Alague seu Coracao de Esperancas Fernando Pessoa
Nós nascemos com uma cosciência e um objectivo:
Nosso objectivo é crescer e ser uma pessoa calma com bom sentimento, amar respeitar cada rapariga que você encontrar em algum lugar pensa ser uma pessoa intelectual ser uma pessoa com bom senso. nós crescemos para nos amar ter um relacionamento com algma mulher. e o entendimento vale tudo.
Vendo a dificuldade, tristeza e desespero de cada pessoa, aos poucos você vai descobrindo o sentido da vida.
Ninguém olha pra si mesmo e acredita que é uma pessoa completamente ruim ou desprezível...
De alguma forma todos temos utilidade para alguma coisa ou para alguém!!!
Quem nunca amou uma pessoa e ñ teve nenhuma chance de estar ao lado dele(a) muitos na minha opinião né sei como é difícil por q passo por isso nd fácil... triste coração partido em pequenos pedacinho
Vou falar de uma pessoa q gosto mesmo, ja disse a ele q gosto dele ja pedi pra namora com ele mais nd foda ele nem liga e ja ate me disse q me ama num entendo msm,hj 09 julho 2015 escrevo isso pra ficar marcado pra q um dia quando ele ver fique feliz ao saber q ele foi um motivo bom na minha vida msm nunca tendo nd com o F.O.A amo ele de coração de alma e corpo... F.O.A te amo ♥♡
Olha f.o.a ja namorei com uma pessoa gostando de vc mais ñ rolou pq pensava so em vc isso pra vc obviamente vc acha uma besteira so q um dia quando vc se apaixonar por alguém de vdd vc vai ver o q eu passava amando vc , mais de boa num vou te esquecer e tbm ñ vou quere ninguém mais.. :-( ☆ ♡
Se ao lado desta pessoa você chora mais do que sorri, se tem mais dias tristes que felizes... não é amor!
Você por ser você, e não outra pessoa que não seja você, me faz sentir a eu que tem em mim... confuso? Então pera vou explicar... assim: você pode não estar em corpo presente, sua mente me faz sentir prazer em estar com você, só por me fazer pensar em você, me sinto viva, realizada... Simplificou? sinto seus lábios, em pensamentos rápidos pois acordo, só de te ver que perco os sentidos pois você é meu inicio... o fim a gente inventa, sem mais delongas, me leve pra sua cama, faça-me mulher, faça com o que os meus sonhos não sejam mentiras, mostre que seus lábios são mesmo de mel... beije-me como houvesse outros beijos, como se fosse o último... sussurre no meu ouvido, dizendo que me deseja, olhe em meus olhos e leve ao mais perfeito paraíso 😍 só isso... o resto acontece por si próprio no mais impróprio... um fogo ardente, fogo esse que não queima a gente, corpo em febre... e sem alterações climáticas fazemos a noite se prolongar...
Amar não é simplesmente estar, querer ou desejar é saber respeitar, é querer cuidar da pessoa amada é estar em todos os momentos de alegria e sofrimento.
Acho engraçado isso, a pessoa gosta de alguém, sabe que ama essa pessoa, mas de nada faz pra ficar com ela.
Se você não batalhar pelo que deseja, você perderá.
Fica a dica
Com a pessoa certa nada muda se estiver jantando a luz de velas ou sentado no chão com um prato descartável de miojo✍️
Todo mundo tem alguém com quem adora conversar, mas a pessoa parece não fazer questão.
E da mesma forma que você tem alguém assim, você é esta pessoa para alguém.
Desista, não queira mudar ninguém. Pessoa nenhuma transforma-se porque você quer, a mudança vem de dentro para fora, só acontece quando a própria pessoa quer!!
Alguém te feriu? Te machucou? Traiu sua confiança? Muitas vezes pomos grandes expectativas em pessoas pequenas demais para nos corresponderem à altura. Que não seja um entrave, não represente um obstáculo na nossa vida, longe disso, que nos sirva de valioso aprendizado. Por maiores que sejam as decepções não guardemos ódio, rancor, desejo de vingança, são péssimos sentimentos e só atrasam a nossa caminhada. Perdoemos, é difícil perdoar eu sei, mas quem disse que é fácil? Só devemos nos afastar dessas criaturas, sem ódio, porém óbvio, não precisamos ama-las. Quando perdoamos tiramos um peso enorme dos nossos ombros e aliviamos nossa alma e nosso coração. Prossigamos nossas vidas aproveitando as lições que nos foram ensinadas e com certeza aprendidas. Pense nisso!!
Exemplos são como um canivete suíço trancado em uma caixa transparente, mas que a maioria das pessoas só procuram enxergar pelo buraco da fechadura.
Perdoar nunca deve ser da boca para fora. Perdoe sem mágoas e racor, pois só assim a pessoa poderá viver em paz com a consciência limpa.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de Fernando Pessoa
- Frases de Natal para renovar a esperança em cada coração
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poesia Felicidade de Fernando Pessoa
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases espíritas: sabedoria e reflexão para iluminar seu caminho