Alegre

Cerca de 25792 frases e pensamentos: Alegre

O universo conspira, quando ele acredita, que você é passível de se alegrar pela felicidade do outro, mesmo estando no fundo do poço.

Inserida por MayconHalss

Parabéns por mais um ano de vida, que Deus traga ainda mais alegria ao seu coração e infinitos momentos de felicidade para armazenar em sua memória, que possas rever seus conceitos todos os dias e que Deus lhe faça ser melhor do que ontem, te renove sempre.. Que faça desabrochar o homem de verdade que és! Que lhe torne um um homem de princípios e valores que tanto almejo em ti meu primogênito..
Sinta se abraçado e beijado demoradamente do seu pai que lhe ama e quer seu sucesso acima de tudo !
31/01/18

Inserida por berg_cruz

Um homem deve possuir grandes aliados no seu dia a dia que são: alegria, perseverança, cordialidade, domínio próprio, sensatez, maturidade, mansidão, sabedoria, paciência, esperança, respeito, transparência e fé.

Inserida por daniel3808

Rio de Janeiro é um lugar acima das expectativas para a alegria humana! Tem que virar adjetivo!

Inserida por jozedegoes

Felicidade é uma das minhas maiores qualidades.
A alegria um sentimento que muitas vezes move minhas pernas, e não me permite parar.
A tristeza, sentimento que me faz lembrar que seu contrário existe, e através dessa lembrança, da existência da alegria a afasto, a tristeza.

Inserida por fatimadsr

As palavras já não falam
Os passos já cansados
Tropeçam, resvalam
Há dias alegres, outros embaraçados
Hoje a esperança embalam
o amanhã será... aguardado
Assim a vida continua
Novos céus, nova terra... almejado

Inserida por versos_de_edna

Procuro me preparar mais para tristezas do que para alegrias,tanto alegrias quanto tristezas são passagens,mas a tristeza dói mais

Inserida por Cacio01

E pra hoje eu só quero que a ternura me abrace...
Que o amor me acolha...
Que a alegria me contagie...
Que a sabedoria me alcance...
Que a humildade permaneça ...
Que a paciência me acompanhe...
Que a fé prevaleça...
Que a paz permaneça...
Que a felicidade me agarre ...
E que tudo que for bom chegue forte e transborde...
#Andrea_Domingues

Inserida por AndreaDomingues

É importante saber viver com
alegria na alma... Portanto...
Vamos viver com alegria?
Não podemos deixar nossa alma triste...
Sorria para a vida, e a faça sorrir também...
Osculos e amplexos
Marcial

NÃO PODEMOS DEIXAR A ALMA TRISTE
Marcial Salaverry

Certamente não é de bom alvitre permnitir que nossa alma se entristeça, pois é muito importante sabermos viver com alegria na alma, uma vez que este é um dos atributos para que se possa atingir a felicidade. A alegria de viver é algo que sempre devemos manter, por pior que as coisas fiquem, e assim, em ocasiões de crise, seja econômica, sentimental ou de vergonha, se nos entregarmos ao desespero, tudo só tenderá a piorar. Mantendo-se uma certa dose de otimismo, de tranquilidade, e principalmente com alegria interior, as soluções serão mais fáceis de ser encontradas.
Meu grande amigo L’Inconnu anda um tanto ausente, mas agora brindou-me com uma pérola que se aplica bem ao tema, vejam:
"Não importa se a estação do ano muda, se o século vira, se o milênio é outro, se problemas surgem, se a idade aumenta, seja o que for, conserve a vontade de viver... Não se chega à parte alguma sem ela."
Efetivamente, a vontade, a alegria de viver é algo que nunca poderemos perder. Nunca deveremos nos entregar ao desespero, ao desalento, achando que tudo está perdido, mesmo que realmente esteja. Se não houver nenhuma possibilidade de se reverter uma situação, mantendo-se o sangue frio, a vontade de superação, encontraremos pelo menos uma maneira de diminuir o impacto do golpe, minimizando os efeitos nefastos que isso poderá nos acarretar, e se o problema for financeiro, ou uma crise familiar, é impensável entregar-se os pontos, algo sempre poderá ser feito para consertar a situação, ou para buscar algo que possa trazer algum entendimento, alguma solução, minimizando os efeitos do acontecido...
É necessário que se esgotem todos os recursos possíveis e imaginários. Alguma idéia acaba surgindo, algum jeito pode ser dado. Lógico que cada caso é um caso, e não podemos prever que tipo de soluções podem ser encontradas, mas estas só surgirão, se mantivermos as idéias em ordem e, pelo menos um pensamento positivo voltado para a solução do problema. É algo que sempre depende da ocasião, mas, uma coisa é certa, entregando-se ao desespero ou, como muita gente faz, à bebida "para esquecer" os problemas, é que as coisas se complicam de fato, pois ao problema ainda insolúvel, ainda teremos que curtir uma bela ressaca... Aliás, bebida nunca foi solução para crise alguma, a não ser para os fabricantes...
Se o problema for de ordem sentimental então, é que nunca poderemos esquecer de nosso querido L’Inconnu, pois sem a vontade de viver não chegaremos a parte alguma, nem conseguiremos resolver nada. Se "aquele certo alguém" que tanto queríamos a nosso lado não nos quer mais, nos abandonou, trocou-nos por outro alguém, é porque o amor não era tão forte assim, então mais vale a pena esquecê-lo e partir para outro. Isso é complicado, porque você amava demais? E que adianta ficar chorando pelos cantos e esmurrando as paredes, ou pior, "encher o carão’ num boteco qualquer, para esquecer aquele alguém que não mais te quer. Além de não conseguir a reconquista, ainda vai ter que segurar uma ressaca complicada, e uma possível futura cirrose... Problema duplicado...
O melhor será procurar minimizar os efeitos da dor, mantendo o espírito em alta, a alegria de viver e assim, poderemos mostrar ao mundo que estamos vivos, e portanto em condições de encontrar outro alguém que nos complete e que possa nos fazer feliz, e lamentar o mau gosto que "aquele alguem" teve por nos trocar...
Certamente, é nas ocasiões de crise, que poderemos justificar nossa presença no mundo. Sabendo superar as dificuldades, poderemos mostrar nosso real valor. Principalmente para nossa satisfação interior, nunca poderemos perder a alegria de viver, mantendo o peito estufado e a cabeça erguida, sem se deixar abater por pior que o golpe possa ter sido, uma vez que a vida continua, e devemos procurar bem vive-la enquanto a tivermos...
Mesmo que não consigamos a solução para a crise e ela nos vença, pelo menos conseguimos manter nosso ânimo em pé, e fizemos tudo que era possível para tentar contornar a situação, e não entregamos os pontos logo no início, ou que seja no meio.
Se você perdeu seu amor, aquela pessoa de quem você tanto gosta não lhe quer mais, não perca seu ânimo, você está vivo ainda, e pode perfeitamente encontrar outro alguém que realmente lhe queira como companhia. Não se desespere, conserve sua vontade de viver, e vá em frente, porque atrás vem gente, e doida para passar por cima se voce se deixar dominar e cair pelo caminho... "Levante, sacode a poeira, e dá a volta por cima..."
Meus sinceros desejos de que todos tenhamos mais UM LINDO DIA, jamais desanimando se ele começar cinzento e chovendo, pois o sol sempre dá um jeito de aparecer... Não deixando sua alma triste, ela o ajudará a viver...

Inserida por Marcial1Salaverry

Se é para contaminar,que contamine de paz,se é q faz contagiar que seja de alegria amor felicidades e harmonia !

BOM DIIAA!!

Inserida por Cacio01

"""Flores alegram-te o dia
De amor faz te fortalecer
Aceite as minhas, tão lindas
Plantei-as para te oferecer.

Se és virtual! Imaginas.
São flores e são de verdade
Plantei-as no quintal do amor
E a dou-lhes com sinceridade

070118

Inserida por elvandosantoscerq

“... Não há tristezas nem alegrias na nossa vida.
O tempo do relógio é indiferente às tristezas e alegrias. Há, entretanto, o tempo que se mede com as batidas do coração. Ao coração falta a precisão dos cronômetros. Suas batidas dançam ao ritmo da vida – e da morte...!”

Inserida por profeborto

Uma vez ,apesar da minha constante alegria e do meu sorriso,uma pessoa me disse que eu tinha o olhar triste,e atè hoje,de vez em quando ao olhar-me no espelho ,me pergunto se ela viu minha alma.

Inserida por mauro_yamayama

Fazer boas amizades,
é ampliar afetos, multiplicar alegrias,
e conservar a felicidade.

Inserida por SueliMatochi

10/02/2018
Bom dia Alegria!
O tempo não é apenas de carnaval,
é seu,
é nosso
e de quem mais desejar e souber fazer a hora.
O relógio do tempo apenas aponta o momento de recordações,
tradições, comemorações e deixa o povo se virar
(cada qual em seu quadrado)
Carnaval não é apenas desfile de escolas de samba,
de blocos
ou de euforia exagerada.
Ele expõe a dignidade do povo,
que na euforia da zorra
zombra das próprias dificuldades e problemas do tempo.
Joga fora tudo que acumula em seu interior
e se embriaga na ilusão do prazer.
E de carnaval em carnaval
vai com toda dificuldade se encontrando
e encontrando-se consigo próprio,
até delinear sua personalidade e imagem
que sempre pintou e desejou ter
e que agora materializa-se à custo de muitos carnavais.
"Se carnaval oferecesse enxada para trabalhar,
brasileiro com certeza seria imbatível na São Silvestre!"
"Deixe o povo sambar e se divertir,
e que seja apenas um oásis na lida da vida,
desta dura caminhada"!

Inserida por Annnttonious13

Devemos aproveitar bem os momentos e se alegrar com aqueles que estão ao nosso lado. pq cada momento é importante e pode ser único

Inserida por Cacio01

"Não é a tristeza ou a alegria que impede o nosso bem estar, mas quando mudamos a percepção do nosso olhar de dentro para fora“

Inserida por EliabeSerafim

========
Flores eu tivesse,
Flores te daria,
Pois em ti provocaria,
Ver-te se alegrar.

Vejo que te contagias,
Em mim transmitem energias,
Na arte de te imaginar.

Flores, qual é o teu colorido
Se num mundo tão florido,
Há poucos a te observar.

Tens um jardim então
Que se chama CORAÇÃO,
E cuja cor da sua flor
Se transformam em emoções

Elvando Santoscerqueira
110218

Inserida por elvandosantoscerq

Pessoas espiritualizadas são corajosos e também muito generosos. Estão sempre por perto nas alegrias e também nos momentos difíceis da travessia e a dor do outro dói nele também. Mesmo que o outro o despreze, ofenda e não entenda, ainda assim os perdoa e abençoa!
Não podemos mudar a jornada do outro, pois todos tem sua suas próprias escolhas. Mas existe a alegria que podemos criar nos outros nos tornando uma fonte de conforto. Porém, precisamos abençoar a nos mesmo antes de abençoar os outros.
Reconhecer nossas próprias necessidades e limitacoes,abrindo primeiro o nosso caminho, com lealdade,vivendo na verdade, a mesma do Pai.
O caminho da cura é concluído através do alinhamento que conseguiremos através de hábitos bons que nos conectará a consciência do amor divino.
Quando aprendermos a amar a nos mesmo, saberemos o verdadeiro sentido do amor, e só então, conseguiremos doar o que se tem, ajudando a nos mesmo e aos outros também.
A alegria de servir, é uma forma de dizer a Deus que somos gratos pela vida.

Inserida por Fluxia

Meu mundo é mais mundo quando tudo vira poesia, as palavras,falam com mais alegria,trazendo uma doce magia. E a felicidade se completa com a sincronia da parceria,com a família e amigos, que Deus vai juntando a cada DIA!

Inserida por Fluxia