Alegre
Uns sonham com dinheiro
Outros com carros
E casas
Eu sempre sonhei com coisas que o dinheiro não compra
Eu sou mãe e ninguém nunca poderá tirar todas as sensações, medos e alegrias de ter dado a luz.
De ter uma pessoainha dependente dos meus cuidados, carinho, proteção e amor.
Eu sempre quis ter uma família e não importa quantas voltas, quanto tempo e quantas dificuldades passei. Eu tenho minha família.
E todos os prazeres, alegrias, sensações e felicidade jamais poderá ser explicada ou entendida por uma pessoa que não tem.
Ser mãe e pai é um privilégio que não é entendido por quem nunca teve filhos.
Sou privilegiada, abençoada e a pessoa portadora da maior riqueza desse mundo "família"
Aquele que despreza a família que o criou, nunca será capaz de formar a sua própria.
Só podemos dar as pessoas aquilo que temos. Se não temos amor como poderemos dar amor?!
Por isso alguns possui riquezas e outros não. Sou privilegiada.
Cria
Procuro o amor mais profundo naqueles que não estão presentes.
O termo “apaixonar” é insignificativo para o meu campo de visão, pois podia sentir-me presa à alma mais próxima de mim e não ser retribuída com a mais doce afeição. Pressinto por vezes que compreendo quem se torna progenitor de uma cria, talvez procriar seja o meu “sentido de vida” mesmo eu não sendo afável a crianças, saber que uma parte de mim poderá renascer mais uma vez, mas em forma de um ser novo, deixa-me realmente realizada. Poder demonstrar o amor que guardo dentro de mim, propagando-o contra este ser, sentir batidas palpitantes a sair-me pela boca como se tivesse engolido um enxame de borboletas.
Assim é, e sempre será a vida... real em todos os seus tons. Devemos viver aprendendo a dominar não os momentos, pois eles não são nossos, de fato, mas sim a forma como encaramos, pois nossa alma é tudo que temos verdadeiramente.
Pensar positivo não significa que tudo vai dar certo, possa ser que dê errado, possa ser que aconteça diferente do esperado, pensar positivo é ter consciência de que na vida existe o sim e o não.
Na vida você vai encontrar pessoas como limão, azeda e dificil de engolir; mais vai encontrar também pessoas que são alma, transmitem aquela paz e calma; e pessoas euforia, que traz muita cor e muita alegria.
Insta: @elidajeronimo
Manter-ser firme, acreditando em seus propósitos é o que te faz mais forte.
Nara Nubia Alencar Queiroz
Você conhece a sabedoria do corpo?
O seu estômago não digere somente os alimentos. Ele digere também as emoções.
Compreendeu agora do que você está nutrindo suas células!
Foi no repentino milésimo de segundo que você se tornou minha inspiração; sua forma singela de não ligar pro mundo, seu encanto em manter ocasiões com sorriso, seu amor que esclarece como tudo é permitido.
MUITA LUZ PARA O SEU DIA
Hoje acordei acordado...
Confesso:
- Não é sempre que isso acontece!
Tem dia que a noite invade o dia
e continua com a sua negritude.
É nessa hora que a gente
tem que se reinventar...
- Cada tempo no seu devido lugar!
Chega! Não aceito tal invasão!
Quero para esse dia, muita luz
e rejeito todo tipo de escuridão!
- Que o meu e o seu dia seja repleto de LUZ
e absoluta realização no campo da fé e imaginação...
Que seu dia seja
repleto de doces.
Doces beijos
Doces abraços
Doces comemorações
Doces recordações
Doces momentos para
serem lembrados
pelo resto da sua vida.
O meu peito sangra as mais lindas palavras Que escorre de dentro da minha alma, Misturadas com riso fácil e uma lagrima Atormentada
Ela não serça ela não para..
Oh que motivo vão!
Poetas choram suas dores na ponta de Uma caneta, que as derrrete em mil palavras
Fazem uma tempestade de soluços, Arrepios alegrias,tristezas, agonia alivio e Emoção
- Relacionados
- Otimismo
- 49 frases de curtir a vida para quem aproveita cada instante
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de Dia das Crianças para comemorar com muita alegria
- Frases sobre sorriso para expressar toda a sua alegria
- Frases idiotas e nada a ver para alegrar o seu dia!
- Frases Alegres
