Albert Einstein Frases Juros Compostos
"Se há neste mundo alguém capaz de me conhecer tão bem quanto eu me conheço, este alguém de mim nada sabe, porque nada, é tudo o que sei de mim mesmo."
QUADRAGÉSIMO SEGUNDO HEXÁSTICO
Deves abortar a ignorância:
Assassina confesso d´alma.
Deves parir toda virtude:
Senhora das integridades.
Da ignorância resta mentiras!
Da virtude, conhecimento!
Para algumas pessoas, ser desprezível implica na lei da atração. Comigo não; um ser uma vez desprezível, és ainda mais, desprezível!
A baixa autoestima saiu em busca do amor-próprio, porém não encontrou, pois o confundiu com egoísmo.
" A raiva só faz mal para quem sente. Esta sentença, na prática, se torna a vingança involuntária do execrado."
Hábitos são um conjunto de tarefas diárias que formam a personalidade de uma pessoa, por isso, avalie minuciosamente se seus hábitos contribuem para construir o tipo de pessoa que quer ser no futuro e descobrirá o segredo do sucesso.
Ouvi uma mulher dizer certo dia: 'Feridas expostas cicatrizam mais rápido, mas as internas demoram para sarar.'
As palavras são como sementes, qualquer um as joga no solo, mas poucas tem o bom hábito de cultivá-las todos os dias.
Qualquer um pode jogar sementes ao solo, mas somente pessoas únicas e extraordinárias as cultivam até o fim.
Se a sua vida segue muito difícil aproveite tal oportunidade. Faça-o como eu. Dê esta emoção a mais, á sua biografia.
As pessoas se incomodam com minha fumaça quando queimo o meu verde , mas não se incomodam com a fumaça que queima e destrói o verde deles.
Faça tudo o que puder fazer agora , se não fizer quando envelhecer vai se arrepender de quando teve a chance.
🔥 Já são mais de 4.000 pessoas transformando seus dias com reflexões que provocam mudança.
Junte-se ao canal do Pensador no WhatsApp e dê o primeiro passo rumo a hábitos mais conscientes.
Entrar no canal