Ajudar

Cerca de 3988 frases e pensamentos: Ajudar

Às vezes, o melhor que temos a fazer é ser egoísta. Ajudar as pessoas demais só faz com que elas se lembrem da gente pra isso.

Inserida por BSN

Pá, Pá, Pá, Pá, vamos louvar, Pá, Pá, Pá, Pá, eu quero é adorar, Pá, Pá, Pá, Pá, Deus vai nos ajudar! Pá, Pá, Pá, Pá, não vou vacilar! ha

Inserida por felipewatter

O desespero não vai te ajudar a vencer nenhum dos seus problemas.
Força, coragem e fé para não desistir .

Inserida por Ronialves

Se você está vendo o seu irmão necessitando de uma ajuda, vá lá sem pestanejar para ajudar, e, ainda, aquietai-se no que fizer, pois Deus recompensará de alguma forma.

Inserida por walaguia

Pode mudar estações, passar anos, mas enquanto você não se ajudar a enfrentar o novo nada ira mudar, mas porque isso é tão difícil? .

Inserida por elaacreditavaem

Aprenda. Quanto mais você se preocupar em agradar e ajudar as pessoas, menos valor você terá para elas. Isso é um fato da vida.

Inserida por teiixeiraaa

Confie sempre em você, isso pode ajudar. Seja forte, acredite!

Inserida por evellynponciano

Todos os dias acordo com uma vontade incessante de amar mais, ajudar ao próximo, aprender algo novo, beijar, abraçar, me apaixonar, ser mais feliz, demonstrar afeto, agradecer e me doar. Será eu me transformando em um ser humano melhor? Não sei... Sei apenas que cada coisa nova que sinto me deixa mais feliz. Sou um estranho ser ímpar!

Inserida por evellynponciano

Livros de auto ajuda,videos de superação,não vão ajudar se não estivermos bem consigo mesmo.

Inserida por Rodrigocarnelutti

"Engasgada"! -Garçom por favor alguma coisa pra ajudar a descer, se é que existe.

Inserida por GabrielaStacul

Toda amizade é igual, quando você estiver ajudando, você é amigo, quando não pode mais ajudar, você é injusto.

Inserida por zewilson51

Pessoas chamadas de chatas, idiotas.. são as que no futuro irão te ajudar.

Inserida por LordArrows

Julgar, criticar todos sabem até mesmo o diabo.. agora ajudar só Jesus e algumas pessoas.

Inserida por LordArrows

A melhor causa é ter ordem no caos que vivemos.
A melhor ordem é aquela que está para ajudar.
Viva aqueles que realmente lutam pelo nosso bem.
Aumento já para os bombeiros,Aumento já para os militares,Aumento já para aqueles que todo dia lutam a cada segundo para preservar uma vida,quanto ajudar uma vida.
E acabar com aqueles que querem destruir as nossas vidas!

Inserida por borbelyau

Me preocupo muito com as pessoas ao meu redor, faço de tudo para ajudar quem eu "amo". E no final?? Quebro a cara. Elas sempre viram as costas pra mim.!

Inserida por suellensantos

Sim, dinheiro pode até ajudar na busca da felicidade, mas ninguém pode dizer que ter é mais importante que ser.

Inserida por wymmyw

As cicatrizes de hoje vão me ajudar bastante no futuro.

Inserida por BiancaKenia

somos feitos de erros e defeitos. o que pode nos consertar? quem pode nos ajudar? porque a vida as vezes parece tão injusta e do nada nos leva ao vão? o que fazer para ter nossos valores e nos encontrar e nunca mais nos perder? existem coisas que simplesmente não conseguimos responder de imediato, mas o que fazemos para encontrarmos repostas? Amar ou odiar? sorrir ou chorar? momentos ou eternidade? fico ou vou? brincar ou seriedade? sozinho ou unidos?...tudo corre diferente de tudo que planeijamos, mas, precisamos ser sutis, ageis e flexíveis, para continuar sem danificar nossos sentimentos e sentidos, junto o do proximo.tudo as vezes parece ser muito ingrato e insensivel,mas lembra da flexibilidade? e mesmo que citasse um montro que é a vida ou a mais bela real vida, nada pode se comparar a dor da ausencia de alguém que tanto amo. E simplesmente a vida é a descoberta de que sozinhos, nada somos, nada temos. E substituir alguém, jamais, nunca, nunca será possível. Amar enquanto há vida, estar junto e lutar pelo mesmo. Pois antes um final de saudades pelo o luto, do que o arrependimento pela escolha errada sem maneiras de reverter! escolhas difíceis, porem necessárias.

Inserida por HenriqueRibeiror

- Vá dormir. Terá um grande dia amanhã.
- Obrigada! Isso certamente vai me ajudar a relaxar.
- Vejo você no altar.
- Eu serei a mulher de branco.
- Muito convincente.

Inserida por murielipacheco

Meu maior sonho nunca foi ser melhor do que os outros.
Meu maior sonho é ajudar as pessoas a serem melhores juntos comigo.

Inserida por carlinhosneto

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp