Alague seu Coracao de Esperancas Fernando Pessoa

Cerca de 303785 frases e pensamentos: Alague seu Coracao de Esperancas Fernando Pessoa

⁠_Eu sinto saudade sua.
_Vez em quando?
_Sempre que meu coração bate.

Inserida por ricardo_ferraz_1

⁠De todos os templos das mais diversas religiões o
maior que existe continua sendo o
nosso coração.

Inserida por giovani_maximo

Guarde todas as flores e as caixas de chocolates em forma de coração. Quando um homem chega para desentupir o encanamento, isso é romance.

Inserida por pensador

⁠Mesmo com coração cheio de decepções Nunca deixe de fazer o bem ✨

Inserida por Tatudacapital

⁠Ninguém que está bem deseja o mal a alguém.
Um coração que ama, deseja amor a quem quer que seja.
Só e capaz de amar quem ama a si primeiro.
E impossível dar aquilo que não se tem.

Inserida por DevanirSilva

⁠Eu não quero abrir meu coração e se entregar pra alguém novamente pode me chamar de covarde se quiser tanto faz, eu nunca fui corajosa realmente. Dizem que "amar é pros forte, pra quem tem coragem" e sim, isso é verdade. Como um furacão que destrói e deixa uma bagunça e vai embora, assim são as pessoas, elas vem te destrói e se vão, te deixando bagunçado e quebrado em milhões de pedaços e no final é nos mesmo que temos que pegar cada pedacinho e se reconstruir. Então não, não posso permitir que uma nova pessoa entre na minha vida e no meu coração, não posso sangrar novamente por alguém. Essa é a única forma de me proteger e eu não quero tentar mais uma vez na esperança de que seja diferente pois não importa se leva anos ou meses o destino final é sempre o mesmo: ser abandonado e com o coração acabado. Aquilo que você ama será o que vai te destruir mais cedo ou mais tarde! O amor é como uma batida de carro, sempre saímos ferido.

Inserida por HopeHatha45

⁠" o coração ainda gosta, mas no fundo eu sei que certas coisas é melhor deixar para trás".

Inserida por SABINOCHINGUNJI

⁠Diante da soma de incontáveis perdas, renasce no coração, um senso profundo e real de gratidão, diante de pequenos gestos, que soam como uma nobre e distinta ação, o amor de Deus em ação.

Inserida por joelbeuter

⁠O ódio é como uma serpente que nos corrói a mente e nos dilacera o coração.

Inserida por jose_custodio_1

⁠Se a linguagem do nosso coração tivesse o mesmo idioma do nosso pensamento, com certeza os efeitos resultantes seriam mais precisos, porém não mais e nem menos aceitos, haja visto o mérito íntimo da questão.
(teorilang)

Inserida por ivan_teorilang

⁠Está na hora de aliviar o coração e deixar que as coisas aconteçam de um jeito que não machuque ninguém.

Inserida por NinoCarneiro

⁠Linda dona minha minha mulher
meu coração esta em pedaços
minha alma voa fora de mim
ela vai voando sobre o céu
minha alma chega até as estrelas
meu amor esta ferido como uma
passarinho ferido.
estava tão feliz como um passarinho
na chuva.
voando sobre o céu azul
na imensidão ...
meu coração é viver. é lutar por esse
amor.
você é a minha pintura , mais linda
minha paisagem..
você é meu ar , meu céu azul...
sem você perco meu folego.
soprado pelos deuses meu folego
de amor.
meu amor vai alem de cem anos...
vou para onde você for
nossos campos no céu ...
o nosso paraíso , nosso sonhos
nossa união és para sempre.
nosso amor durará enlaçados
nas estrelas...brilhando na imensidão.

Inserida por rafael-ra

Pense positivo e trabalhe para o que deseja!
Deus te mandará para o lugar que o teu coração pulsar.

Inserida por KKHolanda

⁠Quem vê olhos não vê coração e nem o que uma mente insana pode fazer.

Inserida por HarleyCCastro

⁠Queria ter você ao meu lado aquecendo meu coração.... e como uma flor encantada a florir meu universo e hidratando a minha alma com as gotas de orvalho nas manhãs da minha vida

Inserida por mariafrancisca50leit

⁠ Depois, só não me acuse de vandalismo, por desenhar em muros o amor que vazou o coração e já não cabe mais no papel.

Inserida por ricardo_ferraz_1

⁠A música preenche e faz o coração saltar de alegria. Você se acalma, você se agita. Ah, a música é incrível!

Inserida por dam_figueiredo

⁠O lema de todo pregador deve ser: Joelhos no chão; verdade nos lábios; fogo no coração.

Inserida por matheusmorenuu

As trevas do mundo não podem entrar no meu coração, pois a Luz Divina Iluminameu espírito!⁠

Inserida por kutscher

⁠Amizade,é uma alma simples
cheia de bondade e amor...
no coração.

Inserida por RitaSimoes

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp