Alague seu Coracao de Esperancas Fernando Pessoa

Cerca de 311469 frases e pensamentos: Alague seu Coracao de Esperancas Fernando Pessoa

Você não faz meu tipo, assim como eu não faço o seu. Mas é por isso que fazemos tão bem um para o outro... somos ao mesmo tempo muito diferentes e muito parecidos. [...] Você desperta o que existe de melhor em mim.'
After - Anna Todd

Na minha opinião, existem dois tipos de morte: se tiver sorte, tem uma vida longa e um dia seu corpo para de trabalhar e acabou. Mas se você não tem sorte, você morre um pouco de novo e de novo até que perceba que é tarde demais.

Garota mais que especial,
Consegue conquistar a todos com seu jeito legal
Com poucas palavras nos fascina
Usando aquela meiguice de menina

Um olhar brilhante,
Num rosto sorridente,
Combinação perfeita,
Para seu corpo envolvente

Abraço carinhoso,
É seu jeito manhoso de nos conquistar
E até com um beijo no rosto
Fica fácil de se apaixonar

Feição de menia,
Postura de mulher
Brinca como criança,
Mas sabe o que quer

Além de tudo,
Inteligente ela é
Tudo que um homem admira
Numa menina mulher.

Aceito sua rejeição, sua falta de vontade, suas idiotices, sua forma de me tratar, seu abraço, seu sorriso. Aceito de coração suas palavras, teu olhar, suas lágrimas. Aceito seu sentimento de amor que nunca foi amor de verdade, aceito teu colo, teu ombro amigo. Aceito suas considerações, aceito suas desculpas, seus erros e acertos, suas criticas e aceito a falta que você me faz, aceito tentar te esquecer, aceito você nunca me querer. Por fim, aceito você!

Não é a política que faz o candidato virar ladrão.
É o seu voto que faz o ladrão virar político.

" Não julgue ninguém até ter estado em sua forja e trabalhado com seu martelo." ~ Hefesto pg 229.

Livro Percy jackson e os olimpianos a batalha do labirinto

– Foi uma honra ter morrido ao seu lado. (Soldado)
– Foi uma honra ter vivido ao seu. (Leônidas)

Deus nunca tirou os olhos de você.
Ele está sempre perto.
Ele vive para ouvir o bater do seu coração.
Ele ama ouvir suas orações.
Ele morreria por seu pecado antes de deixar que você morresse em seu pecado, e foi exatamente isso que ele fez.

Quando você diz adeus
Isso torna seus lábios, tão beijáveis
E seu beijo, imperdível
Seus dedos, tão tocáveis
E seus olhos, irresistíveis

Cansei de mendigar seu amor,e pedi por mais uma hora de atenção para quem não tem nem dois segundos para me mandar um mensagem de bom dia. Cansei de ficar pensativa numerando mil motivos pra você me querer por perto. Cansei de ser aquela que você dedica atenção nas horas de tédio. Cansei de dar o meu melhor para alguém que nem merece o meu pior.

A Depressão faz você se trancar no seu próprio mundo, você acaba se afastando das pessoas meio sem querer, e cedo ou tarde acaba ficando sozinho,e a solidão, ela te enlouquece....

Mais uma vez o seu ego ridículo e inflado cega completamente a sua visão da realidade.

Para de pedir milagre pro seu Deus, aproveita e pede perdão.

Tudo tem seu tempo e hora exata. Acredite. A lei da atração e do retorno estão a nossa volta, conectadas com a linha do tempo. No momento certo, até as flores se viram para encarar o Sol.

Lembra do nosso primeiro encontro?A gente não sabia o que falar.Seu beijo, seu sorriso, seu encanto me deixou sem ar pra respirar!

O autoconhecimento tira uma máscara que nem você mesmo sabia que existia. Seu escudo superficial é destruído, e quando você acha que está vulnerável sem ele, você descobre que a sua real força estava ali o tempo todo, escondida atrás de algo inventado pelo medo.

Seu amor cruzou o céu e passou tão rápido - nada mais amei. Foi intenso demais para que outros pudessem substituir a ti.

" Sonhos... Todo homem tem sonhos... Todo homem deseja perseguir seu sonho. Isso tortura ele, mas o sonho da sentido à vida dele. "

Compreendo muito bem seu principal problema: a dificuldade que o amante tem de provar ao outro que o ama; sua insegurança face ao outro, que ele nunca sabe se compreendeu bem seus sentimentos; uma incerteza que está sempre presente no amor. Preciso que me digam todos os dias que me amam, e todos os dias isso é algo novo, jamais é conquistado de maneira definitiva. De um dia para o outro, o amor pode acabar. É como um milagre, e todos os dias é preciso comprovar que ele continua a existir.

Mude a cor do seu cabelo, a cor das unhas, mude o penteado,a roupa que veste,mude os móveis de lugar,troque a decoração,o shampoo e o perfume. Mude tudo que estiver ao seu alcance. Mude seus pensamentos e sentimentos,mude o jeito de falar com sua mãe, o jeito de amar e o jeito da qual você enxerga o seu irmão. Faça uma limpa na sua vida e jogue todos os sentimentos que te fazem mal pra bem longe de você.Mas mude devagarinho,pois o que importa,é a direção e não a velocidade. De que adianta querer mudar o mundo,se não consegues nem mesmo mudar a si mesmo?! OUSE. Não tenha medo de errar,pois errar também é aprender. Busque inspiração na criança que está recém aprendendo a caminhar... e pense: se hoje você ANDA,foi porque você TENTOU,CAIU,SE MACHUCOU,LEVANTOU,TENTOU NOVAMENTE E CONSEGUIU!