei de alegria e felicidade. Pois quem não se emociona ao abraçar um mundo?

Inserida por SabrinaNiehues

O entardecer te traz lembranças tristes, erga a cabeça e faça prevalecer a alegria, querendo você consegue"

Inserida por Emilsen

É sempre bom ter alguém com quem dividir o que sentimos. <3 Amigo é isso. Na alegria na tristeza, na bonança e nas carências, nos momentos de incertezas. Amigos... Eles sempre estarão lá. Onde deveriam estar . No <3 do Amigo.

Inserida por VandaVieira

Muitas vezes nem sabemos até onde nosso ser atinge e alegra almas de pessoas ao qual nem conhecemos!

Inserida por lucianomaldonado

Não existe nada mais lindo que um sorriso. Quando você sorri, é sinal que sua alma está alegre.

Inserida por renatoisqui27

Tudo que é simples é de verdade,é alegre, divertido e te deixa a vontade.

Inserida por pollyanarodrigues

Quando nossa paz e alegria vêm do louvor e da admiração alheios, isso é idolatria. Não estamos servindo a Deus, mas sim aos nossos próprios conceitos acerca do que impressiona as pessoas. Nossa paz e alegria não se baseiam em Deus e em Seu amor, mas em receber a aprovação humana.

Inserida por Poliana16

O meu gênio vem de ti O que me acalma ou o que me agita, o que me torna alegre ou triste, o que refulge no meio da noite, a meu lado, e me alumia mil vezes melhor do que o candeeiro de trabalho, o que me encanta os dias durante os meus passeios solitários, os meus estudos, os meus devaneios, e até as mais enfadonhas tarefas, é a tua imagem, a lembrança de que existes, de que me amas, de que me esperas, de que pensas em mim! Se tenho algum gênio, é de ti que me vem.

Inserida por magno7

S.I.M.P.L.I.C.I.D.A.D.E está...

Na docilidade do FALAR.
Na alegria de SERVIR.
Nos gestos que ACOLHEM.
Nos braços que SUSTENTA.
No olhar que ACALMA.
No amor que AQUECE.

Simplicidade e humildade é uma parceria que dar certo para fazer valer suas atitudes de filho (a) de um Rei que não nasceu num palácio de ouro.
Nasceu numa simples manjedoura ao lado dos animais.

Inserida por EdileneMatoso

SÁBADO promete...

Alegrias.
Sorrisos.
Abraços.
Esperanças.

Abra a porta da sua vida.
Deixa JESUS fazer esse percurso de AMOR com você.
Distribuindo FLORES e alegrando CORAÇÕES.

Inserida por EdileneMatoso

Alegria... alegria minha gente.
Tanta gente se sentindo mal, triste, desanimado e etc e tal.
Ninguém precisa saber o que passa na sua vida além de DEUS.
Fala com Ele... com certeza tudo vai melhorar.
Enquanto você expõe sua vida numa rede social,
pode ter certeza que nada vai sair do lugar.
Os que tem amor a você até oram e pedem por ti.
E os que não estão nem aí, simplesmente vão sorrir.
Preserve a sua identidade de filho (a) de DEUS.
Acredite que a sua vida só precisa ser acompanhada por Aquele que tudo farar por você: DEUS.
O mal anda solto esperando uma brecha para entrar e fazer um grande estrago em sua vida.
Fecha tudo e não permita que isso aconteça.
Não esquece: Tudo... tudo pode ser mudado, quando oramos e acreditamos na força da nossa oração.
É a quantidade de FÉ que faz toda a diferença.
É a espera a sua ORAÇÃO sem questionar.
É a certeza que Deus REALIZA enquanto você ORA.

Inserida por EdileneMatoso

Um CORAÇÃO que transborde...
Fé.
Amor.
Alegria.
Sabedoria.
Esperanças.
Honestidade.
Tranquilidade.
Um CORAÇÃO voltado a DEUS.
Que posso FLORIR e perfumar.
Que possa AMAR sem cessar.
Que nunca DESISTA de lutar.

Inserida por EdileneMatoso