Alague seu Coracao de Esperancas Fernando Pessoa

Cerca de 305393 frases e pensamentos: Alague seu Coracao de Esperancas Fernando Pessoa

Eu quero rosas,
não quero confetes,
quero o seu amor..

..

Inserida por ssolsevilha

Ja a muito tempo eu perdi um grande amor, passo a noite soizinho e com a falta do seu calor, ja não consigo dormir sem pensando em voce, agora vives nos meu pensamentos e não consigo te esquece.

Inserida por Andradegs

Desejei ser o Mia couto pra escrever um poema em seu nome.
Ser o messi pra enventar uma finta com seu nome.
Ser o pitagoras pra inventar uma formula que explicasse o amor com teu nome.
Até desejei ser presidente da republica pà construir um memorial em seu nome,
Mas vi que nada disso valia a pena pois mesmo assim eles não saberiam exprexar o amor que sinto por vocè.
Então decidi ser eu, pra enviar te essa simples mensagem , não so pra dizer que adoro te, mas tanbém pra dizer o quanto vocè é especial prà mim.

Inserida por Adolfomanguel

O verdadeiro amigo não é aquele que está somente ao seu lado te fazendo sorrir, mas sim, aquele que ao se deitar te coloca nas preces agradecendo pela sua amizade

Inserida por Jaderamadi

Eu não quero ser uma mulher genial, eu quero apenas "SER" para você o seu ANJO. APENAS ISTO!!!

Cláudia Leite S.

Inserida por Claudialeites

De_ver.

Saudade de você!
só assim [...]
de ver.

O seu corpo,
o seu jeito,
de sem jeito,
você se envergonhar...

sei que tenho esse meu jeito,
de olhar,
de devorar com os olhos...
mas é só assim [...] com meu pensar.

Inserida por marcopaschoal

Eu quero ser o seu motivo pra sorrir atoa, eu quero ser aquele cara que só existia nos seus sonhos

Inserida por GabriellaSouza1998

Se o que você tem a dizer não transmite paz e coisas boas, faça um favor aos que estão ao seu redor: permaneça calado! Combinado?

Cláudia Leite S

Inserida por Claudialeites

Não subestime a minha inteligência. A minha força de vontade pode fazer você engolir todo o seu recalque.

Inserida por RUASeVIELAS

Pra existir é preciso ser existente no mundo físico?
Então seu pensar não existe.

Inserida por RafaelBrechtBoal

Patriota é torcer para seu corredor de f1 favorito,
Patriota é torcer para a seleção ganhar,
Patriota é torcer para o lutador brasileiro esmagar.

Patriotismo inútil, enquanto quem se favorece são poucos e não muitos,
Patriotismo ineficaz, enquanto muitos padecem em filas de hospitais,
Patriotismo vão, enquanto milhares morrem por desnutrição.

Patriotismo é torcer mesmo sem saber ler e escrever,
Isso é ser patriota, ou será idiota?
É fácil confundir, se iludir acreditando ser um brasileiro honrado, enquanto não passa de mais um manipulado.

Inserida por RafaelBrechtBoal

meu sonho
você é uma mar de rosas que incendeiam a escuridão mas sombria, navego em seu corpo esculpido e sinto seu cheiro que mas parece jasmim quando estão florescendo, seus lábios carnudos são o labirinto mas perfeito no qual me perco, você é o sonho irreal que vivo, sua alma transparece a bela forma de amar, suas mãos delicadas e desenhadas por Deus perfeição incompreensiva na vida humana, quero elas sobre meu corpo, fazendo caricias pra minha doce sensação de prazer que será infinito, no correr do dia eu me perco de você então sonho e a encontro e quando acordo sinto a vontade de correr para seus braços que me trazem paz e conforto, onde você estava, te busquei tanto, conheci vários corpos mas nenhum supera o seu pois é a magia mas pura que já vi, sua espontaneidade superar qualquer falsidade que venha a nos abalar, buscarei nos 7 mundos a forma mas agradável de lhe fazer feliz, não sou perfeita mas ao lado da sua pureza me sinto uma criança que encontrou a mas luzente paz, você se tornou a minha inspiração das alegria eterna que submete as colinas do monte Everest a andarem em sua direção, que poder é esse que você tem de me cativar e me deixar em êxtase, te amar me torna a forma sublime da espiritualidade digna de mostrar que o mundo ainda é capaz de ser mudado, pois existe você pra faze-lo especial diante de suas cicatrizes, te amo agora e sempre meu diamante esculpido exclusivamente para mim.

Inserida por jancikelly

Te encontrei
Busquei em todos os olhares o seu, naveguei entre os mares pra encontrar seu sorriso que só me fez sonhar, como uma pessoa assim estremece meu mundo, fazendo com que ele encontre sentido pra tudo, minha vida ganhou rumo pois ela se uniu a sua, em cada gesto seu vejo a sinceridade que você carrega, e como é fácil se apaixonar por você, loucos foram aqueles que deixaram escapar essa beleza rara que é você, agora te encontrei no meu mundo te abrigarei, e você será eterna nos meus pensamentos, e será doce quando eu seu nome pronunciar, meu jardim era feio e sem vida, quando você passou , ele se acendeu e nasceram as belas rosas brancas, florescendo em cada canto do meu mundo, tudo virou magia e o Deus do amor contempla essa felicidade que você trouxe que supostamente irradiar o mundo perdido que se encontrava nos meus olhos, estou aprendendo a amar a menina mulher que você se tornou, onde quer que você esteja irei te encontrar pro meu sonho se realizar.

Inserida por jancikelly

Distancia
Você se foi e deixou no meu olhar a lembrança do seu abraço de partida, que me deu naquele aeroporto onde no qual te encontrei, suas caricias no quarto do hotel me envolveram me levando ao mais alto do céu, você apareceu e me fez sentir o amor, doce magia seu olhar me encanta, doce paixão me faça sentir seu coração, nos teus braços sempre encontro a paz, o seu bom dia faz florescer rosas no meu jardim vazio, as horas passaram em silencio quando te amei, seus lábios carnudos e macios envolvem os meus, fazendo nossa alma vira uma só, é incrível o seu jeito de dizer que me ama são pássaros cantando em meus ouvidos, Deus abençoou , o dia em te conheci pois escreveu no meu destino a sua historia junto a minha.

Inserida por jancikelly

Se você se limita na interpretação você limita o seu talento.

Inserida por RafaelBrechtBoal

Rainha Duos

E lá se foi minha vantagem,
Você em seu trono tentando me proteger,
Enquanto eu morria de desdém.

Por sua causa o que era uno agora é dois,
E eu me torno vítima novamente no terceiro round,
Eu, então não sou mais,
Adeus equilíbrio ilusório.

Inserida por SuzanaKaren

Ludibriar o cidadão é a incapacidade do tolo, como meio de persuasão, para manipular a leigos a seu bel prazer.

Inserida por ThiagoCapuano

A beleza de um homem não é o seu port físico mais sim o seu caráter e a forma que trata seus semelhantes

Inserida por meryem

controle sua mente e
controlará o seu corpo.

Inserida por MayckonSan

Não perca o seu tempo tentando saber quem são as pessoas, pois você nunca vai descobri... Sempre seremos um estranho. Pega o que elas tem de bom e o resto ignore, e se não querer nunca se frustrar, vai viver com os animas, porque só eles não frustram ninguém.

Inserida por paulosantos7303

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp