Alague seu Coracao de Esperancas Fernando Pessoa

Cerca de 309056 frases e pensamentos: Alague seu Coracao de Esperancas Fernando Pessoa

⁠'Querer impor salários iguais para homens e mulheres é uma UTOPIA, uma vez que cada pessoa tem às suas virtudes pessoais e cada um deve perceber de acordo com o seu mérito, querer igualar os desiguais é impossível"

Inserida por Ademarborba46

⁠O otimismo e entusiasmo de uma pessoa provoca alegria e cria um clima contagiante. O desânimo e pessimismo ao contrário, provoca tristeza, vicia o ambiente e contamina as pessoas.

Inserida por Valdecir

⁠Se almeja obter o sucesso dever ser, pensar e agir como uma pessoa de sucesso. Ser protagonista, portanto é acreditar no seu sucesso antes mesmo de obtê-lo.

Inserida por EdsonDePaula

⁠posso ajudar qualquer pessoa!
Desde que não for pra me prejudicar.

Inserida por Reinaldodeassis

⁠Não olhe para o passado, mas saiba quem esta logo atrás. Não pense no futuro, mas escolha as pessoas que vão chega la com você.

Inserida por bolideziodesa

⁠⁠A pessoa vai embora!
Deixa um vazio que mesmo com passar do tempo.
Não tem preenchimento
A vida segue,
mas a saudade fica!
Shirlei Miriam de Souza

Inserida por Shirleimiriam

⁠Faça sua parte que eu te ajudarei."

Nem tudo está nas mãos de Deus, quando a pessoa quer, adquiri poder.
Fazendo a parte que lhe cabe, estará ajudando muito a Deus, também!
Medo, vergonha, indecisão, estagnação, dúvidas... Só atrasa as boas oportunidades, permanecendo o ser nas mesmas condições, onde o mesmo odeia em estar!
Deus te dá tempo, mas o tempo dele é cronometrado!

Inserida por Duguerreiros

⁠Seja uma pessoa boa, mas não seja uma pessoa tola. Existe uma enorme diferença.

Inserida por AlquimiaPsi

⁠⁠É possível saber a classe social de uma pessoa observando os problemas que ela reclama, isso não é uma critica. É notório que existem níveis de problemas, mesmo que o que é grave para um, seja fútil para outro, há um senso comum que caracterizam esses níveis, e quando é observado que um problema é fútil neste senso, geralmente a classe social dessa pessoa é mais alta do que de uma pessoa cuja a reclamação é mais grave para o senso comum.
Como uma reclamação de fome por exemplo em comparação com uma reclamação de quem não ganhou o jogo de vídeo game do ano.
A medida com que melhoramos nossa vida financeiramente, nossas reclamações mudam. Pense sobre isso!

Inserida por elton_de_almeida

⁠"Na vida nunca podemos dizer, vou me encontrar com aquela pessoa algumas vezes e não vou ama-lá. Amar é um ato involuntário (não temos controle), quando percebemos já estamos amando, com consequências não previstas. Prepara-se para a DOR DO AMOR, pode cortar mais do que o fio da navalha"

Inserida por Ademarborba46

Quando uma pessoa ou um grupo saem bem, ninguém quer saber do modelo, mas da obra, e a obra é que fica.

Machado de Assis
Dom Casmurro (1899).
Inserida por jorge_henrique_elias

⁠Nas adversidades torne-se uma pessoa melhor, assuma responsabilidades, reconheça seus erros e compartilhe o que sabe.
Se errar, Conserte e aprenda!
Tente novamente até ser um VENCEDOR 😉💪🏾🇧🇷🦅

Inserida por antoniodesouzaBR

⁠Como pode a gente viver com uma pessoa muitos anos e a ausência dela fazer tanta diferença? tudo é bem melhor!

Inserida por jozedegoes

⁠"A liberdade e alegria de uma pessoa é inversamente proporcional ao tamanho do molho de chaves que ela carrega no bolso"

Inserida por rogerio_chultz

⁠Se algum dia alguém lhe disser que não é capaz de algo, olhe bem nos olhos desta outra pessoa e lhe pergunte:
E somente isto que para me derrubar, se for devo dizer que já consegui muito mais do que você sonharia em conquistar, afinal sou feliz é vivo uma vida mais feliz ainda, se é preciso isto para tentar me fazer ficar igual a você então realmente sou um incapaz.

Inserida por Cl4ud10Z

Quando afirmarem que sou uma pessoa orgulhosa, sempre direi que sim, sou a pessoa mais orgulhosa que existe, o orgulho encarnado em uma pessoa, assim como não conheço os limites para o quão orgulhoso possa ser.
E quando perguntarem do que tenho tanto orgulho, provavelmente não responderei, pois você não esta ali comigo e apenas se você estiver comigo vou dizer que sou o ser mais orgulhoso que existe.
A verdade e que estar sempre a seu lado é te amar como nenhum outra pessoa jamais vai te amar é a coisa da qual mais me orgulho, este é meu maior orgulho no qual nenhuma outra pessoa será capaz de superar nem sequer depois da minha morte.

Inserida por Cl4ud10Z

⁠Te amo!
Te quero!
Te desejo!
Te espero!
Só tem sentido com é falado pela pessoa certa!

Inserida por Carlos17

A pessoa ingrata acredita que nunca te deve nada, pois, para ela, você não faz mais do que a sua obrigação.

Inserida por raqueldemiranda

⁠⁠Se cada pessoa cumprir suas obrigações, o mundo será bem melhor...

Inserida por Gs_Capuchinho

Quando uma pessoa tem caráter, o mundo inteiro pode conspirar contra ela. Ela simplesmente passa, observa e sorri. E o mundo cai aos seus pés.

Inserida por RosanaVelho