Ainda mais te Amarei na Morte

Cerca de 233268 frases e pensamentos: Ainda mais te Amarei na Morte

A coisa mais difícil na vida é atribuir um sentido à própria existência.

Inserida por Mario11

Queira sempre fazer parte da minoria, pois esta é o segmento mais importante da sociedade. A minoria ora é perseguida, ora é a elite. Os poucos conduzem a humanidade e representam a vanguarda de uma nova era.

Inserida por Mario11

É a vantagem de ter mais vinte anos do que os outros: ignoram o nosso passado.

Patrick Modiano
MODIANO, P. No café da juventude perdida. Lisboa: Edições Asa, 2009.
Inserida por pensador

As zonas neutras têm pelo menos esta vantagem: são apenas um ponto de partida, e mais tarde ou mais cedo, abandonamo-las.

Patrick Modiano
MODIANO, P. No café da juventude perdida. Lisboa: Edições Asa, 2009.
Inserida por pensador

Quando você entende que perdoar não significa que você tem que conviver depois.Fica mais fácil.E é de direito seu ficar longe de quem maguou.

Inserida por Enedyel

"A inspiração nos mais sábios,nos torna também muitos sábios"

Inserida por PauloVinicio

Se a transparência fosse uma cor, seria a mais linda!

Inserida por ItamarRoter

O que tens é só teu
E de nada vale fugir
E não sentir mais nada

Inserida por carlos13adriano

não vou mais chorar, não vou mais sofrer. Pois se você me quiser respeite !! <3

Inserida por 4n1nh4

será que o mais inteligente, é o inteligente que age como burro pra se enturmar?

Inserida por bizzu

- Meu moreno, queria tanto te ter aqui comigo
Mais isso irá passar, por que guardado está meu futuro contigo...

Inserida por paulinha1

- As vezes me pergunto se fiz a escolha certa!
Mais deus já tinha me dito de algum modo que você era minha escolha...

Inserida por paulinha1

Sou só mais um homem
fruto da hipócrita democracia,
marcado pela cor do pecado
refém do pensamento mecanizado.

Sou só mais um boneco de corda
que almeja a mudança, mas que não a busca
manipulado pelo governo abominável
calado junto aos dominados.

Mais um que se rendeu ao medo
recusando o conhecimento para ser feliz
com a vida programada do início ao fim.

Mais um brasileiro
escravo do sistema
e que da vida boemia não herdou nada.

Inserida por JaimePericles

"Quase ninguém repara a lua, mais ela sempre aparece.

Interessante." :-)

Inserida por AllissonSanttos

O ponto de vista é a questão, hora cem dinares valerá mais que cinco, hora o maior valor será o contrário disso.

Inserida por JulioRamos

Caminhando sem rumo, onde eu chegaria?
Eu que não sonhava mais, fiquei encantada quando pela rua avistei vendedoras de sonhos
Simpáticas me ajudaram a escolher
Sonhos que nunca tinha ouvido falar
Eram asas pra voar, nuvens pra deitar
E essa noite se tornou pouca para tantos sonhos que peguei.

Inserida por TatiMaruga

Tanta gente falando e fazendo por mim
Não vejo mais necessidade de mim

Inserida por TatiMaruga

Loucuras de Amor

É muito mais do que posso compreender, longe de mim tentar entender
Mesmo antes de tocar seu corpo, mesmo antes de ouvir sua voz e até mesmo olhar nos teus olhos, algo de grandioso já acontecia. Não sei por que, será que alguém pode me dizer???
De repente, não mais que de repente você apareceu e mudou tudo em mim, e continua mudando, mesmo sem te ver, posso te sentir, sim ainda não nos encontramos, mas sei que queres o mesmo que eu, é muito intenso, quase incontrolável.
No silêncio da noite me pego a pensar em nós, como seria te olhar, te abraçar e sentir seu toque suave, seu beijo macio, sim imagino tudo isso. Pode até chamar de loucura, mas é nessa loucura que vivo meus sonhos mais lindos.
Me vejo presa num labirinto, onde posso sentir, imaginar mas não enxergo a saída pra saber de verdade de onde vem tanto sentimento que aflora em meu peito.
Uma parte de mim é real e a outra ainda desconheço. Fico o tempo todo pensando e pensando e me da um a vontade louca de partir correndo, rumo ao desconhecido, rumo aos meus desejos mais profundos, sem pensar na vida, sem pensar em nada, apenas no momento. Seria possível pensar em loucura , se esse sentimento fosse só meu, mas sei que também é seu , mas poderia ser nosso, mas algo nos impede, a razão, a sensatez, o medo talvez.
Se existe encontro de almas , a nossa se encontrou em algum momento da nossa existência e mexeu com desejos mais profundos, os sentimentos mais inesperados e ficaram marcadas.
Nosso encontro seria como o do sol e da lua, quase que impossível mas se pudesse acontecer sei que seria algo completamente grandioso, diferente de tudo já visto até hoje.
Fecho os olhos e sinto sua presença forte em mim, que bom, que perfeito.
“Nós” já existe , mesmo que na loucura dos meus sonhos , em cada pensamento, em cada piscar de olhos, em cada batida do meu coração e por onde quer que eu vá te levarei comigo, alma, especial, linda , que me faz feliz só de poder pensar em ti.

Inserida por TatiMaruga

Que possamos retribuir o bem com a gentileza, que possamos ser mais gratos, mais humildes, mais sensiveis. O mal do homem moderno, é se esquecer dos pequenos principios que fazem toda a diferença na relaçao com a sociedade.

Inserida por LeticiaAyala

Sorria ao amanhecer, porque Deus lhe deu mais um dia!

Inserida por rikocapoeira