Alague seu Coracao de Esperancas Fernando Pessoa

Cerca de 306205 frases e pensamentos: Alague seu Coracao de Esperancas Fernando Pessoa

Quando a Mente está pensando ela está se comunicando com o seu Subconsciente.

Inserida por Alvaro69

Ao acionar seu Pensamento, você faz uso da linguagem. Cada um de nós, pensa na sua língua original ou favorita. Então, como Pensa a pessoa que não aprendeu a falar?

Inserida por Alvaro69

Eu amo;
Seu olhar, porque eles me dizem o quanto feliz você está mesmo sabendo que sempre a deixarei mais do que isso.

Seu beijo, porque ele me diz a intensidade com que você ama e me embriaga na plenitude do que pode ser esse momento.

Seu toque, porque ele me enfeitiça, me leva pra dentro de ti, e desperta em mim uma estranha vontade de te carregar no colo, de te pegar em meus braços, e ficar ali com você, pra sempre.

Sua voz, porque acima de todas as coisas que ela diz, ela me dá a certeza de que você está ali, e meus ouvidos se atentam a te buscar.

Seu cheiro, porque ele me leva aos momentos mais profundos de nostalgia, e me faz sentir o quão bom é estar ao seu lado.

Eu amo seu sorriso, eu amo seu olhar, eu amo sua forma de andar, sua forma de piscar, seu jeito de falar, seu jeito de rir, de sorrir, de beijar, de pensar, de sentir, de abraçar, de estar, e acima de tudo e de todas essas palavras; Eu amo você. Quanto? Deeeeeesse tamanho *-*

Inserida por renatoclaros

NUNCA
Inúmeras vezes usei-me desta palavra sem realmente saber o seu significado. Ate chegar o dia em que agente vê que tudo aquilo na verdade não era aquilo, porque nunca é o oposto de “pra sempre”, mas nunca é para sempre. Por isso quando brigamos com um irmão e dizemos: “nunca mais seremos amigos” é na verdade que não importa o que aconteça, não importam essas brigas vocês sempre serão amigos porque com ele nossas histórias estão sempre guardadas, nossas confissões, nossos erros. E que sempre, é mesmo para sempre. Derepente tudo pode acontecer, e provavelmente vão acontecer, coisas que nós nunca pensamos, que não nos preocupávamos irão sim acontecer. Tudo pode mudar e sem duvidas irão mudar. A tecnologia vai evoluir, o DVD sairá de linha, os cadernos entraram em extinção. As pessoas irão mudar, você vai mudar, sem nem mesmo perceber porque é isso que elas fazem em busca de uma grande verdade, em busca da pessoa que faz você sentir que pode voar. Aceite isso pessoas mudarão por você e para você, e talvez isso mexa com você, mas você também vai mudar para os outros, e isso vai mexer com você. Pode ser que você se torne melhor, pode ser que pare de estudar, que mude radicalmente. Só nunca diga nunca, porque nunca é sem volta, nunca é para sempre. E quando você quiser voltar atrás daquele nunca pode ser que seja tarde, que você não consiga mais, e você vai se perguntar por que eu usei nunca, e nessa hora você vai descobrir do pior modo que nunca é mesmo "pra sempre", assim como pra sempre será o amor dele por você. Pois quem ama uma vez não deixa de amar. O amor cresce e ninguém é capaz de explicar, mais você é capaz de sentir. E se esse dia chegar e se ele mudar por você, de uma chance a ele, a vocês. Aproveite a vida, você não sairá viva dela, ela é curta. Experimente porque assim é o único jeito de sentir o quanto ele te ama, deixe ele te mostrar que por trás desse homem que brinca, ri, conta piadas existe um outro homem pronto pra você, pronto para que você o descubra, e se apaixone perdidamente . E esse é o único jeito de descobrir que por trás do seu melhor amigo tem o homem da sua vida, aquele que todas suas amigas disseram que ele era louco por você, que nunca ia deixar de te amar. Por quem você tanto procura, por quem você sempre olhou com olhos de amigo, mas ele sempre te mostrou outra coisa. Estava o tempo todo do seu lado dizendo que te amava também.

Inserida por marcuspaivaa

Amava-a descabidamente, e guardava entre a alma e a sombra o seu único segredo (que o matará depois): Ela fizera seu coração parar diversas vezes, sendo a primeira e a última.

Inserida por K.Novartes

Eu posso sentir seu amor em meu corpo

Inserida por TamaraSales

Tudo está no meu olhar...e a resposta no seu...

Inserida por Pevi

" A conquista de algo na vida Nao depende só da sorte, depende também do seu esforço para que algo aconteça"

Inserida por djackson

Mal de quem se olha ao espelho e vê o seu 'eu' completamente corrompido

Inserida por bettyrodriguez

"Sei lá as vezes me perco no tempo pensando em você...
No seu jeito de sorrir,de falar,de me abraçar,de me acariciar,de me beijar,e principalmente no teu jeito de me olhar.
Êh saudade!saudade de estar ao teu lado,vontade de te ter aqui ao meu lado.
Vem matar essa saudade,vem aqui matar essa vontade de você..Tú és e sempre será especial pra mim"
Te amoOo ♥

Inserida por Teia18

as vezes esperar é ruim, esperar o seu amado em Deus, quando vc viver vai ser lindo perfeito como vc sempre sonhou, mais agora eu me sinto sozinha, mais jesus sempre me enche de amor, mais hoje eu to tão sozinha com um vazio quero amar, quero ser amada, mulher é uma coisa rs quem as entende? MAIS EU ESPERO O MEU AMADO, NO FINAL EU VOU SER FELIZ, OQE TEM MELHOR DOQUE TER UM NAMORO QUE É NOS PROPOSITOS DO SENHOR?

Inserida por BrunaDrodoski

Não há realização maior na vida do que ser admirado por seu filho

Inserida por adrirosset

Você pode até dizer que não me amas mais!
Pode até encontrar-se em outro braços,mais no seu pensamento sei que estou...
Cada vez que você a beija é a mim que você gostaria de estar beijando!
Quando você a leva pra cama,é em mim que você está a pensar...
É o meu corpo que você deseja,são os meus beijos que te fazem delirar....
O calor do meu corpo que te satisfaz;
Você pode ate negar para os outros mais pra si próprio não consegue esconder que ainda me amas com toda a intensidade do primeiro dia em que nos vimos,e que só ao meu lado pode ser feliz!

Inserida por sheyla87

Posso não ser seu melhor amigo,mas seu amigo eu sou.

Inserida por Ashafe

O MAIOR SENTIMENTO

O ATO de encontrá-la eu comparo ao despertar de Adão
ao abrir os olhos de seu sono e ver pela vez primeira Eva.
Como se antes não houvesse nada, a não ser a solidão
Onde o mundo era somente um paraíso de quimera.

Ou o nascimento de uma estrela que explode a escuridão
Que fez nascer um novo mundo, e surgiu uma nova era,
Agora sou outro, renasci, sou abençoado de uma deusa
Aonde quer que eu vá, não existe dor,não há mais tristeza.

Perdoe-me se não consegui alcançar as palavras dignas de ti
Pois não quis recorrer a profetas, deuses ou poetas
Apenas tentar traduzir em palavras o sentimento que senti

Queria falar-lhe as frases mais lindas que existe
Queria procurá-las, poderia demorar um dia, um mês, um ano
Mas tenho urgência e desisti,resumi em apenas uma:euteamo!

Inserida por oriebirsocram

Quem acredita no homem traça seu destino no labirinto da escuridão

Inserida por Gennilucc

Na vida tudo tem seu tempo, quando se espera o tempo para, quando se conforma o tempo passa, quando se vive o tempo voa.

Inserida por ThiagoPaulino

Sinto muito se não fui o sonho seu....
Mas se você estiver lendo as nossas musicas está noite...
Eu já estarei feliz.....

Inserida por lilireginaecristian

Um simples gesto seu em favor da felicidade do outro já é amor...
Mesmo que não te faça feliz, mas a felicidade Plena do outro não pode ser trocada por felicidade inconstante sua.
Mesmo indo contra seu sentimento busque sempre a felicidade maior de quem se ama...
Enfim se não és capaz de fazer alguém feliz acima de todo mundo deixe o caminho aberto pra que um dia alguém faça o bem maior a quem se ama... Mesmo sofrendo por não ser você acredite que o seu amor foi em nome da pessoa amada e não em nome do sua felicidade.
Pois o amor é entrega total, senão da sua vida, mas também da sua felicidade...

Inserida por caculaweb

No momento em que conversávamos, reparei em seu corpo, em seus olhos, em sua voz.
E quando eu estava indo embora, você me beijou, reparei no gosto de sua boca, na maciez dos seus lábios!

Inserida por fredmoraes

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp