Alague seu Coracao de Esperancas Fernando Pessoa

Cerca de 309005 frases e pensamentos: Alague seu Coracao de Esperancas Fernando Pessoa

Você é uma boa pessoa. Você tem um coração incrível. Você vale a pena. Você é forte. E você tem um Deus maravilhoso que te ama.

Uma pessoa linda de viver :
É aquela que tem sempre um sorriso nos lábios;
Um coração que transborda amor;
Um semblante que transmite paz por onde passa,e
prestes a ajudar a quem quer que seja.

PERALVILHO

Para conquistarmos
o coração de uma pessoa
não precisamos tocar
o que nela é tão precioso
e frágil, apenas nos
basta ser quem somos!

A ingratidão fere profundamente nosso coração!

Infelizmente, é muito comum nos deparar com pessoas sofridas, machucadas, tristes pelo desamor e ingratidão que passam na vida. São familiares que lhes rejeitam marcando-lhes a alma com muita dor e humilhação, outras vezes, são amigos que as decepcionam, deixando-as verdadeiramente desoladas, enfim, uma série de fatores que as deixam infelizes.
Depois do amor, a gratidão é por excelência um sentimento de fundamental importância para todo ser humano, pois quem é grato exercita a lei do amor em sua essência mais profunda, reconhece as dádivas que recebe de Deus, as delicadezas com que são agraciados pelos amigos e nunca, em tempo algum, desprezam os que lhes são caros.
Já a ingratidão provoca um tremendo caos físico, mental e espiritual por parte daqueles que a recebem, pois nem todas as pessoas têm estrutura para enfrentá-la e aceitá-la com tranquilidade e resignação. Muitas vezes recebemos pedradas em forma de palavras e ações cruéis e impiedosas mesmo, por parte de gente que confiávamos e nunca esperávamos semelhantes ações.
É a tal história, as pessoas nos surpreendem sempre.
O seres humanos, em sua grande maioria, são egoístas, egocêntricos, desumanos e acham que o mundo gira ao seu entorno, na sua arrogância desmedida, julgam-se superiores a tudo e a todos. Porém, porque o ônus que pagarão será deveras alto demais, em conformidade com suas semeaduras, uma vez que as leis divinas são extremamente justas e nada é cobrado a mais do que devemos.


Inexoravelmente, chegará o dia em que perderão toda essa empáfia de “donas do mundo” e o castelo de areia que edificaram desabará sobre elas próprias. Nada aqui é nosso, tudo é emprestado, triste daqueles que orgulhosos dizem: “É tudo meu!” Meu o quê? Nem das nossas vidas dispomos, tudo é de Deus! E o que se edifica em bases frágeis ruirá e aí não tem jeito, sabe por quê? Porque existe a “Lei do Retorno“, e ela não falha nunca!
A cada um será dado segundo suas obras, isso não é Deus castigando ninguém, é consequência dos atos praticados, bons ou maus; é a colheita que se recebe de acordo com a nossa conduta, resultantes dos frutos semeados ao longo da existência.
Não precisamos, de forma alguma, exercermos o papel de juízes. Deus, através de suas Leis Maiores, faz isso por nós. Procuremos ser mais benevolentes, aprendendo a perdoar aos que nos ofendem. Que não mantenhamos laços afetivos, isso, torna-se praticamente impossível, todavia não odiemos e não alimentemos sentimentos de vingança desejando o mal a ninguém, pois isso só atrasa a nossa evolução.
Entreguemos ao “Pai Maior”, pondo em suas mãos nossa dores, sofrimentos… e as ingratidões recebidas, o tempo encarrega de tudo resolver em perfeita consonância com a justiça divina. Nada fica impune aos olhos de Deus!

Respeite quem está ao teu lado. Você não sabe o que se passa na vida e no coração dessa pessoa.
Não julgue... AME

A maior dor é ter uma pessoa no coração,
que não te ama apenas te usa depois te joga fora,
como fosse nada apenas um objeto inútil,
não juga que temos sentimentos.
por celso roberto nadilo

Reservei em meu coração;
Um lugar especial para cada pessoa especial.
Quem sabe seja voce uma dessas pessoas.
Meu coração é amplo e aconchegante!

Quanto mais tentamos esquecer uma pessoa,mais pensamos nela. Mas afinal eu mando no meu coração,nao na minha mente.

Eu te amo do fundo do meu coração, meu amor, minha paixão,
prometo fazer-te a pessoa mais feliz do mundo
porque só tu és o motivo da minha alegria
não sei o que seria de mim sem você do meu lado.
Você é quem me alegra nos momentos de tristeza,
você é quem me consola nos momentos de dor,
você é quem vem me ajudar,
sem machucar
o que posso pedir agora
se tenho você comigo
o que posso querer agora
se você é meu amigo.
Amo-te com todo o meu coraçação.

Uma coisa é certa, Uma vez o coração partido, você jamais será a mesma pessoa

É mto facil dizer que não ama, q não está se apegado a pessoa... Mas convencer isso pro coração, é praticamente impossível

Cada pessoa que eu conheci eu dei um pedaço do meu coração, por que eu as amava, mas quando elas foram embora essas partes me fizeram falta.

O meu coração ê uma porta, que a última pessoa ao sair bateu e a deixou trancada.

⁠Se culpar pela morte de uma pessoa, isso faz mal para o coração. E o meu... Já está partido.

Sentimento verdadeiro vem do coração as vezes você gosta da pessoa sem ao menos conhecer ela por ter ficado só uma vez mas e tudo questão de química foi seu coração quem escolheu , ele tem o poder de gosta dela sem ao menos conhecê-la vai bater forte por ela só De ouvir o nome,o sentimento e algo que vem de dentro inexplicável...⁠

⁠"O que é o amor"?

"Amar é ficar imensamente feliz em ver a pessoa, é o coração disparar só em saber que vai vê-la, é dar aquele frio na barriga quando a pessoa vem ao seu encontro, é você achar que ninguém te completa como ela, é você não cansar de admira-la, é você fazer de tudo por ela, é sentir ciúmes, é achar a companhia dela a melhor do mundo, é você se interessar pelas coisas dela, é você compreender ela, é mostrar que se importa, é você se apaixonar por ela todos os dias, é cuidar, é fazer sacrifícios, amar é tudo isso e muito mais, se você não se encaixa nessas coisas, sinto muito, mas você não sabe o prazer do amor".

Você é linda e você é uma boa pessoa, e você tem um grande coração.

Uma das maiores dores do coração
E obriga ele esquecer a pessoa
Que nos realmente amamos.

O amor humano autêntico é uma entrega total da própria pessoa: alma, coração, corpo, toda a própria vida, presente e futuro. Quando duas pessoas se amam, sabem que vão compartilhar toda a sua vida. O casal é isto: um com uma para sempre, em tudo, para terminar nos filhos. Já não são dois, mas uma só carne e uma só vida. Antes eram duas vidas independentes que, de vez em quando, coincidiam. Agora estão intimamente ligados, a vida de um é inseparável da do outro. Até nas coisas mais concretas.

eu te amo muito! Mais do que um um coração pode suportar, mais do que uma pessoa pode imaginar, mais do que eu posso demonstrar, muito mais!