Albert Einstein Frases Juros Compostos

Cerca de 38433 frases e pensamentos: Albert Einstein Frases Juros Compostos

⁠Existem vários tipos de choro e nem sempre as lágrimas serão de tristeza!

Inserida por julianaalvescoach

⁠Conexão é algo tão profundo, que ultrapassa a barreira da distância e as vezes até da compreensão!

Inserida por julianaalvescoach

⁠Quando escrevo sinto que comunico em um nível de profundidade que minhas palavras não alcançariam!

Inserida por julianaalvescoach

⁠Meus fracassos me ensinam que entre erros e acertos, sempre ficam as lições!

Inserida por julianaalvescoach

⁠O maior talento consiste em conhecer e reconhecer suas próprias habilidades!

Inserida por julianaalvescoach

⁠As dificuldades que você vivenciou deixaram marcas e cicatrizes que você só não possui, se já as curou!

Inserida por julianaalvescoach

⁠Os momentos marcantes ficam para a posteridade e influenciam gerações!

Inserida por julianaalvescoach

⁠Força para resistir, coragem para enfrentar o que se teme e fé para seguir confiando e acreditando apesar do medo!

Inserida por julianaalvescoach

⁠A quem muito tem, pouco tem ou nada tem, se houver merecimento, tudo e ainda mais lhes será dado!

Inserida por julianaalvescoach

⁠A mediocridade diz: está bom.
A excelência diz: você pode ir além. Precisamos escolher as vozes que queremos ouvir!

Inserida por julianaalvescoach

⁠Costumam chamar de louco e estranho tudo o que desconhecem ou não sabem como explicar!

Inserida por julianaalvescoach

⁠Você pode encontrar motivos tanto para elogiar quanto para criticar. Sempre será uma questão de escolha!

Inserida por julianaalvescoach

⁠É observando as atitudes alheias que validamos ou invalidamos nossas opiniões e certezas!

Inserida por julianaalvescoach

"As principais fundações de todo estado, estados novos assim como os antigos ou compostos, são boas leis e boas armas; e porque você não pode ter boas leis sem boas armas, e aonde há boas armas, boas leis inevitavelmente seguem, eu não deverei discutir leis mas sim dar minha atenção às armas

Na matemática as vezes os problemas são compostos por operações de mais, menos, divisão e multiplicação, não entendemos a formula , mas no final após subtrair , dividir, somar e multiplicar, chegamos ao resultado. Assim é os problemas da vida, varias operações de tirar, multiplicar, somar e dividir precisamos fazer para se ter resultado.

Inserida por PatriciaCassEickhoff

Somos compostos por três elementos. Corpo, Alma e Espirito.
Bom o nosso Corpo que veio da terra Volta para a Terra.
O nosso Espirito que veio de Deus o sopro de vida. Volta para Deus.
E nossa Alma. Bom essa Nós temos o livro Arbítrio para decidir para aonde ela vai. Ou seja Só tem duas Opções. Dois Caminhos. É você quem escolhe!

Inserida por MarciaThiely

Somos compostos de muitas partes, muitos sentimentos e emoções fortes. Muitas vezes nossa alma é fragmentada e essas rupturas causam grandes traumas deixando nosso interior perdido entre os destroços. Buscamos então nosso Eu dentre estes destroços e tentamos resgatar como se fossem elos de uma corrente. Elos que unidos se tornam único, como o Uno.

Inserida por Rita1602

Não crie expectativas em sua mente e queira faze -las acontecer de um dia para o outro, planeje tuas expectativas como se fosse escadas subindo uma por uma, sem a menor pressa porque no começo de tudo Deus ajuda
e no FIM ele melhora e lhe ajuda a REALIZAR.

O olhar do homem não vê raça como biologia. Ciência nem sempre vale pro capitalista...

Para de me chamar de Fofo. Fofo é OMO.