Alague seu Coracao de Esperancas Fernando Pessoa

Cerca de 309055 frases e pensamentos: Alague seu Coracao de Esperancas Fernando Pessoa

Encontre aquela pessoa que faz o seu coração sorrir.
Tenha felicidade bastante pra fazê-la doce, dificuldades pra fazê-la forte, tristeza pra fazê-la humana, e esperança suficiente pra fazê-la feliz.
Fale com delicadeza hoje; quando o amanhã chegar, você já estará habituado.

Inserida por Venturoso

Paz,é quando o homem ama a Deus e ao seu próximo.

Inserida por higa

⁠Se quiser algo mal feito, faça do seu jeito. Se quiser algo bem feito, faça do jeito de Deus.

Inserida por RogerioCerqueiraJr

As coisas vão ficar cada vez mais duras. O seu corpo vai-se decompor lentamente e você vai criar barriga e acreditar cada vez menos em todas as coisas, em você mesmo. O campo, a terra, o mar, a natureza — vão ficar cada vez mais distantes. E um dia tudo não vai ter passado de um sonho. Um dia você vai lembrar de tudo e pensar com tristeza: “loucuras da juventude”. E todo esse tempo de agora não será mais que um longo tempo perdido, inútil, jogado fora. Quanto mais você ficar aqui, mais poluído você fica, mais envolvido com a cidade. Cada vez é mais difícil você se libertar. Porque é que você não vai de uma vez? O que é que você está esperando? O que é que você está fazendo para realizar o seu sonho?

Hoje meu pai completaria 66 anos...
Pois é, há 15 anos ele se foi mas seu dia nunca será esquecido, queria ele aqui, para lhe desejar feliz aniversário, dar um abraço e tomar umas juntos rs... Não, não é um dia triste, é um dia de lembranças, de relembrar apenas as coisas boas dele em vida, e de saudade, de muita saudade.
Queria dizer para quem tem seu pai vivo, mesmo que tenha desentendimento, mesmo que não concorde com a postura dele, mesmo que você tenha razão, perdoe e fique perto, se não der pra ficar perto, ligue constantemente, de presentes, e se possível um abraço, pois um dia tudo vai acabar e aí não tem mais o que fazer, só vai restar saudades e uma vontade imensa de ter feito melhor, mas vai ser tarde.

"Feliz aniversário Pai, espero que o sinal aí esteja bom para poder ler isso rsrs, um dia nos encontraremos novamente... Te amo".

__________________________________

ESCOLHA O SEU CANDIDATO PELO QUE ELE NÃO DISSER


SE ELE DISSER QUE É PURO
SERÁ DO TIPO QUE SÓ FICA EM CIMA DO MURO.

SE ELE SE DISSER VIRGEM, ACREDITE SE QUISER,
DEPOIS DA ELEIÇÃO ELE JÁ NÃO É.

SE ELE DISSER QUE É O CANDIDATO DE DEUS
SERÁ DO TIPO: "MATEUS, PRIMEIRO OS MEUS".

SE ELE DISSER QUE É CANDIDATO DO POBRE,
LOGO, LOGO, A POLÍCIA FEDERAL DESCOBRE.

SE ELE DISSER QUE PRENDE E ARREBENTA,
NÃO MERECE FÉ: TAMBÉM CALÇA QUARENTA.

SE FOR DO TIPO QUE PEDE VOTOS NA IGREJA,
UM NOVO EDUARDO CUNHA SATANÁS FAREJA.

SE ELE DISSER QUE A CONSTITUIÇÃO É CIDADÃ,
PURA FANTASIA: LEMBRA A HISTÓRIA DA MAÇÃ.

SE ELE DISSER QUE ACABARÁ COM MORDOMIA,
TERMINARÁ SEUS DIAS NUM ASILO: MORO ADIA.
________________________________

Que o trabalhador seja mais valorizado que o produto do seu trabalho.

Sinto sua falta...
Sinto falta dos seus olhos, negros como uma jabuticaba,sinto falto do seu largo sorriso.
Ha como eu sinto sua falta!
Sinto falta dos nossos planos, principalmente daqueles que nao vamos realizar.
Sabe do que eu mais sinto falta?
Sinto falta de quem eu era quando estava ao seu lado.
Sei que não vai ler, mas que os Deuses do amor um dia possa soprar esse meu amor pra você.

Plano B

Ela não quer ser seu plano B, nem muito menos C.
Ela quer que você esteja presente ali,
Ela quer que você seja real com ela,
Ela só quer verdades,
De planos já basta o que ela planejou ter: você perto dela.

Na maioria das vezes minha boca suja me deixou com a alma lavada...

Um grande beijo em seu coração.

Perazza.'.

Na janela do 21.º andar, ela parecia dizer: "Sim, você pode conquistar seu destino".

Mergulho a cabeça nos lençóis a procura do seu cheiro, que também não está lá.

⁠Quando vc sabe o seu exato valor, tanto faz o que alguém acha. Eles podem tentar diminuir, depreciar, mas ouro é ouro e lata é lata. Não dá pra mudar!!!
#DeCampeãoPraCampeões
Bom dia CAMPEÕES!!!

Eu não sei se foi seu jeito, seu sorriso, seu olhar. Só sei que me apaixonei por você. E agora oque faço ?

Os erros fazem parte da jornada, mas não devem fazer parte do seu conhecimento acumulado.🕊

Aqueles que não sabem perdoar estarão perdidos no vento, sem saber qual é o caminho de volta ao seu verdadeiro lar.
🕊

Aqueles que prejudicam a sociedade não receberão misericórdia nem mesmo do seu próprio universo.🕊

Respeitar a cultura de um povo encontra seu limite no desrespeito a direitos humanos fundamentais básicos, que ultrapassam a barreira da nacionalidade e assumem caráter transnacional. Permitir que verdadeiras atrocidades sejam cometidas à mulheres, sob justificativa religiosa, para legitimar a própria violência doméstica, realidade comum em nosso país, e outros atos da mesma natureza, acaba por ser forma de retrocesso humano.

Inserida por RFpinheiro

Mas como ignorar que as atividades exploratórias de um país sobre os recursos naturais de seu território refletem nos outros Estados soberanos? Como justificar a incidência dos danos ambientais que não respeitam linhas demarcatórias? Enquanto o Direito Comunitário, exemplificado pela União Europeia, se desenvolveu pela livre iniciativa dos países em transferir parcela de sua soberania para um ente supranacional, o Direito Ambiental acaba por ser um direito transnacional de fato, que em razão de sua matéria, limita a soberania estatal em prol da existência de uma melhor qualidade da vida humana.

Inserida por RFpinheiro

Errar num erro diferente de meu irmão não me dá o direito de apontá-lo pelo seu erro, só faz de mim um verdadeiro hipócrita ao fazê-lo!!!

Inserida por fernandoaraujo1310