Alague seu Coracao de Esperancas Fernando Pessoa
É mais divertido ser o pirata que um marujo, o pirata segue o seu próprio horizonte enquanto o marujo segue o horizonte do capitão.
Os fantasmas dos passado me assombram todas as noites, os flash de memórias vem a cada minuto, seu nome grita na minha cabeça a ponto de doer. Não consingo conter as lágrimas, pois so de pensar em voce nesse seu sorriso lindo eu choro e muito, a saudade aperta como se tivesse alguma coisa me rasgando, o barulho que há no silencio é inacreditavel. Queria poder estar ao seu lado agora, mais é impossivel voce deixou saudade, mais o ruim é que eu sofro por quem não merece pois voce não merece uma só gota de lágrima, mas eu tenhos amigo que secam qualquer lágrima que ousar cair. Eu sei que o mundo da voltas e é em umas delas que eu vou te esquecer....
não tenha medo de sair um pouco
de si para compreender melhor
qual o seu sentido para as coisas
ás vezes realmente será necessário
que isso aconteça porque certas
situações merecem um olhar
mais atenuado e calmo
basta não ter medo
de se perder para se reencontrar
Eu viajei no seu olhar, no teu sorriso, nos teus segredos, eu descobri o que é amar pelo toque dos seus beijos!
Todos os dias ao seu lado foram um presente.
Obrigado por ser um amigo tão bom, um ótimo ouvinte.
E agradeço por me fazer sorrir cada dia, mesmo no pior deles.
Obrigado por me ensinar sobre lealdade e amizade.
Obrigado por me ensinar a amar.
(Jack falando ao Sammy quando ele morre)
Compreenda que o direito de escolher seu próprio caminho é um privilégio sagrado. Use-o. Insista nas possibilidades.
É caindo no abismo que recuperamos os tesouros da vida. Onde você tropeçar, aí reside o seu tesouro.
Algumas pessoas têm amor por você, outras têm raiva. O que sentem nem sempre depende de seu comportamento.
Da próxima vez que você se questionar sobre sua própria dignidade,lembre-se de que Deus tem seu retrato tatuado nas palmas das mãos dEle!
Primeiro Encontro
Me apaixonei por você desde aquele primeiro encontro, sonhei estar ao seu lado e só agora o sonho se tornou real. Já nem posso imaginar minha vida sem você.
Mesmo juntos só agora meu coração te conhecia e sabia que só poderia amar se fosse você.
Você faz parte de mim e eu só me sinto completa com você, este sentimento é parte de nós, o que sinto por você só pode ser expressado por uma palavra e a palavra que define este sentimento é amor.
Seu jeito, meu sorriso
Não sei se gosto de você ou gosto do seu jeito sem jeito de ser, o modo como você arqueia a sobrancelha quando está confuso, quando faz biquinho para conseguir o que quer, ou do jeito que você sorrir quando está envergonhado. Amo a insanidade do seu olhar, o conforto do seu sorriso e o tom da sua voz ao me convencer que o amo por que somos iguais.
Caminhei sem rumo durante tanto tempo, praticamente a vida toda e nunca achei ninguém como você, alguém que vê em mim o que ninguém consegue ver, alguém que toparia ir comigo até o fim do mundo, alguém que não importa onde, não importa como, nunca vai me deixar sozinha.
Você nunca chegará ao seu destino se você parar para espantar cada cão que vier latir para você.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de Fernando Pessoa
- Frases de Natal para renovar a esperança em cada coração
- Poemas românticos para declarar todo o seu amor
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poesia Felicidade de Fernando Pessoa
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
