Alague seu Coracao de Esperancas Fernando Pessoa

Cerca de 304943 frases e pensamentos: Alague seu Coracao de Esperancas Fernando Pessoa

Não sou aquela pessoa que pensam que eu sou.
Mas sou aquela pessoa que pensam que não sou!!!...

Inserida por Ngonga

Nem sempre nós, seres humanos alvo do amor, damos a real importância para uma pessoa que demonstra um carinho além do normal por nós. Mas sempre demonstramos carinho pela pessoa que nem ao menos nota a nossa existência. Desprezamos um amor sem pena, assim como somos desprezados por quem amamos. O ato de que somos insignificantes chega, exatamente, no momento em que estamos presos completamente na pessoa imperfeita amada. Pois sempre amamos o defeito achando que é a perfeição: porém, nem sempre desejamos a pessoa por uma noite, por um beijo ou, até mesmo, pelo toque compulsivo da mão quente em sua nuca arrepiada; desejamos a pessoa amada apenas com um sutil olhar de bondade, com um sutil gesto gracioso do brilho dos olhos latejando as lágrimas nas pálpebras translúcidas. A dor flama do amor é a mesma dor da renegação frígida.

Inserida por LucasGBorges

Amar é quando você desiste mil vezes da mesma pessoa.
mas quando ela fala algo, ou quando você lembra de algo que passaram juntos. você desiste de desistir.

Inserida por TLN

A pessoa certa esta na sua espera e vc vai encontrar ela, só que não esteja tão desiludido com o amor pra não notar sua presença.

Inserida por dan_borbasouza

O erro nunca estará em vc e sim na outra pessoa que não soube te amar.

Inserida por dan_borbasouza

Não faz sentindo uma pessoa dizer "nao chore por tudo ter terminado, sorria porque um dia tudo existiu", porque se nada tivesse existido seria muito melhor

Inserida por Lais2548

O orgulho é uma das maiores burrices do ser humano! Pra que fechar a cara pra pessoa que você ama? Você está apenas perdendo tempo, no qual vocês poderiam estar sorrindo juntos, e felizes! Deus disse que devemos pedir perdão para sermos perdoados (isso quer dizer que nem sempre precisamos estar errados para pedir desculpas). Então vá em frente! Abrace, ame, sorria, não perca tempo brigando, NÃO VALE A PENA! Se permita ser feliz!

Inserida por TaisAlmeida

Ter você do meu lado me deixa muito mais confiante, tem vezes que a única pessoa que eu preciso é você.

Inserida por MikaMorais

O maior amor é aquele que você abre mão para que a pessoa amada seja feliz com outro.

Inserida por WilksonSousa

As pessoas bem sucedidas muito dificilmente lhe dirão, “Você não consegue fazer isso.” Apenas pessoas fracassadas lhe dirão isso.

Inserida por junior10

Falar pra quê se a pessoa que eu amo é você!

Inserida por gabrielhump

A beleza que existe na vida de uma pessoa que não sabe sorrir, é a mesma beleza que existe na de um pássaro que não sabe voar.

Inserida por biel1309

"Ética e respeito são aqueles lugares onde uma pessoa não (se) engana e nem permite que os outros se enganem com ela ou nela."

Inserida por luiselza

Eh saber que nada que voce faça vai dimunui o amor da outra pessoa.

Inserida por CarolzinhaVolpi

Desculpe o egoísmo, mas de princípio, as minhas palavras não são para confortar outra pessoa, se não eu mesma.

Inserida por tianefroes

Critícas não me rebaixam, porque eu tenho que confiar na minha capacidade e generosidade da pessoa que eu sou, não a que outros falam."

Inserida por GabiiBr

Se vc odeia alguém, tente ñ odiar, pq o ódio te queima por dentro. Se a pessoa q vc odeia te odiar também, tenta fazer uma trégua, se ñ funcionar, Ignora essa pessoa, se ela vier falar com vc, sai de perto, se mandar bilhetes, nem lê, rasga e joga fora, se te aborrecer, finge q ela ñ existe, acredite em mim, é melhor assim. Pelo menos vc ñ vai sair de olho roxo e nem agredir alguém, isso é coisa de BANDIDOS SEM CLASSE NENHUMA, ENTÃO, Ñ AGRIDA NINGUÉM!!

Inserida por Sarah123pensando

Hoje devo ser apenas uma pessoa qualquer, mas nunca me esqueço que o amanhã será sempre incerto.

Inserida por ziquizumba

A minha forma pensar encomoda as pessoas, mas que tipo de pessoa se encomoda, simplismente as que não tem capacidade de pensar por si só.

Inserida por cello743

Você tem o direito de gostar ou não gostar da pessoa,e se realmente você gostar da pessoa,que seja pelo o que ela é,e não o que ela tem!.

Inserida por victin

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp